Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 1 de 83

1 Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 15:49

Militar Ativo

TheHollows

POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE PRAÇAS

Modelo I - Promoção

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a validação da promoção:
Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  (  ) Não; (  )

Modelo II - Rebaixamento

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a validação do rebaixamento:
Evidências/Testemunhas:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realizar tão ação, eu aceito o rebaixamento caso não faça tal procedimento.

Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )

Modelo III - Transferência de Conta

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos Humanos ou Corregedor para estar realizando sua transferência de conta.

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

2 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 17:07

Militar Tagalera

Heldersz

Nick: M4RK1N13 
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: Ótimo praça, presente e dedicado, sempre disposto a realizar objetivos e funções referentes ao crescimento da Polícia Militar do Habbo Hotel.
Permissões: 

Novo Cadastro: M4RK1N13  [Hsz] 20 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patente Capitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Aspirante a Oficial [Hsz]

Monitor do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Patrulheiro do Centro de Patrulha
"Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

3 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 20:03

Militar Ativo

TheHollows

Modelo I - Promoção

Nick: Junio.Patrao
Atual Patente: Aluno do CFS
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Efetivação.

Novo Cadastro: Junio.Patrao [Thw] 20 Jun 2017

Eu, policial TheHollows, patente Coronel, portador da TAG [Thw], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

4 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 20:51

Convidado

Convidado

Nick: -DhizzyY 
Atual Patente: 3° Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção:  Muito bom, sempre disposto a dar aula, bem educado e está sempre ativo, mais que merecido, uma boa ortografia, um bom CG, sabe fazer os comandos com perfeição, assume todas as funções com perfeição, e um bom garoto. 
Permissões: seeker@lucas  &  alandias2014

Novo Cadastro: -DhizzyY [399] 20 Jun 2017

Eu, policial gui39956, patente Subtenente, portador da TAG [399], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Última edição por gui39956: em Ter 20 Jun - 21:29, editado 2 vez(es)

5 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 21:06

Militar Tagalera

-Sir.Marcelo

.

Última edição por -Sir.Marcelo em Ter 20 Jun - 21:33, editado 1 vez(es)

6 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 21:07

Militar Tagalera

-Sir.Marcelo

Cadastro de Praças [Cabos+] - Atualizado
[SrM]

Cordialmente,
1° Tenente -Sir.Marcelo ®️

1° Tenente da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] 
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

7 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 21:23

Convidado

Convidado

Nick: LucasHead7 
Atual Patente: 3° Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção:  Possui uma boa ortografia, assume suas funções com perfeição, sempre ativo, ajuda seus superiores e inferiores, presta muito bem os comandos, merecido.
Permissões: kaike9082 

Novo Cadastro: LucasHead7 [399] 20 Jun 2017

Eu, policial gui39956, patente Subtenente, portador da TAG [399], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

8 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 23:02

Militar Imperativo

Dr-Leite-Ninho-

Nick:-Phillipp- 
Atual Patente: Terceiro-Sargento
Patente a ser promovido: Segundo-Sargento

Motivo para a validação da promoção: Ele é um bom sargento desde quando era soldado já tinha percebido o esforço do mesmo sempre querendo ajudar sus superiores de qualquer forma, mas o motivo da validação é que o mesmo está pronto para novas funções dentro da PMHH, por esse motivo condecoro o mesmo Segundo-Sargento.

Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: -Phillipp-  [DrN] 20 Jun 2017

Eu, policial Dr-Leite-Ninho-, patente Segundo-Tenente, portador da TAG [DrN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

"Você não precisa ser um gênio. Mas convém descobrir qual é O mínimo que

você precisa saber para não ser um idiota. 

- Professor Olavo de Carvalho.

[PMHH] Servir & Proteger. 

Atenciosamente, PM Dr-Leite-Ninho-.

9 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 20 Jun - 23:07

P2

Reniifer

Nick: vitorbatma
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo 
Motivo para a validação da promoção: O mesmo foi aprovado no CFSd.
Permissões: DEP

Novo Cadastro: vitorbatma [Eni] 20 Jun 2017

Eu, policial Reniifer , patente 1° Tenente, portador da TAG [Eni], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

10 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua 21 Jun - 0:12

Militar

8-Renan-8

Nick do promotor: 8-Renan-8
TAG do promotor: [8R8]
Patente do promotor: Cadete
Nick do promovido:  HansGobbles
Atual patente do promovido:  Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento 

Motivos da promoção: Grande policia, vem se destacando exercendo ótimas funções dentro do batalhão, possui ótima ortografia, 
sempre tentando ajudar seus companheiros ao máximo tratando todos da mesma forma sem ver patentes 
ou algo do tipo. Um membro que pode ser logo menos um dos destaques da PMHH.

Eu,8-Renan-8, certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Permissões de:  Reniifer ,  doncorleonedvc

Novo cadastro do Praça:  HansGobbles  [8R8] 21 Jun 2017

11 Listagem de Cabo em Qua 21 Jun - 0:21

Militar Imperativo

UmDolly

Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3º Sargento
Motivo para a validação da promoção: Grande policia, vem se destacando exercendo ótimas funções dentro do batalhão, possui ótima ortografia, 
sempre tentando ajudar seus companheiros ao máximo tratando todos da mesma forma sem ver patentes 
ou algo do tipo. Um membro que pode ser logo menos um dos destaques da PMHH.

Permissões: Reniifer ,  doncorleonedvc

Novo Cadastro: K.Kalashinikov [UDY] 21 Jun 2017

Eu, policial UmDolly, patente Cadete, portador da TAG [UDY], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

12 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua 21 Jun - 12:04

Militar Ativo

TheHollows

Modelo I - Promoção

Nick: JessicaMartz
Atual Patente: Aluno CFS
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Efetivação.

Novo Cadastro: JessicaMartz [Thw] 21 Jun 2017

Eu, policial TheHollows, patente Coronel, portador da TAG [Thw], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 83

Ir à página : 1, 2, 3 ... 42 ... 83  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: