PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Baixas

Mensagem - Página 81 de 82

961 Re: Requerimento: Baixas em Seg 5 Mar - 16:59

Policial Avançado

Heldersz

Norma 1 - Só é permitido "Postar em nome de um policial" caso o policial seja superior a quem renuncia. 
    Norma 2 - Ao pedir renúncia, o policial deve sair de todos os grupos do Habbo de Companhia e de Função da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa.

Nick: Heldersz
    TAG: Hsz
    Patente: Inspetor
    Motivos da renúncia: Vou parar de jogar dia 12, e estou interessado em uma nova polícia que está surgindo no ramo novamente, espero aprender algo novo lá. #AVANTEPMHH!

Eu, policial Heldersz, patente Inspetor, portador da TAG [Hsz], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Primeiro-Sargento [Hsz]

Ministro Coordenador do Batalhão de Choque
      Coordenador do Jornal Militar [SRP]
    "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

962 Re: Requerimento: Baixas em Seg 5 Mar - 17:24

Militar

q.Renan-p

Norma 1 - Só é permitido "Postar em nome de um policial" caso o policial seja superior a quem renuncia. 
    Norma 2 - Ao pedir renúncia, o policial deve sair de todos os grupos do Habbo de Companhia e de Função da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa.

Nick: q.Renan-p
    TAG: [QRP]
    Patente: Aspirante a oficial.
    Motivos da renúncia: Entrar em outra instituição.

Eu, policial q.Renan-p ., patente aspirante a oficial , portador da TAG [QRP], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

963 Re: Requerimento: Baixas em Seg 5 Mar - 20:24

Militar

@Sorridente

Nick: airton816 / wallace07103
    TAG: -x-
    Patente: Soldado.
    Infração Cometida: Baderna/Fake

Prova/Testemunha:

Eu, policial @Sorridente, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [SrD], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta baixa desonrosa, e assumo totais condições de segurança à polícia. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu equilíbrio caso volte.

964 Re: Requerimento: Baixas em Seg 5 Mar - 20:48

Policial Ativo

Frickks

@Sorridente escreveu:Nick: airton816 / wallace07103
    TAG: -x-
    Patente: Soldado.
    Infração Cometida: Baderna/Fake

Prova/Testemunha:

Eu, policial @Sorridente, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [SrD], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta baixa desonrosa, e assumo totais condições de segurança à polícia. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu equilíbrio caso volte.
    Uma demissão devem conter provas/testemunhas.

Requerimento cancelado.

965 Re: Requerimento: Baixas em Seg 5 Mar - 20:51

Policial Ativo

Frickks

[SRH] - Atualizado:
    Setor de Recursos Humanos
    Frickks [FRS]

20:51:00

966 Re: Requerimento: Baixas em Qua 7 Mar - 19:58

Militar

--Fluffy

Nick: --Fluffy
    TAG: --
    Patente: Aluno
    Motivos da renúncia: Não consegui me adaptar a nova instituição.

Eu, policial --Fluffy, patente aluno, portador da TAG [---], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

967 Re: Requerimento: Baixas em Qua 7 Mar - 20:47

Policial Ativo

Frickks

[SRH] - Atualizado:
    Frickks [FRS]

20:46:47

968 Re: Requerimento: Baixas em Qui 8 Mar - 22:47

Militar

=Romulo_Rose=

Norma 1 - Só é permitido "Postar em nome de um policial" caso o policial seja superior a quem renuncia.
    Norma 2 - Ao pedir renúncia, o policial deve sair de todos os grupos do Habbo de Companhia e de Função da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa.

Nick:=Romulo_Rose=
    TAG:[RmR]
    Patente:Aspirante à Oficial
    Motivos da renúncia:
    Desinteligência com outros militares

Eu, policial =Romulo_Rose=, patente Aspirante à Oficial, portador da TAG [RmR], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

969 Re: Requerimento: Baixas em Sex 9 Mar - 1:06

Militar

-Brendinhaa.-

Nick: -Brendinhaa.-
    TAG:[Baa]
    Patente: Cadete
    Motivos da renúncia: 
    Estou insatisfeita, sem vontade é desanimada como muitos outros na PMHH, Uma Semana para corrigir uma prova brincadeira nê?
    Eu, policial -Brendinhaa.-, patente Cadete , portador da TAG [Baa], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

970 Re: Requerimento: Baixas em Sex 9 Mar - 11:06

Militar

joaovic7285

Nick: joaovic7285
    TAG: [JVC]
    Patente:
    Motivos da renúncia: PMHH muito parada, fiquei desmotivado, vou procurar uma polícia mais ativa. E insatisfeito com os membros novos da COR.

Eu, policial ,joaovic7285 patente Subtenente, portador da TAG [JVC], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

971 Re: Requerimento: Baixas em Sex 9 Mar - 22:23

Policial Imperativo

ConstantineTRL

[
    [SRH] - Atualizado:

ConstantineTRL [TRL]

22:23

Atenciosamente, 2° Tenente ConstantineTRL
    [TRL]

Ministro da Diretoria de Ensino [DEP].
    Membro do Setor de Relações Publicas [SRP].
    Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH].
    Membro do Tribunal Fiscal [TF].
    Membro da Corregedoria [COR].

972 Re: Requerimento: Baixas em Sex 9 Mar - 23:36

Policial Imperativo

Renato.

Modelo II - Baixa Honrosa

Nick: Renato
    TAG: Rnt
    Patente: Ministro
    Motivos da renúncia: Desmotivação com o jogo em geral. Não tenho motivo e estimulo para permanecer na PMHH ou em qualquer outra do ramo. Agradeço por toda a experiência que adquiri nesses meses. Meu intuito sempre foi ajudar ao máximo no que podia, e se caso deixei desejar em algum momento, peço desculpas. Boa sorte a todos e que a PMHH siga trilhando seu caminho rumo ao topo.

Eu, policial Renato, patente Ministro, portador da TAG [Rnt], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 81 de 82

Ir à página : Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82  Seguinte

Permissão deste fórum: