Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Baixas

Mensagem - Página 82 de 82

973 Re: Requerimento: Baixas em Sab 10 Mar - 20:19

Militar Imperativo

alex81617

Modelo II - Baixa Honrosa

Norma 1 - Só é permitido "Postar em nome de um policial" caso o policial seja superior a quem renuncia.

Norma 2 - Ao pedir renúncia, o policial deve sair de todos os grupos do Habbo de Companhia e de Função da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa.

Nick: alex83617

TAG: [Lex]

Patente: Capitão.

Motivos da renúncia: Bom, pelo princípio, estou muito, muito mesmo insatisfeito com as mudanças ocorridas nesta última semana, eu compreendo que mudanças são necessárias, mas dentre todas as mudanças que já ocorreram na PMHH, de longe, está foi a pior e mais hipócrita que já vi! Estou extremamente triste com isso, pois a PMHH é e foi a policia que mais me acolheu dentro do ramo. Sem contar o tempo que irei ficar sem jogar!

Peço desculpa aqueles que gostavam de mim, mas realmente não dá mais. SENTIREI SAUDADES, TROPA!

Eu, policial alex83617, patente Capitão, portador da TAG [Lex], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Aspirante-à-Oficial da PMHH.

Professor da DEP.
Instrutor do BPC.
Fiscal do Tribunal Fiscal.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Assinado - Aspirante-à-Oficial, alex83617!

974 Re: Requerimento: Baixas em Sab 10 Mar - 23:55

Militar

bertholino

Modelo II - Baixa Honrosa

Norma 1 - Só é permitido "Postar em nome de um policial" caso o policial seja superior a quem renuncia. 
Norma 2 - Ao pedir renúncia, o policial deve sair de todos os grupos do Habbo de Companhia e de Função da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa.

Nick: bertholino
TAG: [Bth]
Patente: Subtenente
Motivos da renúncia: Estou fazendo curso o dia todo, durante a semana inteira, e estudo a noite também, nos fins de semana estou sempre cheia de trabalhos pra fazer, sendo assim, estou sem tempo para jogo.

Eu, policial bertholino, patente Subtenente, portador da TAG [Bth], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

975 Re: Requerimento: Baixas em Dom 11 Mar - 13:44

Relações Públicas

Natanaelhenriq

[SRH] - Atualizado
[Ntn]

Atenciosamente, Coordenador Natanaelhenriq [Ntn]

Membro do Setor de Orçamentos e Finanças
Professor do Centro de Formação de Oficiais

976 Re: Requerimento: Baixas em Sab 21 Abr - 16:38

Militar

Blake:

Norma 1 - Só é permitido "Postar em nome de um policial" caso o policial seja superior a quem renuncia. 
Norma 2 - Ao pedir renúncia, o policial deve sair de todos os grupos do Habbo de Companhia e de Função da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa.

Nick: Blake:
TAG: [BLK]
Patente: 2 Sargento
Motivos da renúncia: Por conta de motivos pessoais e bastante ausência do jogo.

Eu, policial Blake:, patente 2 Sargento, portador da TAG [BLK], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"

Atenciosamente, Aspirante Blake: [BLK]
Min. Coordenador do Batalhão Policial de Choque [BPC]
Membro do Centro de Patrulhas [CP]
Fiscal do Tribunal Fiscal [TF]

977 Re: Requerimento: Baixas em Dom 6 Maio - 15:44

Militar

apalex

Nick: apalex
TAG: [ApX]
Patente:3° sargento
Motivos da renúncia: Vou sair da PMHH

Eu, policial apalex, patente 3° sargento, portador da TAG [ApX], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 82 de 82

Ir à página : Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82

Permissão deste fórum: