PMHHConectar-se

Servir & Proteger

Requerimento: Reforma

Compartilhe

descriptionRe: Requerimento: Reforma

more_horiz
Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: Xx_-Supremo-_xX
TAG: Xx-_Supremo_-xX [SLS] 04 Fev 2018 {L.BPC} [Manhã/Tarde/Noite]
Motivos: Cheguei a uma etapa importante na vida. a etapa em que minha vida começa. Estou focando no futuro, estudando no turno da manhã e da noite, e trabalhando no turno da tarde, logo, sem tempo para administrar minhas funções na PMHH. Agradeço por tudo que me ensinaram e por acreditarem em mim. Desejo todo sucesso do mundo aos senhores. 

Eu, policial Xx_-Supremo-_xX, patente Major, portador da TAG [Spm], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Atenciosamente, Escrivão-Sênior Xx_-Supremo-_xX.
Ex-Líder e atual membro do Batalhão da Polícia de Choque da PMHH
Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
Eleito o melhor membro do BPC de 2017
Eleito o policial revelação 2017
Condecorado 3x com medalha de honra

more_horiz
[SRH] - Atualizado:
Setor de Recursos Humanos
Frickks [FRS]

21:17:23

more_horiz
Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos. Não esqueçam do Vovô Marko! Estarei no coração de cada um!

Nick: Marko_07
TAG: [Mrk]
Motivos: Impossibilitado de realizar as funções dentro da PMHH, estou me reformando mas não é uma despedida é só um tempinho que ficarei fora voltarei mais qualificado e ajudar essa grande instituição que é a PMHH! Quero agradecer a todos que me propositaram qualificações e motivações para eu chegar aonde cheguei!

Eu, policial Marko_07, patente Capitão, portador da TAG [Mrk], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

- São Beda -

more_horiz
Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Mlq]

15:07:51

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

more_horiz
Modelo I - Reforma

Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: doncorleonedvc
TAG: doncorleonedvc [BoL] 25 Out 2017
Motivos: Senhores por meio deste venho colocar meu pedido de reforma militar. Na minha vida vem acontecendo muitas coisas (algumas delas coisas realmente muito boas), estou em uma fase de crescimento pessoal e por esse motivo acho injusto segurar um vaga na patente de major, não terei muito tempo para me deicar ao jogo, no entanto, prometo ajuda-los e de vez em quando entrar no jogo. A pmhh me ensinou muita coisa, fiz grandes amizades, acredito que pude ajudar alguns policiais, sentirei falta de tudo e de todos. Quem sabe um dia não possamos estar juntos novamente.

Estou me reformando, mas não irei abandona-los e espero que me procurem quando eu puder ajudar, estarei sempre disposto a ajudar a PMHH.
Finalizo aqui meu pequeno texto, mas confesso que estou com lagrimas nos olhos por infelizmente ter quer fazer.

Beijos e abraços do Loirinho barbudo, todos vocês possuem um enorme espaço em meu coração.  

Eu, policial doncorleonedvc, patente Major, portador da TAG [DVC], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

ATENCIOSAMENTE
Doncorleonedvc - Loirinho Barbudo

1° Sargento [DKS] 30 Mar 2017
Subtenente  [FNC] 06  Abr 2017
Cadete [PJX] 10 Abr 2017
Aspirante-a-Oficial [m13] 17 Abr 2017
2° Tenente [Ca9] 22 Abr 2017
1° Tenente [Spm] 06 Mai 2017
Capitão [May] 17 Mai 2017
Major [BoL] 21 Set 2017
Diretor do  BPC

more_horiz
[SRH] - Atualizado:
Frickks [FRS]

20:52:04

more_horiz
Modelo I - Reforma

Nick: @Sorridente
TAG: 
@Sorridente [COR] 02 Mar 2018
Motivos: Pessoais.

Eu, policial @Sorridente, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [SrD], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Assina, Ministro-Chefe Sloris.

more_horiz
[SRH] - Atualizado:
Frickks [FRS]

20:50:30

more_horiz
Nick: theus4105
TAG: theus4105 [Enr] 02 Jan 2018
Motivos: Bem, galera peço desculpas pela ausência, mas fiz de tudo para pode ta jogando e ajudandp mais vocês, infelizmente não deu. Agora tô fazendo curso e isso me deixa muito ausente por conta dos trabalho que estão me exigindo, quero agradecer ao ,Mulequinho grande amigo e que cuida muito bem do GMA, ainda quero vê-lo de coronel.
Irei voltar sim tropa, mas vai demorar um pouco por conta do curso ser bem extenso, mas é isso!
Não posso perde essa oportunidade, espero q entendam.

Eu, policial theus4105, patente, Tenente-Coronel, portador dapaten [Tu5], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

more_horiz
Nick: nicoly3049
TAG: [UDY] 19 Jan 2018

Motivos: Por motivos pessoais, estarei me desligando das minhas funções. Desculpem se fiz algo de errado, espero voltar assim que puder. Grata a todos que me apoiaram. 

Eu, policial nicoly3049, patente 1°Tenente, portador da TAG [Ly4], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

more_horiz
[SRH] - Atualizado
[Ntn]

Atenciosamente, Coordenador Natanaelhenriq [Ntn]

Ministro Coordenador do Batalhão Policial de Choque
Membro do Setor de Orçamentos e Finanças
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Conselho do Corpo Executivo

more_horiz
SRH - Atualizado 
Implantação de data da reforma nas listagens. 
BRKINGZ 26 Abr 2018 - 11:59

BRKINGZ [BRK]
Corregedor da Polícia Militar

more_horiz
Permissão deste fórum: