Polícia PMHHConectar-se

Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger

Requerimento: Reforma

Compartilhe

descriptionRequerimento: Reforma - Página 8 EmptyRe: Requerimento: Reforma

more_horiz
Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: ,Boletee
TAG: [BoL]
Motivos: De todas as formas que pensei, a Reforma foi a mais dolorida de todas. Estar na PMHH desde março de 2017 e contribuir para um crescimento gradativo dela é sensacional. Como todos devem saber, sou bailarina na vida real e trabalho com horas extensivas. Minha vida é formada por horários, o que muita das vezes me impossibilita de estar presente e me dedicando ao o que eu quero. Os trabalhos que faço parte necessitam de uma carga horária bastante extensa, o que me deixaria a par de minhas obrigações dentro da polícia. Recebi uma proposta de trabalho e não pude rejeitá-la, apesar de seu horário ser bastante puxado, ela se complementará a outro trabalho que tenho mais para frente, durante este mês de Outubro - Novembro. De tudo o que construí e ajudei a erguer dentro da PMHH foi por puro esforço, orgulho do meu suor e dos demais, dos gritos, dos esporros, dos conselhos, da ajuda, da necessidade... Passei por poucas e boas dentro dessa instituição. Conheci pessoas maravilhosas que contribuíram para o meu crescimento. Digo que minha entrada na polícia foi bem "por acaso", pois jamais me imaginei dentro de uma polícia no Habbo Hotel. Minha estadia pode ter sido curta, mas foi o suficiente para que as pessoas que passaram por mim agregassem ao meu caráter. Costumo dizer que caráter não se solidifica, se constrói aos poucos. A PMHH me fez ver criticamente certas situações, pude aprender a me controlar e começar a analisar mais afundo, ajudar meus amigos e ser ajudada. A quantidade de pessoas incríveis que puderam estar ao meu lado fez com que eu me tornasse "a policial" que apresentei a todos. Os meus valores, a minha construção de moral e minhas manias não sairão da PMHH, pelo contrário, continuarão em muitas outras em que pude ter o prazer de acrescentar, treinar e cooperar para que pudessem crescer cada vez mais. Minha vontade não era de dizer um "Tchau" e sim um "até logo", até porque a PMHH se tornou a minha casa, o meu afago, o meu momento para me alegrar nos dias nublados e tristes, foi o meu local de brigas, de crescimento, de agradecer e criticar, de promover, de igualdade, foi o meu pier que pude construir entre um ramo que JAMAIS tive a ideia de poder fazer parte. Como sempre falei, tenho o orgulho de ter feito parte do que ajudei a construir, está sendo construído e futuramente estará nas mãos de ilustres pessoas que tenho plena consciência de que estarão sendo conduzidas de uma maneira que brilharão. Peço desculpas caso tenha infringido alguma lei do Estatuto ou desestimulado, julgado, decepcionado alguém... Não foi e nem nunca será minha intenção jogar negatividade em cima de uma pessoa, pelo contrário, sempre vou querer que qualquer pessoa cresça, mas não cresça para sí e sim para o mundo que a tem entorno. Gratidão é o nome do sentimento que se tem em mim, agradeço por cada palavra, cada incentivo, cada bronca, cada chamada de atenção, cada conselho, cada ajuda, cada grito, tudo... Tudo o que me fizeram, sou grata. Tudo o que me proporcionaram, sou grata. Grata por terem me acolhido tão bem, PMHH. Não costumo dizer que boto minha mão no fogo por ninguém, mas por vocês, deixo queimar. Não foi fácil chegar onde eu estive, mas nunca desistam, persistam, se quebrem, errem... Mas nunca desistam. Cada um é capaz de buscar o que almeja. Vocês são capazes de tudo, PMHH. DE TUDO! Mais uma vez, G R A T I D Ã O por tudo. Façam da PMHH a melhor polícia do Habbo Hotel. URRA!

Eu, policial ,Boletee, patente Coronel, portador da TAG [BoL], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
 Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
[13]

more_horiz
~SRH: Requerimento Reforma - Atualizado [May]

(Boletee não gostaria de ter atualizado sua reforma, talvez essa foi a reforma que mais senti em toda a minha carreira.(Depois da reforma do Dr.djdj na RCC) Sentirei saudades)

Atenciosamente: MayraCastrosz..
Requerimento: Reforma - Página 8 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx- Coronel
Requerimento: Reforma - Página 8 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Corregedora
Requerimento: Reforma - Página 8 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Líder da DEP
Requerimento: Reforma - Página 8 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Vendedora de Cargos

Pra mim é uma honra vocês não gostarem de mim.

more_horiz
Atualização do SRH 2.

Os seguintes policiais foram retirados pelos respectivos motivos:

Policiais que estão em outra organização:

paulogato07
Heldersz
-Edward81

Policiais que sairam dos grupos da PMHH:

FacelessVoid

Policiais que se encontram em outra Patente/Cargo:

LonnieDown.

Atenciosamente, arquite-Ban

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."

more_horiz
[size=34]Norma 1:[/size][size=34] - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir [/size][size=34]clicando aqui.[/size]
[size=34]Norma 2:[/size][size=34] - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.[/size]

[size=34]Nick: ruan28706[/size]
[size=34]TAG: [/size][size=34](Rn7)[/size]
[size=34]Motivos: "Pessoais"[/size]

[size=34]Eu, policial ruan28707, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [Rn7], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.[/size]

Atenciosamente, Cabo lindoruanp81

Requerimento: Reforma - Página 8 Avatarimage?img_format=gif&user=lindoruanp81&action=std&direction=4&head_direction=4&gesture=sml&size=l

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

ex:

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
  Membro do Setor de  Recursos Humanos.
  Professor do Curso de Formação de Oficiais.
  Membro do Tribunal Fiscal.
  Membro do Conselho do Corpo Executivo.
  Membro do Setor de Relações Públicas.

more_horiz
SRH: Atualizado!

more_horiz
arquite-Ban escreveu:
Atualização do SRH 2.

paulogato07
Heldersz
-Edward81

FacelessVoid

LonnieDown.

Favor, desconsiderar a minha retirada da listagem de oficiais reformados. Mesmo em outra parente ou em dependências de outra polícia, a reforma é um privilégio do oficial e ele, sob sua jurisdição, tem direito de permanecer na mesma. Atenciosamente, LonnieDown..

Assina este documento, LonnieDown..

more_horiz
LonnieDown. escreveu:
arquite-Ban escreveu:
Atualização do SRH 2.

paulogato07
Heldersz
-Edward81

FacelessVoid

LonnieDown.

Favor, desconsiderar a minha retirada da listagem de oficiais reformados. Mesmo em outra parente ou em dependências de outra polícia, a reforma é um privilégio do oficial e ele, sob sua jurisdição, tem direito de permanecer na mesma. Atenciosamente, LonnieDown..

Atualização do SRH 2, procederá. O policial encontra-se atualmente na patente de soldado, com isso o policial está ativo e seu nome deve ser retirado da listagem.

Atenciosamente, arquite-Ban

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."

more_horiz
Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: P.R.O.J.E.C.TX
TAG: PJX
Motivos: Sem tempo, devido aos estudos.

Eu, policial P.R.O.J.E.C.TX, patente Capitão, portador da TAG [PJX], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL

Att: EX: Capitão P.R.O.J.E.C.TX [May]
Ex:

Capitão [KVN]
1° Tenente [DKS]
2° Tenente [vtr]
Aspirante-a-Oficial [DEP]
Cadete [W31]

Membro do SRH.
Professor de CFO.

#PJX

more_horiz
ATUALIZADO

Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
 Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
[13]

more_horiz
Modelo I - Reforma

Nick: 
Sir.Marcelo 
TAG: SrM
Motivos: Pessoais

Eu, policial Sir.Marcelo, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [SrM], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

more_horiz
~SRH: Requerimento Reforma - Atualizado [May]

Atenciosamente: MayraCastrosz..
Requerimento: Reforma - Página 8 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx- Coronel
Requerimento: Reforma - Página 8 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Corregedora
Requerimento: Reforma - Página 8 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Líder da DEP
Requerimento: Reforma - Página 8 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Vendedora de Cargos

Pra mim é uma honra vocês não gostarem de mim.

more_horiz
Nick: monitoratti79
TAG: [Mnt]
Motivos: Sem tempo para exercer minhas funções e problemas pessoais.

Eu, policial monitoratti79, patente Aspirante à Oficial, portador da TAG [Mnt], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

monitoratti79

Requerimento: Reforma - Página 8 Linhaa10
Requerimento: Reforma - Página 8 6B3fwnJRequerimento: Reforma - Página 8 Avatarimage?user=monitoratti79&action=0&direction=2&head_direction=3&img_format=gif&gesture=sml
Ex-Aspirante à Oficial da Polícia Militar do Habbo Hotel;
Ex-Diretor de Recursos do Batalhão da Polícia de Choque;
Ex-Monitor do Grupamento de Monitoramento e Acesso;
Ex-Coordenador do Centro de Patrulhamento;
Ex-Fiscal do Tribunal Fiscal;

more_horiz
Permissão deste fórum: