Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
DuInguica
PistoleiroMaluc
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
Stallins
marcos87609

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 1 de 83

1 Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex 25 Ago - 22:27

P2

Reniifer

Nick: caiaoblacks 
Atual Patente: 3°Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: É um ótimo policial, tem uma boa frequência na base, boa ortografia, bate suas metas e é muito dedicado nas funções que assume. É esforçado, recebe bem conselhos. Mesmo permanecendo na mesma patente a dias não desanimou. É merecedor dessa nova farda.
Permissões: --

Novo Cadastro: caiaoblacks  [Eni] 25 Ago 2017

Eu, policial Reniifer, patente/cargo Cadete, portador da TAG [Eni], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente Cadete Reniifer 

[Glo] [CDH] [MRO] [IgZ] [FRS] [XUM] [DEP] [Thw] [LOV][May]

[d82] [Pl3] [CDH] [PJX] [Hsz] [147] [Chw]
- Condecorada 3x melhor da semana.

2 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex 25 Ago - 23:16

Usuário Banido
Usuário Banido

,Boletee

Nick: daniel55576
Atual Patente: Aluno
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Efetivação.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: daniel55576 [BoL] 25 Ago 2017

Eu, policial ,Boletee, patente Tenente Coronel, portador da TAG [BoL], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
 Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
[13]

3 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sex 25 Ago - 23:50

Policial Avançado

theus4105

Nick: .Guilherme1229 
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção:  Efetivação.
Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: .Guilherme1229 [Tu5] 25 Ago 2017

Eu, policial theus4105, patente 1 sargento, portador da TAG [Tu5], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

4 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 0:00

Usuário Banido
Usuário Banido

,Boletee

Nick: ruan28706
Atual Patente: Aluno
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Efetivação.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: ruan28706 [W31] 25 Ago 2017

Eu, policial Well31, FUNDADOR, portador da TAG [W31], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

A pedido do senhor Well31.

Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
 Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
[13]

5 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 9:45

Relações Públicas

..energetico..

Nick: titanbk1 
Motivo para a validação da promoção: MoS
Permissões:  --x--
Novo Cadastro: titanbk1  [Enr] 26 Ago 2017

Eu, policial ..energetico.., patente Subtenente, portador da TAG [Enr], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  (X) Não; (  )

Última edição por ..energetico.. em Sab 26 Ago - 23:08, editado 1 vez(es)

6 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 14:09

Policial Imperativo

-Crystal...

Modelo I - Promoção

[size=38]Nick: ,LucasTeles
Atual Patente: Terceiro-Sargento 
Patente a ser promovido: Segundo-Sargento 
Motivo para a validação da promoção: Faz um ótimo trabalho assumindo funções, treinando soldados e cabos, bem ativo, ortografia ótima, o mesmo demonstra um ótimo trabalho em prol da PMHH, se esforça dia a dia e faz por merecer, desde sua volta tem melhorado sua conduta e postura, tem respeito com todos, por esses motivos o promovo para Segundo-Sargento. 
Permissões: Desnecessário. 

Novo Cadastro:  ,LucasTeles [Csl] 26 Ago 2017

Eu, policial Crystal... , patente 2° Tenente , portador da TAG [Csl], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  (X) Não; (  )[/size]

7 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 14:38

Policial Imperativo

Hugo_BR_

Nick: rapha5920
Motivo para a validação da promoção: Aprovado no Monitotamento de Soldados (MoS)
Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: rapha5920 [Hug] 26 Ago 2017

Eu, policial Hugo_BR_, patente Cadete, portador da TAG [Hug], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (X)  Não; (  )

8 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 20:08

Relações Públicas

Natanaelhenriq

Nick: LCB00
Motivo para a validação da promoção: Aprovado no Monitotamento de Soldados (MoS)
Permissões: -

Novo Cadastro: LCB00 [Ntn] 26 Ago 2017

Eu, policial Natanaelhenriq, patente 2° Sargento, portador da TAG [Ntn], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (X)  Não; (  )

Atenciosamente, Coordenador Natanaelhenriq [Ntn]

Ministro Coordenador do Batalhão Policial de Choque
Membro do Setor de Orçamentos e Finanças
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Conselho do Corpo Executivo

9 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 20:52

Administrador

,Mulequinho

Nick: -Phillipp-
Motivo para a validação da promoção: Aprovado em sua monitoração.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: -Phillipp- [Mlq] 26 Ago 2017

Eu, policial ,Mulequinho, patente Subtenente, portador da TAG [Mlq], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Última edição por ,Mulequinho em Ter 5 Set - 18:38, editado 1 vez(es)

10 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 23:11

Relações Públicas

..energetico..

Nick: ZezeAb
Novo Cadastro: ZezeAb [Enr] 26 Ago 2017

Eu, policial ..energetico.., patente Subtenente, portador da TAG [Enr], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (X) Não; (  )

Última edição por ..energetico.. em Sab 26 Ago - 23:12, editado 1 vez(es)

11 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 23:12

Relações Públicas

..energetico..

Nick: Riddler.Prince
Novo Cadastro: Riddler.Prince [Enr] 26 Ago 2017

Você aceita as normas?

Sim;  (X) Não; (  )

12 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 26 Ago - 23:19

Militar

@KRATOS@7

Nick: kaioribeiro01
Motivo para a validação da promoção: Aprovação no MoS
Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: kaioribeiro01 [KR7] 26 Ago 2017

Eu, policial @KRATOS@7, patente 2° Sargento, portador da TAG [KR7], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 83

Ir à página : 1, 2, 3 ... 42 ... 83  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: