PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
BielZinhoO-007
TECATUCO
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Blake:
Stallins
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Reforma

Mensagem - Página 10 de 12

109 Re: Requerimento: Reforma em Sab 30 Dez - 1:20

Militar

DogGamerBr

Nick: DogGamerBr
    TAG: DogGamerBr [COR] 10 Dez 2017
    Motivos: Pessoais

Eu, policial DogGamerBr, patente 2° Tenente, portador da TAG [DGB], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

110 Re: Requerimento: Reforma em Sab 30 Dez - 13:42

Policial Avançado

MayraCastrosz..

DogGamerBr escreveu:Nick: DogGamerBr
    TAG: DogGamerBr [COR] 10 Dez 2017
    Motivos: Pessoais

Eu, policial DogGamerBr, patente 2° Tenente, portador da TAG [DGB], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Art. 50° - A reforma policial trata-se da aposentadoria do policial aos seus trabalhos na polícia, desligando-se das funções e responsabilidades para com todos. A autorização, para não ser então simples renúncia, é do policial com patente superior a Primeiro Tenente, e em caso de Corpo Executivo, caso o policial seja Ministro-Chefe ou Ministro promovido.

Atenciosamente: MayraCastrosz..

111 Re: Requerimento: Reforma em Sab 30 Dez - 13:45

Policial Avançado

MayraCastrosz..

~ Atualizando [May]

Atenciosamente: MayraCastrosz..

112 Re: Requerimento: Reforma em Qui 11 Jan - 14:45

Recursos Humanos

FacelessVoid

Nick: FacelessVoid
    TAG: FacelessVoid [FCV] 11 Jan 2018
    Motivos: Bom, chego aqui com um grande aperto no coração, venho sair não por motivos comuns, mas sim por estar vendo a PM se desmoronando e sem poder fazer nada.
    Não estou aqui para jugar mas está bem difícil ficar.
    Então venho me despedir de meus companheiros e que continuem lutando por mim.
    Até mais, ainda espero uma reviravolta e quem sabe eu retornar, mas isto apenas o futuro dirá.
    Com amor Pirata FacelessVoid!

Eu, policial FacelessVoid, patente Diretor, portador da TAG [FCV], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

- [PMHH] 3° Sargento [Dd1]
    - Membro do Setor de Recursos Humanos
    - Membro do BPC
    - BONDE DOS #FFFKSM

- 8X Condecorado Melhor da Semana

"Eu não vou desistir parceiro, missão dada é missão cumprida"

113 Re: Requerimento: Reforma em Sex 12 Jan - 2:24

Administrador

,Mulequinho

Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Mlq]

02:24:37

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

114 Re: Requerimento: Reforma em Seg 15 Jan - 23:29

Administrador

Admin

Retire a exoneração dos civis:

gustapixe.Ban.
    alandias2014

Elas não tem o menor embasamento para ser exoneração. Somente demissão.

Postado por Lucas42hs.

115 Re: Requerimento: Reforma em Ter 16 Jan - 1:44

Administrador

,Mulequinho

Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Mlq]

01:44:26

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

116 Re: Requerimento: Reforma em Sab 20 Jan - 13:40

Policial Avançado

taliso64

Nick: taliso64
    TAG: taliso64 [May] 07 Dez 2017
    Motivos: Já estava ciente que o dia da minha reforma na Polícia Militar do Habbo Hotel iria chegar, mas não pensei que séria tão difícil como está sendo e tão rápido. Queria muito continuar exercendo minhas funções na polícia, mas agora estarei totalmente ocupado e não vou ter tempo disponível para me dedicar à polícia, estão não faz sentido continuar na ativa. O motivo é que o ano letivo escolar vai começar em breve e fui aprovado em um estágio que terá início no dia 22 de janeiro de 2018 (segunda-feira), ou seja, não vai dá para continuar mesmo.
    Estou aqui para me despedir e agradecer cada ajuda, cada incentivo e cada conselho, minha caminhada foi difícil, entre altos e baixos, chegando ao ponto de quase desistir, mas consegui superar minhas dificuldades e chegar aonde cheguei com muito esforço e a ajuda de grandes policiais.
    Na Polícia Militar do Habbo Hotel eu absorvi muito conhecimento de grandes nomes do ramo, ao mesmo tempo me aprimorei e tentei repassar esses conhecimentos, foi muito bom poder fazer parte dessa família.
    Muito obrigado Polícia Militar do Habbo Hotel por tudo que vocês fizeram por mim, juro que não vou me esquecer de nada que foi feito, ainda continuarei acompanhando o crescimento da polícia, dos policiais e sempre tentarei ajudar no que estiver em meu alcance.
    Quero desejar a todos vocês boa sorte e que tenham uma carreira de sucesso, felicidade e realizações. "Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!". Até mais, PMHH!

Eu, policial taliso64, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [T64], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Atenciosamente, Tenente-Coronel taliso64.
    [T64]

- Membro do Setor de Orçamento e Finanças
    - Membro do Centro de Formação de Oficiais
    - Gestor do Setor de Recursos Humanos
    - Ministro da Diretoria de Ensino

"Cada escolha, uma oportunidade.
    Cada queda, um aprendizado.
    Cada atitude, uma consequência."

117 Re: Requerimento: Reforma em Sab 20 Jan - 19:28

Finanças

..energetico..

SRH: Atualizado!

118 Re: Requerimento: Reforma em Seg 22 Jan - 17:43

Policial Ativo

CesarWatsom

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
    Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: CesarWatsom
    TAG: [CsW]
    Motivos: Tornar-me-ei Conselheiro da Chefia de Polícia

Eu, policial CesarWatsom, patente 1° Tenente, portador da TAG [CsW], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

CesarWatsom Militar da PMHH desde 20 de Jan de 2017

Atualmente Presidente da Polícia Militar do Habbo Hotel.
    Membro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
    Gestor do Setor de Orçamento e Finanças
    Membro do Tribunal Fiscal
    Ex-Líder do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
    Ex-Corregedor da Polícia Militar do Habbo Hotel.
    Ex-Secundarista do Batalhão Policial de Choque
    Ex-Gestor do Setor de Relações Públicas.
    Ex-Ministro do Centro de Patrulha
    Ex-Diretor de Ensino Policial
    Ex-Major

119 Re: Requerimento: Reforma em Seg 22 Jan - 18:18

Finanças

..energetico..

SRH: Atualizado!

120 Re: Requerimento: Reforma em Seg 22 Jan - 19:58

Administrador

Sloris

Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
    Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: KevinhoGoku
    TAG: KevinhoGoku [SLS] 15 Jan 2018
    Motivos: Pessoais.

Eu, policial KevinhoGoku, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [KgU], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Assina, Ministro-Chefe Sloris.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 10 de 12

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: