PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
BielZinhoO-007
TECATUCO
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Blake:
Stallins
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de Oficiais

Mensagem - Página 77 de 79

913 Re: Cadastro de Oficiais em Sex 16 Jun - 19:18

Policial Avançado

MayraCastrosz..

Sloris escreveu:Modelo III - Licença de Serviço

Todo Oficial tem o direito de pedir seu afastamento, pois saberemos que o mesmo estará resolvendo coisas importantes o impossibilitando de realizar suas atividades até sua volta.

Nick: MayraCastrosz..
    TAG: May
    Patente: Tenente Coronel
    Companhias que participa: DEP
    Quantidade de dias: 15
    Motivo: Pessoais

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Postando a pedido da mesma

Por gentileza retira o meu nome da listagem de licença. Estarei retornando as minhas atividades hoje. Wink

Atenciosamente: MayraCastrosz..

914 Re: Cadastro de Oficiais em Sex 16 Jun - 19:20

Recursos Humanos

-Sir.Marcelo

alandias2014 escreveu:Nick: JapaNickName
    Atual patente: Escrivão-Chefe
    Patente a ser rebaixado: Advogato
    Motivo para a validação do rebaixamento: O mesmo, queria muito minha TEG, eu dei para ele. E falei assim: Mais tem um motivo se eu pegar você fora do BP será rebaixado. O mesmo falou certo, senhor. Hoje eu peguei o mesmo para do BP comuniquei varias vezes o mesmo não quis vim.
    Evidências/Testemunhas:  01: http://imgur.com/a/MX2ZC
                                 02:http://imgur.com/a/mxZe9
    Permissões: X

Novo Cadastro: JapaNickName [R/AD2] 16 Jun 2017

Eu, policial alandias2014, patente 2° Tenente , portador da TAG [AD2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realizar tão ação, eu aceito o rebaixamento caso não faça tal procedimento.

Você aceita a norma?

Sim; (X ) Não; ( )

Rebaixamento CANCELADO! 
    Motivos insuficientes para o militar ser rebaixado.
    Por gentileza, reveja os conceitos antes de rebaixar um policial.

Cordialmente,
    1° Tenente -Sir.Marcelo ®️

- 1
    ° Tenente da Polícia Militar do Habbo Hotel 
    - Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH]
    - Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
    - Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
    Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

915 Re: Cadastro de Oficiais em Sex 16 Jun - 21:26

Administrador

Sloris

Modelo I - Promoção

Nick: andrealve1.15
    Atual Patente: Major
    Patente a ser promovido: Tenente-Coronel
    Motivo para a validação da promoção: O policial em questão, já é um velho conhecido da instituição. Membro desde sua abertura, o Major possui diversas conquistas e nomeações na mesma, sendo de Assessor à administrador do fórum. O Andre, um oficial bem instruído, bem capacitado, defende a sua honra e sua instituição a qualquer custo. Passou por dificuldades, se tornando bem ausente e sendo pauta de reuniões, porém retornou e mostrou que está sendo merecedor de tal patente. De todas as minhas promoções, sem dúvidas essa é a mais merecedora de todas. Honro minha patente, meu cargo e minha TAG para este oficial.
    Permissões: 
    1. TheHollows

Novo Cadastro: andrealve1.15 [SLS] 16 Jun 2017

Eu, policial Sloris, patente Ministro-chefe, portador da TAG [SLS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Assina, Ministro-Chefe Sloris.

916 Re: Cadastro de Oficiais em Sab 17 Jun - 0:00

Administrador

Sloris

Modelo I - Promoção

Nick: -Sir.Marcelo
    Atual Patente: Capitão

Patente a ser promovido: Major
    Motivo para a validação da promoção: Postado a pedido do Coronel Hollows.
    Permissões: 

Novo Cadastro: 
    -Sir.Marcelo [Thw] 16 Jun 2017

Eu, policial TheHollows, patente Coronel, portador da TAG [Thw], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  (x) Não; (  )

917 Re: Cadastro de Oficiais em Sab 17 Jun - 0:02

Administrador

Sloris

Modelo I - Promoção

Nick: ,Boletee
    Atual Patente: 1º Tenente

Patente a ser promovido: Capitão
    Motivo para a validação da promoção: Postado a pedido do Coronel Kevin
    Permissões: 

Novo Cadastro :
    ,Boletee [KVN] 16 Jun 2017

Eu, policial ?-=Kevin=-?, patente Coronel, portador da TAG [KVN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  (x) Não; (  )

918 Re: Cadastro de Oficiais em Sab 17 Jun - 0:20

Policial Avançado

Heldersz

Nick: Maatttt 
    Atual Patente: Aspirante-à-Oficial
    Patente a ser promovido: 2° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: Ótimo oficial, presente e dedicado, não costuma entrar pelo período matutino e prefere entrar pelo vespertino, mesmo assim continua sendo presente como dito anteriormente, O Tenente assume todas as funções com exito e cometendo erros mínimos, possui a experiência e habilidades necessárias para subir na hierarquia.
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: Maatttt  [Hsz] 17 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patente Capitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Primeiro-Sargento [Hsz]

Ministro Coordenador do Batalhão de Choque
      Coordenador do Jornal Militar [SRP]
    "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

919 Re: Cadastro de Oficiais em Sab 17 Jun - 3:59

Usuário Banido
    Usuário Banido

,Boletee

CADASTRO DE OFICIAIS - ATUALIZADO

Atenciosamente, Capitã ,Boletee
    Ministra Departamento de Ensino - DEP
    Membro do SRH
    Membro do BOPE

Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
     Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
    até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
    [13]

920 Re: Cadastro de Oficiais em Sab 17 Jun - 22:51

Convidado

Convidado

Nick: Dr-Leite-Ninho-
    Atual Patente: Aspirante a Oficial
    Patente a ser promovido: 2° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: Dr-Leite-Ninho- é um policial que se demitiu á algum tempo atrás por conta dos estudos.
    Retornou para a PMHH, e está mostrando a excelência de seu trabalho. O policial sempre dá suporte aos seus subordinados e superiores em tudo que necessário. É uma pessoa educada, com postura, excelente ortografia e outras dezenas de qualidades.
    Sempre cumpre com suas missões e metas. Possui uma presença razoável no batalhão, mas sempre que presente, está realizando recrutamentos, assumindo setores vagos e aplicando treinamentos.
    Sem dúvidas, é merecedor da nova farda.
    Permissões: Sloris

Novo Cadastro: Dr-Leite-Ninho- [Spm] 17 Jun 2017

Eu, policial Xx_-Supremo-_xX, patente 1° Tenente, portador da TAG [Spm], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim; (X) Não; ( )

921 Re: Cadastro de Oficiais em Sab 17 Jun - 23:11

Policial Imperativo

Dr-Leite-Ninho-

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO MILITAR

Dr-Leite-Ninho- {Fiscal.GMA/DEP} [Noite]

" Me joguem aos Lobos, e voltarei liderando a alcatéia "

[PMHH] Servir & Proteger. 

922 Re: Cadastro de Oficiais em Sab 17 Jun - 23:25

Convidado

Convidado

CADASTRO DE OFICIAIS - ATUALIZADO

923 Re: Cadastro de Oficiais em Dom 18 Jun - 7:44

Policial Imperativo

Rafaeltog20

Atualização de Tarefas:

Rafaeltog20  [SKR] 15 Jun 2017 {BOPE/Fiscal.GMA/M.GRA} [Noite]

Cordialmente, Capitão Rafaeltog20 [R20].

- Supervisor de Admissão do Grupamento de Monitoramento e Acesso (GMA)
    - Capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE 

924 Re: Cadastro de Oficiais em Dom 18 Jun - 8:38

Policial Avançado

Heldersz

Nick: powemix
    Atual Patente: 2° Tenente
    Patente a ser promovido: 1° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: Bem o Oficial em questão vem realizando um trabalho impecável e invejável para com a  instituição, sempre centrado e presente, assumindo todas as funções que é dado a ordem, é ótimo na função de Oficial da Guarda, além de sua presença impecável e diária, diante de tantos motivos, é possível confirmar a necessidade deste Oficial para a instituição, por isso lhe dou a possibilidade de subir um degrau na hierarquia da Polícia MIlitar do Habbo Hotel.
    Permissões: MayraCastrosz..

Novo Cadastro: powemix [Hsz] 18 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patente Capitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Primeiro-Sargento [Hsz]

Ministro Coordenador do Batalhão de Choque
      Coordenador do Jornal Militar [SRP]
    "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 77 de 79

Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 76, 77, 78, 79  Seguinte

Permissão deste fórum: