Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
DuInguica
PistoleiroMaluc
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
Stallins
marcos87609

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Reforma

Mensagem - Página 5 de 12

49 Re: Requerimento: Reforma em Sex 5 Maio - 21:02

Policial Imperativo

Dr-Leite-Ninho-

Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: Dr-Leite-Ninho-
TAG: [DrN]
Motivos: Estudos.

Eu, policial Dr-Leite-Ninho-, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [DrN], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

" Me joguem aos Lobos, e voltarei liderando a alcatéia "

[PMHH] Servir & Proteger. 

50 Re: Requerimento: Reforma em Sab 6 Maio - 16:05

Policial Avançado

marivaldo13Rap

Requerimento: Reforma - Atualizado
[m13]

Atenciosamente: Cabo marivaldo13Rap [m13]

Soldado [PiS]
Cabo [MaR]

Ex-Líder dos Diretores de Ensino da PMHH.
Ex-Membro do Serviço de Relações Pública.
Condecorado com 3 medalha de honra

pirat

51 Re: Requerimento: Reforma em Seg 15 Maio - 23:23

Policial Imperativo

Moksha

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: Moksha
TAG: Moksha [W31] 30 Abr 2017 {BOPE/SRP/Aux.Lid.GMA} [Tarde/Madrugada]
Motivos: .

Eu, policial Moksha, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [MOK], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Batalhão de Operações Policiais Especiais

Medalhista de Ataque

BPCHOQUE
Serviço de RP
C. Formação de Oficiais
Batalhão de Engajamento e Concursos

52 Re: Requerimento: Reforma em Ter 16 Maio - 16:07

Convidado

Convidado

Requerimento: Reforma - Atualizado

[Spm]

53 Re: Requerimento: Reforma em Sab 3 Jun - 11:59

Relações Públicas

Natanaelhenriq

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: Natanaelhenriq
TAG: Natanaelhenriq [DKS] 31 Mar 2017 {PresSupl.CAdEx/Aux.ADM.DEP/Prof.CFO/Ges.SRP/A.GRA}
Motivos: Motivos pessoais.

Eu, policial Natanaelhenriq, patente Ministro, portador da TAG [Ntn], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Atenciosamente, Coordenador Natanaelhenriq [Ntn]

Ministro Coordenador do Batalhão Policial de Choque
Membro do Setor de Orçamentos e Finanças
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Conselho do Corpo Executivo

54 Re: Requerimento: Reforma em Sab 3 Jun - 13:30

Policial Avançado

marivaldo13Rap

Requerimento: Reforma - Atualizado

Atenciosamente: Cabo marivaldo13Rap [m13]

Soldado [PiS]
Cabo [MaR]

Ex-Líder dos Diretores de Ensino da PMHH.
Ex-Membro do Serviço de Relações Pública.
Condecorado com 3 medalha de honra

pirat

55 Re: Requerimento: Reforma em Ter 20 Jun - 22:00

Policial Imperativo

IGerinZ

Nick: IGerinZ
TAG: [IgZ]
Motivos: Pessoais

Eu, policial IGerinZ, patente Major, portador da TAG [IgZ], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Atenciosamente,

Membro do Batalhão Policial de Choque e Aspirante-à-Oficial

IGerinZ

[PMHH] Aspirante-à-oficial [SKR]

"Nós não habitamos uma nação, e sim uma língua.
Não se engane, nossa língua é nossa verdadeira pátria."
-Emil Cioran

56 Re: Requerimento: Reforma em Qui 22 Jun - 2:54

Usuário Banido
Usuário Banido

,Boletee

REQUERIMENTO REFORMA - ATUALIZADO

Atenciosamente, Capitã ,Boletee
Ministra Departamento de Ensino - DEP
Membro do SRH
Membro do BOPE

Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
 Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
[13]

57 Re: Requerimento: Reforma em Sex 7 Jul - 17:51

Fundador

Lucas42hs.

Nick: -666Segurasa666
TAG: [Sgr]
Motivos: Impossibilidade de presença.

Eu, policial 
-666Segurasa666, Coronel, portador da TAG [Sgr], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Atenciosamente, Lucas42hs. [42H]
Fundador da PMHH
Chefe-de-Polícia

58 Re: Requerimento: Reforma em Sab 8 Jul - 9:36

Usuário Banido
Usuário Banido

samuel300boy

Nick: samuel300Boy
TAG: [Sby]
Motivos: Pessoais

Eu, policial samuel300Boy, patente Juiz, portador da TAG [Sby], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

59 Re: Requerimento: Reforma em Dom 9 Jul - 23:17

Fundador

Lucas42hs.

Nick: ?-=Kevin=-?
TAG: ?-=Kevin=-? [W31] 09 Abr 2017 {L.DEP/CDM/COR/BOPE/M.SEOF/M.SRH/C.CP/C.GMA}
Motivos: Presença impossibilitada.

Eu, policial ?-=Kevin=-?, patente Coronel, portador da TAG [KVN], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Atenciosamente, Lucas42hs. [42H]
Fundador da PMHH
Chefe-de-Polícia

60 Re: Requerimento: Reforma em Ter 11 Jul - 19:35

Policial Imperativo

LovennyB.

Nick: LovennyB.
TAG: [LOV] 
Motivos: Pessoais.

Eu, policial LovennyB., patente Coronel, portador da TAG [LOV], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

ATT:

Tenente-Coronel LovennyB.,
Vice-líder do Grupamento de Aprendizagem e Discurso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 5 de 12

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: