Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
65gatinho
guigui6191
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
..energetico..
theus4105

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BOLETIM INTERNO - 75 - GRATIFICAÇÃO - Centro de Patrulhamento (27/10/2017)

Mensagem - Página 1 de 1

Militar Banido

,Boletee

avatar


POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
PMHH ®






O Centro de Patrulhamento vem por meio deste divulgar as gratificações referentes ao desempenho dos policiais que o constitui. As premiações entram em vigor a partir de hoje, 27 Outubro 2017, e consiste em organizar as atividades dentro do Grupo.

-x-


 CENTRO DE PATRULHAMENTO

Além de entreter e convencer os policiais a estarem mais disponíveis com recrutamentos e treinamentos, o Centro de Patrulhamento promove gratificações a policiais que se empenham e promovem um maior crescimento não só do Grupo quanto da Instituição no geral. As gratificações variam de acordo com o esforço e comprometimento das pessoas que prestigiam as atividades do C.P. 

A avaliação para as devidas gratificações serão baseadas na Listagem de Recrutamentos (de quaisquer tipos desenvolvidos pelo C.P) que cada policial realizou até todo dia 26. 
A gratificação é feita mensalmente.



- BOINA DE OURO 
(Destinado ao policial que mais aplicar recrutamentos de vários tipos, possuindo um desempenho efetivo dentro do Centro de Patrulhamento. - 10 câmbios + Boina de Ouro por 1 semana.)


- MELHOR LOTA-LOTA 
(Serão premiados os policias que mais lotarem a base e conseguirem um recrutamento 100% em todos eles e provar através de prints do console e base lotada (antes e depois). - 5 câmbios + 80 pontos no SISPON.


- MELHOR PATRULHEIRO 
(O prêmio será destinado ao policial que mais conseguir "aliciar" e convocar recrutas para se alistar dentro da PMHH. Deve-se comprovar através de prints dos recrutas se alistando e dentro da base já formados como Soldados. - 3 câmbios + medalha de ouro.


- INCENTIVADOR DE RECRUTAMENTOS
(O prêmio é dado a pessoa que indicar um policial para o C.P e trazer o mesmo para o grupo. É necessário que o convidado execute pelo menos um recrutamento junto a pessoa que o convidou e tire print como comprovação.2 câmbios por cada pessoa indicada.) 
PS: É NECESSÁRIO QUE A PESSOA TAMBÉM COMPROVE QUE O POLICIAL EM QUESTÃO INDICOU O C.P PARA ESTA FAZER PARTE.


 Todo mês e no dia 26 haverá a contagem para a distribuição dos prêmios e zerarão a listagem de Recrutamentos fazendo com que todos possuam a chance de conseguir os devidos prêmios.
Para fazer parte do C.P deve-se procurar os seguintes policiais:


?-=Kevin=-?
,Boletee
,Mulequinho
..energetico..
monitoratti79
CesarWatsom



Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
 Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
[13]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum