PMHHConectar-se

Servir & Proteger

Cadastro de Soldados

Compartilhe

descriptionRe: Cadastro de Soldados

more_horiz

Nick do Diretor de Ensino: camila96529
TAG do Diretor de Ensino: [Cml]
Número de alunos no início da aula:01
Nick dos alunos aprovados:kaleo47

Eu, policial camila96529, patente Subtenente, portador da TAG [Cml], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: kaleo47 [Cml] 09 Nov 2017

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: arquite-Ban
TAG do Diretor de Ensino: [Arq]
Número de alunos no início da aula: 02
Nick dos alunos aprovados: gabrielac625

Eu, policial arquite-Ban, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Arq], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: gabrielac625 [Arq] 09 Nov 2017

Atenciosamente, arquite-Ban

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."

more_horiz
SRH: ATUALIZADO.
[Arq]

Atenciosamente, arquite-Ban

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: DogGamerBr
TAG do Diretor de Ensino: [DGB]
Nick dos alunos aprovados:01

Eu, policial DogGamerBr, patente 2° Sargento, portador da TAG [DGB], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: iuri.sss [DGB] 09 NOV 2017

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino:  !:Guilherme
TAG do Diretor de Ensino:  [Gum]
Nick dos alunos aprovados: BaOUAT  /// 
pedrohhle 

Eu, policial !:Guilherme, patente 3° Sargento, portador da TAG [Gum], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro:  BaOUAT 
 [Gum] 09 Nov 2017 /// pedrohhle  [Gum] 09 Nov 2017

more_horiz

Eu, policial DogGamerBr, patente 1° Sargento, portador da TAG [DGB], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: matheusdias2712  [DGB] 09 NOV 2017

more_horiz
~SRH: ATUALIZADO.

Atenciosamente: MayraCastrosz..

more_horiz

Eu, policial DogGamerBr, patente 1° Sargento, portador da TAG [DGB], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: FelipeFatp [DGB]10 NOV 2017

more_horiz
Nick dos alunos aprovados:DulceMaria341

Novo Cadastro: DulceMaria341 [DGB] 10 NOV 2017

more_horiz
SRH - ATUALIZADO! 

[Mlq]

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

more_horiz
Nick dos alunos aprovados:kaike1558

Novo Cadastro: kaike1558 [DGB] 10 NOV 2017

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: Marko_07
TAG do Diretor de Ensino: [Mrk]
Nick dos alunos aprovados: UchiraMadara.. / Rennanbrr 

Eu, policial Marko_07, patente 3ºSargento, portador da TAG [Mrk], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: UchiraMadara.. [Mrk] 10 NOV 2017

Novo Cadastro: Rennanbrr [Mrk] 10 NOV 2017

- São Beda -

more_horiz
Permissão deste fórum: