Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Os membros mais ativos da semana
,Colombian

guigui6191

,szHenriique

Heldersz

Relações Públicas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 6 de 83

61 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 1:25 am

Administrador

,Mulequinho

lucar64fake escreveu:[size=37]Nick: Sr.Kazzio@[/size]

[size=37]Atual Patente: Terceiro-Sargento[/size]
[size=37]Patente a ser promovido: Segundo-Sargento[/size]
[size=37]Motivo para a validação da promoção:Excelente policial, postura boa, ja vi o mesmo ajudando bastante so vasilou nos pontos. Otimo como CG, Bpm nas CIA, por isso estou promovendo-o.[/size]
[size=37]Pontos atuais: 15 pontos negativos[/size]
[size=37]Permissões: --[/size]

[size=37]Novo Cadastro: [PMHH] Segundo-Sargento [lua][/size]

[size=37]Eu, policial lucar64fake, patente Delegado, portador da TAG [lua], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=37]Condição 1 - [/size][size=37]Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=37]Condição 2 -[/size][size=37] Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.[/size]

[size=37]Você aceita as normas?[/size]

[size=37]Sim; ( x ) Não; ( )[/size]

Requerimento Cancelado.
Motivo: O motivo de ir bem na CIA não coincide com a realidade e tópico ''Novo Cadastro'' foi preenchido incorretamente.

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

62 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 1:44 am

Administrador

,Mulequinho

Setor de Recursos Humanos - Atualizado

[Mlq]

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

63 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 10:20 am

Relações Públicas

Marko_07

Promoção

Nick: 
7B3L0S
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: TCP e MoS concluidos
Pontos atuais: 
Permissões: --x--

Novo Cadastro: 7B3L0S [Mrk] 01 NOV 2017

Eu, policial Marko_07, patente 2º Sargento, portador da TAG [Mrk], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Última edição por Marko_07 em Sex Dez 01, 2017 4:17 pm, editado 1 vez(es)

- São Beda -

64 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 11:07 am

Administrador

..energetico..

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos Humanos, Corregedor, CDM ou Major para realizar sua transferência de conta.

Nick antigo: thiago85342
Nick atual: -Off:
Patente: 3° Sargento.
Pontos atuais: 0
Motivo: Perdeu a senha.
Responsável pela transferência: ..energetico..

Última edição por ..energetico.. em Sex Dez 01, 2017 1:58 pm, editado 1 vez(es)

65 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 12:37 pm

Militar

DonPHs

[size=40]Nick: coreytaylo98[/size]
[size=40]Atual Patente: Soldado[/size]
[size=40]Patente a ser promovido: Cabo[/size]
[size=40]Motivo para a validação da promoção:[/size]
[size=40]Pontos atuais: [/size]
[size=40]Permissões: [/size]

[size=40]Novo Cadastro: coreytaylo98 [DPH] 1 Dez 2017[/size]

[size=40]Eu, policial DonPHs, patente 1° Sargento, portador da TAG [DPH], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=37]Condição 1 - [/size][size=40]Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=37]Condição 2 -[/size][size=40] Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.[/size]

[size=40]Você aceita as normas?[/size]

[size=40]Sim; (x) Não; ( )[/size]

66 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 1:57 pm

Administrador

..energetico..

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos Humanos, Corregedor, CDM ou Major para realizar sua transferência de conta.

Nick antigo: rafael46973
Nick atual: rafael_xj6
Patente: Cabo
Motivo: Hackeado.
Responsável pela transferência: ..energetico..

67 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 2:18 pm

Militar

lucar64fake

Nick: Marko_07
Atual Patente: Primeiro-Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a validação da promoção:Um otimo policial, postura boa demonstrou um bom OG agora que possue direitos. Bom na CIA que esta e é um policial que eu quero com minha tag em sua missão.
Pontos atuais: 4 pontos negativos.
Permissões: --

Novo Cadastro: [PMHH] Subtenente [lua]

Eu, policial lucar64fake, patente Delegado, portador da TAG [lua], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

68 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 2:50 pm

Administrador

..energetico..

lucar64fake escreveu:Nick: Marko_07
Atual Patente: Primeiro-Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a validação da promoção:Um otimo policial, postura boa demonstrou um bom OG agora que possue direitos. Bom na CIA que esta e é um policial que eu quero com minha tag em sua missão.
Pontos atuais: 4 pontos negativos.
Permissões: --

Novo Cadastro: [PMHH] Subtenente [lua]

Eu, policial lucar64fake, patente Delegado, portador da TAG [lua], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Promotor, atenção ao preencher o cadastro.

Novo Cadastro: Marko_07 [lua] 01 Dez 2017

69 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 2:50 pm

Administrador

..energetico..

SRH: Atualizado!

70 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 3:34 pm

Corregedor

,Lord-

Modelo I - Promoção

Nick:  Bella_Lira 
Atual Patente:  Soldado
Patente a ser promovido:  Cabo
Motivo para a validação da promoção: TCP e MoS concluidos
Pontos atuais:  --x--
Permissões:  --x--

Novo Cadastro:  Bella_Lira  [Lrd] 1 Dez 2017

Eu, policial ,Lord-, patente Capitão, portador da TAG [Lrd], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

71 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 3:51 pm

Militar Imperativo

diogo57429

Nick: alandias2014
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção:O mesmo é um ótimo Militar, sempre presente em base com uma ótima ortografia. Sempre batendo metas na CIA dele, assumindo todas as funções com perfeição, sabe muito bem os comandos da PMHH. Entre esses e outros motivos, creio eu que ele está apito para essa Patente dentro da PMHH.
Permissões: Reniffer

Novo Cadastro: alandias2014 [D57] 01 Dez 2017

Eu, policial diogo57429, patente 2° Tenente, portador da TAG [D57], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

"Isso não e sobre fracasso, é sobre dar mais um passo seguir em frente e ter fé em tudo aquilo que eu faço isso não e sobre cair, é sobre não desistir quando ninguém acredita mas eu posso conseguir, isso não e sobre morte, é sobre ser forte se preparar pro que vier sem contar com a sorte ,isso não é sobre falhar, é sobre superar posso cair por muitas vezes mas sempre vou levantar"

Atenciosamente, diogo57429

#AMAN

72 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex Dez 01, 2017 3:53 pm

Militar Tagalera

theus4105

Nick: DeathDonw
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: MoS
Pontos atuais: --x--
Permissões: --x--

Novo Cadastro: DeathDonw [Tu5] 01 Dez 2017

Eu, policial theus4105, patente Major, portador da TAG [Tu5], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 83

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 44 ... 83  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: