PMHH
Olá ! Seja bem vindo(a) ao Portal PMHH!
A melhor Polícia do Habbo Hotel!

Convidado

Os membros mais ativos da semana
61 Mensagens - 28%
37 Mensagens - 17%
25 Mensagens - 11%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 8%
14 Mensagens - 6%
13 Mensagens - 6%
11 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
powemix
Policial Imperativo
Policial Imperativo
Pontos : 3653
Reputação : 1

LonnieDown.

em Sex Ago 11, 2017 4:40 pm
Nick: LonnieDown.
Status: Ativo.
Patente atual: Capitão.
Última patente alcançada: Capitão.
Data de Entrada na Polícia: 03/05/2017
Quem sou eu: Sou uma pessoa calma e paciente, muito legal e amigável. Sei ser rígido na hora certa, e sei quando é necessário tomar decisões sérias.
Motivos de entrada: Eu entrei na PMHH motivado por alguns amigos, e também pela curiosidade de participar de uma polícia onde as pessoas em que me espelhei estavam (Well31, -666segurasa666, Xumbica, entre outros), acabei, um dia, me alistando sem intuito de ''pegar firme'' e continuar uma carreira na PMHH. Eu já tive 3 vindas a PMHH, todas elas, nunca segui a frente. Um dia, eu decidi que iria ser diferente, eu iria seguir carreira na PMHH. Sendo assim, fui contratado como Aluno do CFS pela Ex-coronel LovennyB., e fiquei neste cargo durante 9 dias, onde posteriormente, fui efetivado, e logo depois, as promoções vieram bem rapidamente. Em 2 semanas eu já estava no oficialato, o que me deixava extremamente feliz.
Funções realizadas: Atualmente, sou Diretor do Batalhão da Polícia de Choque, membro do SRH, SRP e Tribunal Fiscal e Professor do CFO.
Prêmios: Condecorado 2x com a medalha de honra ao mérito por serviços prestados na companhia.

powemix [MiX]

Cadete do Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Ex-Major

Ex-Membro da Corregedoria.

Ex-Vice-líder do Grupamento de Monitoramento e Acesso.

NUNCA SERÃO!
CAVEIRA!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: