Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Oficiais

Mensagem - Página 30 de 30

349 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Sab 10 Mar - 19:13

Administrador

,Mulequinho

Nick: BRKINGZ
Atual Patente: 1° Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a validação da promoção: O que falar deste policial, é com certeza um dos destaques da nossa corporação atualmente, possui uma ótima relação com boa parte dos praças, uma presença em base excelente, suas devidas atividades tanto em CIA quanto em base ou fora dela tem sido exercidas perfeitamente e além disso conquistou um de seus objetivos, entrar para Corregedoria, fico feliz por ele. Recentemente proporcionou novidades a PMHH como o aplicativo da corporação no celular/tablet ajudando os membros que requerem do destes itens para trabalhar e exercer suas funções, é algo que entrou para história. Enfim, defino esse policial como um futuro promissor que com sua humildade e força de vontade vem conquistando seu espaço sem pisar em ninguém. Concedo não só minha TAG, mas minha confiança e esperança nele.
Pontos atuais: -x-
Permissões: -x-

Novo Cadastro: BRKINGZ [Mlq] 11 Mar 2018

Eu, policial ,Mulequinho, patente Coronel, portador da TAG [Mlq], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

350 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Sab 10 Mar - 19:31

Militar Tagalera

Gugubelmont

Nick: Wil_226
Atual Patente: 2° Tenente
Patente a ser promovido: 1° Tenente
Motivo para a validação da promoção: O policial Wil vem se destacando muito na PMHH durante sua chegada no oficialato e é o 2° tenente mais presente e destacado dentre os demais. Cumpre com todas suas funções dadas no GMA, DEP, TF, CFO e também, foi condecorado como novo Corregedor da PMHH, uma função difícil de conseguir, onde só os fortes chegam. Além, de ser destacado, o mesmo é bem prestativo e possui um bom pulso firme. Está sempre a procurar fazer recrutamentos e treinamentos, o que é difícil de ver de oficiais. Vem tendo uma boa relação com seus subordinados e superiores, além de sempre estar ali presente no BP assumindo o posto de OG, principalmente, no turno da noite. O policial Wil vem mostrando uma grande competência com todas suas funções e seu dever no oficialato, além de ter uma excelente determinação e proatividade na polícia. Eu, Tenente-Coronel Gugubelmont, por meio deste requerimento, condecoro o policial Wil_226 a patente de Primeiro-Tenente.
Pontos atuais: x-X-x
Permissões: x-X-x

Novo Cadastro: Wil_226 [Gbm] 11 Mar 2018

Eu, policial Gugubelmont, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Gbm], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Atenciosamente, Gugubelmont
[Gbm] - Tenente-Coronel

Escrivão do Conselho do Tribunal Fiscal
Ministro Administrativo da Diretoria de Ensino Policial
Setor de Recursos Humanos 1
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Coordenador do Concurso Público Militar 
Membro do Batalhão de Operações Policiais Especiais [21]
Condecorado 3 vezes como o melhor da semana

351 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Sab 10 Mar - 19:36

Administrador

,Mulequinho

Nick: lindoruanp81
Atual Patente: 1° Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a validação da promoção: O policial em questão tem sido sem dúvidas nenhuma um de nossos militares mais ativos e mais prestativos na corporação, sempre atuando com vigor na sua CIA chegando a ser o destaque do mês mais de uma vez, possuindo uma presença em base e ortografia impecáveis, sua garra, determinação e força de vontade são inspiradoras, mesmo jogando pelo celular não nega instrução muito menos recrutamento, o mesmo se voluntaria para fazer tais atividades. Sempre disposto a ajudar a corporação e sempre buscando o bem da mesma, assume suas funções com facilidade e não deixa dúvidas que tem um belo futuro a frente da corporação, concedo minha TAG e minha total moral e confiança nele.
Pontos atuais: -x-
Permissões: -x-

Novo Cadastro: lindoruanp81 [Mlq] 11 Mar 2018

Eu, policial ,Mulequinho, patente Coronel, portador da TAG [Mlq], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Última edição por ,Mulequinho em Sab 10 Mar - 20:13, editado 1 vez(es)

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

352 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Sab 10 Mar - 19:53

Militar Ativo

lindoruanp81

Nick:ConstantineTR
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: 2° Tenente
Motivo para a validação da promoção: Estou observando o policial a algumas semanas, e pude chegar a conclusão que: o mesmo é um ótimo policial, não é atoa que é um grande destaque entre os demais. Tem um excelente contato com seus subalternos, auxiliando e retirando dúvidas sempre que preciso, assume os comandos do batalhão com total êxito, realiza missões pedidas com perfeição, cumpre sempre com suas obrigações, como na sua CIA. O mesmo veio sendo elogiado por diversos policiais da PMHH pude perceber que ele é bastante diferenciado e tem uma luz dentro dele, que o faz realizar seu trabalho perfeito. Está sempre dando o seu melhor e obtém um excelente conhecimento geral sobre a Polícia PMHH, por estes motivos, lhe condecoro 2° Tenente da Polícia PMHH.
Pontos atuais:
Permissões: --x--

Novo Cadastro: ConstantineTRL [Rn7] 11 Mar 2018

Eu, policial lindoruanp81, patente Capitão, portador da TAG [Rn7], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  (X) Não; (  )

Atenciosamente, lindoruanp81

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

ex:

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
  Membro do Setor de  Recursos Humanos.
  Professor do Curso de Formação de Oficiais.
  Membro do Tribunal Fiscal.
  Membro do Conselho do Corpo Executivo.
  Membro do Setor de Relações Públicas.
Relações Públicas

Natanaelhenriq

[SRH] - Atualizado
[Ntn]

Atenciosamente, Coordenador Natanaelhenriq [Ntn]

Membro do Setor de Orçamentos e Finanças
Professor do Centro de Formação de Oficiais

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 30 de 30