PMHH » Setor de Relações Públicas (SRP) » Boletim Interno

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
Marko_07
Stallins
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
rodrigo37463
PEQUENOD4RK.
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Nova Recepção em Base [LER]

    Mensagem - Página 1 de 1

    1 Nova Recepção em Base [LER] em Dom 22 Out - 0:06

    Policial Ativo

    ?-=Kevin=-?

    avatar
    Apresentação
    Em qualquer instituição, as tarefas designadas a cada membro da mesma são o principal ponto de definição da opinião do mesmo. Funções cansativas ou repetitivas tiram o atrativo de permanecer no local. A recepção, principalmente, é uma função pouco atrativa para passar muito tempo. Policiais novos tendem a passar tempo demais nela e perder o interesse na polícia, pois mesmo quando existem mais policiais disponíveis, são os de menor patente que assumem a recepção. Tendo isso em vista, a proposta da reforma das funções é dividida em alguns tópicos, sendo eles:


    1. Reforma da Recepção;
    2. Reforma do Período de Tempo Máximo em Função;
    3. Reforma da Patente Mínima de cada Função.


    Das aulas e funções
    Uma mudança de tal nível exige mudanças em todas as instruções da PM. Existem 04 instruções para Praças (CIP (Alunos), CFC (Cabos), CFS (3° Sargentos) e CEsp (Subtenentes)).

    Remetendo ao tópico 3, é necessário estipular novas patentes mínimas para cada função da base. Dessa forma, teremos como deixar interessante para o policial o fato de ser promovido, pois com isso ele poderá liberar novas funções para serem assumidas. A divisão de função por patente é a seguinte:


    - Soldados: Recepção;
    - Cabos: Recepção e Controlador 01 (caso haja, Controlador 04);
    - 3° Sargentos: Recepção, Controlador 01 e Controlador 02 (caso haja, Controlador 04);
    - 2° Sargentos: Recepção, Controlador 01, Controlador 02 e Controlador 03 (caso haja, Controlador 04);
    - 1° Sargentos: Recepção, Controlador 01, Controlador 02, Controlador 03 e CG (caso haja, Controlador 04);
    - Subtenentes: Todas as funções, incluindo Chefe-Operacional.


    * Com a liberação do Oficial da Guarda, Cabos+ podem assumir qualquer função do batalhão em caso de falta de policiais;
    * No caso dos batalhões com apenas 2 controladores, 3° Sargentos podem assumir ambos os postos.


    Dada a nova divisão de funções por patente, entra em pauta a aula na qual as funções serão ensinadas. A divisão de temas por aula é a seguinte:


    CIP - Recepção;
    CFC - Controladores e Chefe-Operacional;
    CFS - Cabo da Guarda.


    Da nova recepção
    A Reforma da Recepção (tópico 1) consiste em simplesmente transformar a recepção em uma função normal como as outras, ou seja, os policiais serão designados para a recepção. Não haverá necessidade de assumir superiores na recepção. De forma análoga ao OG, o CG será responsável por chamar os policiais para a função. A preferência de policiais para a recepção é dos Soldados. Na ausência de Soldados, o CG pode selecionar qualquer patente para assumir a recepção. Para que tudo funcione de acordo com o esperado, entra o tópico 2 deste projeto, que é a Reforma do Período de Tempo Máximo em Função.

    Dos turnos de função
    Basicamente, serão estabelecidos turnos de aproximadamente 30 minutos cada para as funções do batalhão. O OG trocará a função dos policiais que estão há aprox. tal tempo em função sempre que atingirem tal tempo. As regras para as trocas são as seguintes:


    - As trocas não ocorrem enquanto o policial está ocupado na função. Se der 30 minutos e o recepcionista estiver alistando alguém, por exemplo, ele deverá continuar o procedimento e, somente ao terminar o procedimento, poderá ser trocado de posto.
    - As trocas podem não ocorrer caso o policial queira permanecer na função e não haja nenhum outro policial precisando do posto novo. Por exemplo, existem dois Subtenentes nos controladores e um Cabo na recepção. Se um dos Subtenentes quiser permanecer como Controlador, o OG pode mandar apenas o outro Subtenente para uma nova função e deixar o Cabo assumi-lo.
    - No entanto, caso os dois Subtenentes queiram permanecer na função e o Cabo precise da função nova, o OG deverá selecionar um dos Subtenentes para sair da função, sendo assim o Cabo poderá trabalhar em uma área diferente, tornando o batalhão mais dinâmico.


    As mudanças começam a valer a partir do dia 23 de Outubro, e até o dia 30 estará em testes para que todos se acostumem.

    Att, ?-=Kevin=-? (Consultor da PMHH, P2 e BOPE).



    Assinado por ?-=Kevin=-? [KVN]
    Primeira Guarda, Consultor & Chefe-de-Polícia Interino da PMHH.

    Mensagem - Página 1 de 1

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum