PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
TECATUCO
thales_dez
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Narwa
LalaFerraz.
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de Oficiais

Mensagem - Página 76 de 79

901 Re: Cadastro de Oficiais em Qua 14 Jun - 20:21

Policial Ativo

TheHollows

Doncorleonedvc escreveu:Modelo I - Promoção

Nick: alandias2014
    Atual Patente: Aspirante a Oficial
    Patente a ser promovido: 2º Tenente
    Motivo para a validação da promoção: Excelente policial, leal, dedicado e esforçado. Está me ajudando bastante
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: alandias2014 [DVC] 12 Jun. 2017

Eu, policial doncorleonedvc, patente capitão, portador da TAG [DVC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  (X) Não; (  )
    CANCELADO! Motivos insuficientes para tal promoção.

902 Re: Cadastro de Oficiais em Qua 14 Jun - 20:23

Policial Ativo

TheHollows

samuel300boy escreveu:Nick: FacelessVoid
    Atual Patente: 2° Tenente
    Patente a ser promovido: 1° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: Militar totalmente preparado para assumir a próxima patente, não vejo motivos para continuar na antiga.
    Permissões: Irrelevante
    Novo Cadastro: FacelessVoid [Sby] 13 jun 2017

Eu, policial samuel300Boy, patente Diretor , portador da TAG  [Sby] , certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Cordialmente, samuel300Boy!
    PROMOÇÃO CANCELADA! Sem motivos insuficientes, o mesmo como ser do Corpo Executivo e Equivalente a Capitão precisa da permissão de 2 oficiais Major+

903 Re: Cadastro de Oficiais em Qua 14 Jun - 20:47

Convidado

Convidado

Nick: FacelessVoid
    Motivo para a validação da promoção: O militar vem desempenham um trabalho esplêndido em prol da PMHH. Está sempre cumprindo com as funções que lhe é designada e suas metas em sua cia. Policial prestativo, sempre disposto a realizar recrutamentos para melhorar o movimento do batalhão, além de sempre auxiliar os praças e seus superiores. 

O militar em questão, possui uma ótima presença em batalhão, sempre mantendo sua postura. É reconhecido pelos seus superiores e subordinados. Sem dúvidas, é merecedor de uma nova farda.
    Permissões: TheHollows
    Novo Cadastro: FacelessVoid [KAK] 13 jun 2017

Eu, policial kaike9082, patente Capitão , portador da TAG  [KAK] , certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Postado a pedido do senhor capitão Kaike9082.

904 Re: Cadastro de Oficiais em Qua 14 Jun - 21:16

Policial Avançado

-Sir.Marcelo

CADASTRO DE OFICIAIS - ATUALIZADO
    [SrM]

Cordialmente,
    Cadete -Sir.Marcelo ®️

- Cadete 
    da Polícia Militar do Habbo Hotel 
    - Monitor do Grupamento de Monitoramento e Acesso
    - Treinador do Batalhão da Polícia de Choque
    - Membro do Setor de Recursos Humanos
    - Membro do Tribunal Fiscal
    Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

905 Re: Cadastro de Oficiais em Qui 15 Jun - 12:09

Policial Avançado

-Sir.Marcelo

Nick: alandias2014
    Patente a ser promovido: 2° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: O militar sem dúvidas está mais que apto à nova patente, por diversos motivos; O mesmo vem se destacando entre os Oficiais com uma incrível determinação e uma ótima postura, sem contar seu grande desempenho na DEP. Não tenho palavras para descrever a atual importância do militar para a nossa corporação hoje, sem mais! 

Permissões: Desnecessárias 
    Novo Cadastro: alandias2014 [SrM] 13 jun 2017

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Capitão , portador da TAG  [SrM] , certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Cordialmente,
    Cadete -Sir.Marcelo ®️

- Cadete 

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

906 Re: Cadastro de Oficiais em Qui 15 Jun - 16:58

Setor 2

Sloris

Modelo I - Promoção

Nick: Helderz
    Atual Patente: 1º Tenente
    Patente a ser promovido: Capitão
    Motivo para a validação da promoção: O policial, exerce sua função dentro da PMHH de uma maneira impecável. Possui uma excelente ortografia e noção básica e extrema de como lidar com casos de dificuldade alta/média. O tenente já vinha se destacando sobre os demais policiais, por ser um oficial ativo e empenhado. O mesmo tem um currículo impecável dentro da PMHH, assumindo funções importantes e básicas como OG e indo até membro da Tesouraria. O mesmo já é apto a assumir a farda de Capitão.
    Permissões:
    Não necessárias.

Novo Cadastro: Helderz [SLS] 15 Jun 2017

Eu, policial Sloris, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [SLS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente, Ministro-Chefe Sloris [SLS] - adminstrador
    Setor 2 - P2
    Vendedor de Cargos
    Instrutor do BOPE [19]
    Membro da Chefia-de-Polícia

907 Re: Cadastro de Oficiais em Qui 15 Jun - 18:32

Policial Avançado

Heldersz

Nick: -Panico-Na_Band
    Motivo para a validação da promoção: Ótimo oficial, mesmo com esse tempo sem presença ela continuou tendo conhecimento e manteve a postura de um oficial de respeito, contudo, é um ótimo controlador e assume o Cabo da Guarda como ninguém apenas, falta a ele a presença mais rotineira para ser um dia um Corregedor. 
    Permissões: Frickks

Novo Cadastro: -Panico-Na_Band [Hsz] 15 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patenteCapitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Primeiro-Sargento [Hsz]

Ministro Coordenador do Batalhão de Choque
      Coordenador do Jornal Militar [SRP]
    "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

908 Re: Cadastro de Oficiais em Qui 15 Jun - 19:22

Chefe-de-Polícia

Seeker@lucas

Nick: Rafaeltog20 
    Patente a ser promovido: 2° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: Policial respeitado entre os seus companheiros, o mesmo tive uma inatividade muito complicada á algum tempo atrás por motivos pessoais, após o COesp terminar, o mesmo retomou sua atividade está presente em suas funções como OG, às vezes vejo o mesmo abrindo o BP cedo, e chamando os policiais para trabalhar, o policial promovido melhorou muito seu empenho e comprometimento na polícia PMHH, merece a farda conquistada.
    Permissões: X-X

Novo Cadastro: Rafaeltog20  [SKR] 15 Jun 2017

Eu, policial Seeker@lucas, patente Major, portador da TAG [SKR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

- [PMHH] Coronel.

- Membro do Conselho Deliberativo Militar.
    - Consultor da DEP
    - Assessor de Gabinete da PMHH.
    -  Gestor do SEOF.
    - Membro da Corregedoria
    - Membro do CPM.
    -Vendedor de Cargo.

- Condecorado 3x de Melhor da Semana.

#AvantePMHH

909 Re: Cadastro de Oficiais em Qui 15 Jun - 21:17

Policial Avançado

-Sir.Marcelo

CADASTRO DE OFICIAIS - ATUALIZADO
    [SrM]

Cordialmente,
    Cadete -Sir.Marcelo ®️

- Cadete 

910 Re: Cadastro de Oficiais em Sex 16 Jun - 11:36

Convidado

Convidado

[size=39]Nick:[/size][size=45]powemix[/size]
    [size=39]Atual Patente: 2° Tenente[/size]
    [size=39]Patente a ser promovido: 1° Tenente[/size]
    [size=39]Motivo para a validação da promoção: O mesmo e bem ativo tem uma ótima conduta bela ortografia tem responsabilidade de postura de um oficial faz belos recrutamentos ajuda seus inferiores sabe como se um lider.[/size]
    [size=39]Permissões: [/size]

[size=39]Novo Cadastro: [/size][size=45]powemix [/size][size=39][AL1] 16 Maio 2017[/size]

[size=39]Eu, policial andrealve1.15, patente Major, portador da TAG [AL1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=39]Condição 1[/size][size=39] - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=39]Você aceita a norma?[/size]

[size=39]Sim;  ( X ) Não; (  )[/size]

911 Re: Cadastro de Oficiais em Sex 16 Jun - 12:24

Policial Ativo

TheHollows

andrealve1.15 escreveu:[size=39]Nick:[/size][size=45]powemix[/size]
    [size=39]Atual Patente: 2° Tenente[/size]
    [size=39]Patente a ser promovido: 1° Tenente[/size]
    [size=39]Motivo para a validação da promoção: O mesmo e bem ativo tem uma ótima conduta bela ortografia tem responsabilidade de postura de um oficial faz belos recrutamentos ajuda seus inferiores sabe como se um lider.[/size]
    [size=39]Permissões: [/size]

[size=39]Novo Cadastro: [/size][size=45]powemix [/size][size=39][AL1] 16 Maio 2017[/size]

[size=39]Eu, policial andrealve1.15, patente Major, portador da TAG [AL1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=39]Condição 1[/size][size=39] - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=39]Você aceita a norma?[/size]

[size=39]Sim;  ( X ) Não; (  )[/size]
    Promoção CANCELADA, por favor repostar corringindo:
    * Os códigos.
    * Tag do mês.
    * Motivos insuficientes.

912 Re: Cadastro de Oficiais em Sex 16 Jun - 13:10

Convidado

Convidado

Nick: JapaNickName
    Atual patente: Escrivão-Chefe
    Patente a ser rebaixado: Advogato
    Motivo para a validação do rebaixamento: O mesmo, queria muito minha TEG, eu dei para ele. E falei assim: Mais tem um motivo se eu pegar você fora do BP será rebaixado. O mesmo falou certo, senhor. Hoje eu peguei o mesmo para do BP comuniquei varias vezes o mesmo não quis vim.
    Evidências/Testemunhas:  01: http://imgur.com/a/MX2ZC
                                 02:http://imgur.com/a/mxZe9
    Permissões: X

Novo Cadastro: JapaNickName [R/AD2] 16 Jun 2017

Eu, policial alandias2014, patente 2° Tenente , portador da TAG [AD2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realizar tão ação, eu aceito o rebaixamento caso não faça tal procedimento.

Você aceita a norma?

Sim; (X ) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 76 de 79

Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77, 78, 79  Seguinte

Permissão deste fórum: