Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Os membros mais ativos da semana
,Colombian

guigui6191

,szHenriique

Heldersz

Relações Públicas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Baixas

Mensagem - Página 1 de 82

1 Requerimento: Baixas em Sex 20 Jan 2017 - 15:56

Fundador

Lucas42hs.

POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO DESLIGAMENTOS MILITARES

Modelo I - Baixa Desonrosa

Nick:
TAG:
Patente:
Infração Cometida:

Prova/Testemunha:

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta baixa desonrosa, e assumo totais condições de segurança à polícia. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu equilíbrio caso volte.

Modelo II - Baixa Honrosa

Norma 1 - Só é permitido "Postar em nome de um policial" caso o policial seja superior a quem renuncia.
Norma 2 - Ao pedir renúncia, o policial deve sair de todos os grupos do Habbo de Companhia e de Função da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa.

Nick:
TAG:
Patente:
Motivos da renúncia:

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Última edição por Lucas42hs. em Qua 25 Jan 2017 - 13:50, editado 5 vez(es)

2 Re: Requerimento: Baixas em Sab 21 Jan 2017 - 16:06

Militar

,Folow-Ban

Nick do demissor: ,Folow-Ban
TAG do demissor: [FlB]

Motivos da renúncia: Passei recentemente no concurso para estudar no instituto federal, me matriculei no curso de inglês no cultura norte americana, e faço curso de informática, assim, não terei tempo para me dedixar a PMHH, em breve pode ser que eu volte, por isso estou me desligando. #AvantePMHH!

Eu, ,Folow-Ban, arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

3 Re: Requerimento: Baixas em Dom 22 Jan 2017 - 11:53

Militar Ativo

Amarei.

Nick do demissor: Amarei.
TAG do demissor: [Ama]
Nick do demitido: picolihabboz
TAG do demitido: --

Motivos da demissão: Brincadeiras em base, ofensas aos policiais.

Prints da demissão: Testemunha: -Edward81

Permissões:

1. -Edward81
2.
3.

Eu, Amarei., certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta baixa desonrosa, e assumo totais condições de segurança à polícia. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu equilíbrio caso volte.

Atenciosamente, Cabo Amarei.

'' Os verdadeiros guerreiros lutam e conquistam a sua vitória. ''

4 Re: Requerimento: Baixas em Dom 22 Jan 2017 - 15:47

Militar

Sr.:Anderson

Nick do demissor: Sr.:Anderson
TAG do demissor: [AEO]
Nick do demitido: swet@12
TAG do demitido: ----

Motivos da demissão: O mesmo usou palavras chulas com o Cabo da Guarda =Romulo_Rose=.

Prints da demissão: http://prntscr.com/dyxqdf

Permissões:

1.
2.
3.

Eu, Sr.:Anderson, certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta baixa desonrosa, e assumo totais condições de segurança à polícia. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu equilíbrio caso volte.

5 Re: Requerimento: Baixas em Dom 22 Jan 2017 - 18:18

Militar Ativo

masaLoko

Nick do demissor: masaLoko
TAG do demissor: [Mas]
Nick do demitido: joao79219
TAG do demitido: [xxx]

Motivos da demissão: Insubordinação (pedi pra ele se sentar 4 vezes e ele não obedeceu nenhuma vez) e auto-demissão.

Prints da demissão: não necessário.

Permissões:

1. Primeiro-tenente gustavo.laque
2.
3.

Eu, masaLoko, certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta baixa desonrosa, e assumo totais condições de segurança à polícia. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu equilíbrio caso volte.

6 Re: Requerimento: Baixas em Seg 23 Jan 2017 - 10:52

Militar

Call_Of_Dutty.

Nick do demissor: Call_Of_Dutty.
TAG do demissor: [COD]
Motivos da renúncia: Motivos pessoais.

Eu, Call_Of_Dutty., arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

7 Re: Requerimento: Baixas em Seg 23 Jan 2017 - 22:40

Militar

daniel-brum

Baixa Honrosa (renúncia):

Nick do demissor: daniel-brum
TAG do demissor: DAB
Motivos da renúncia: Tentei retornar novamente ao ramo militar, na Polícia PMHH, mas, de novo minha desmotivação falou mais alto. Ficarei um tempo afastado do ramo.  Boa sorte nessa longa jornada, PMHH.

Eu, daniel-brum, arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

8 Re: Requerimento: Baixas em Ter 24 Jan 2017 - 15:06

Militar

viniciuarea52

ATUALIZADO

Atenciosamente, Tenente-coronel viniciuarea52.

9 Re: Requerimento: Baixas em Ter 24 Jan 2017 - 18:35

Militar Banido

victorRCC

Nick do demissor: victorRCC
TAG do demissor: [vtr]
Nick do demitido: jose99215
TAG do demitido: [---]

Motivos da demissão: O Cadete jose99215 estava desrespeitando a uma membra da GOPH golfinhaloka em sua palestra, fazendo perguntas ofensivas e constrangendo a aliada em público, o mesmo não é flor que se cheire, já casou problemas quando era do DME e por esses motivos declaro a baixa.

Prints da demissão: --

Permissões:

1. Lucas42hs.
2. jpgalettoneh

Eu, victorRCC, certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta baixa desonrosa, e assumo totais condições de segurança à polícia. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu equilíbrio caso volte.

Atenciosamente, victorRCC [vtr] ™️

Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel;
Gestor do Setor de Recursos Humanos;
Membro do Setor de Orçamentos e Finanças;
Membro da Corregedoria da Polícia Militar do Habbo Hotel;
Instrutor do Batalhão de Operações Policiais Especiais - [10]
Diretor de Departamento da Diretoria de Ensino da PMHH.

"Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho."

10 Re: Requerimento: Baixas em Ter 24 Jan 2017 - 18:47

Militar

:.-@Duda@-.:

Nick do demissor: :.-@Duda@-.:
TAG do demissor: [Dda]
Nick do demitido: Serjp42319
TAG do demitido: [---]

Motivos da demissão: O soldado agiu de maneira grosseira, utilizando palavras de baixo calão e desrespeitando os policiais presentes.

Prints da demissão:

Permissões:

1. victorRCC

Eu, :.-@Duda@-.:, certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta baixa desonrosa, e assumo totais condições de segurança à polícia. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu equilíbrio caso volte.

11 Re: Requerimento: Baixas em Qua 25 Jan 2017 - 10:00

Militar

Dr.Edilson.

Nick do demissor: Dr.Edilson.
TAG do demissor: [DrE]
Motivos da renúncia: Pessoais.

Eu, Dr.Edilson., arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

12 Re: Requerimento: Baixas em Qua 25 Jan 2017 - 11:42

Militar Tagalera

-Sir.Marcelo

Nick do demissor: -Sir.Marcelo
TAG do demissor: SRM
Motivos da renúncia: Desmotivação.

Eu, -Sir.Marcelo , arco com todas as consequências de baixa honrosa na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus direitos dentro da polícia, e devo sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Cordialmente,
1° Tenente -Sir.Marcelo ®️

1° Tenente da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] 
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 82

Ir à página : 1, 2, 3 ... 41 ... 82  Seguinte

Permissão deste fórum: