PMHHConectar-se

Servir & Proteger

[PMHH] Chat

Compartilhe

descriptionRe: [PMHH] Chat

more_horiz
LagashyBM escreveu:
OLÁ, POLICIAIS!

Com o objetivo de alcançar a meta de 250 no grupo de Cabos mais rápido, o Cadete LagashyBM juntamente com o Major vitorvka irão comandar um grupo de recrutamento. Se queremos o segundo edital do Curso de Operação Especiais logo, devemos nos esforçar, o recrutamento é a saída.

Iremos recrutar todos os dias em um horário específico, que será decidido quando tivermos com o grupo cheio.
Com vários policiais recrutando junto ao mesmo tempo, iremos lotar rapidamente o nosso batalhão, além de conseguir alistar civis para a nossa instituição.

Iremos selecionar os membros para este grupo através da inscrição. Os melhores recrutadores serão selecionados. Caso haja falta de recrutadores bons, iremos dar chance aos novatos, que não sabem recrutar, tem dificuldades e/ou dúvidas, esses iremos ajudar.

Caso queira participar deste grupo, copie o modelo de inscrição abaixo e envie via Mensagem Privada para o Cadete LagashyBM e para o Major vitorvka com o título da mensagem como: "Inscrição para o Grupamento".

Como forma de recompensa, daremos pontos aos membros de acordo com a porcentagem do recrutamento, de acordo com o Sistema de Pontuação existente!

Modelo de Inscrição do Grupo:

Meu Nick:

Patente/Cargo:

Meu Recrutamento é: ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim 

Horários disponíveis para participar dos recrutamentos:

O motivo de eu querer entrar para o grupo:

Eu, policial ______, patente/cargo ______, prometo que irei comparecer nos recrutamentos e realizá-los com excelência e sem preguiça. 

Listagem do Grupo de Recrutamento:

Comandantes [02/02]:
1 - LagashyBM
2 - Vitorvka

Membros [00/--]
1 - 
2 -
3 -
4 -
...

O que ganho participando do grupamento?

Irá aperfeiçoar a qualidade do seu recrutamento, realizando recrutamentos com bons resultados e ágeis, além de receber pontos de acordo com o Sistema de Pontuação e de acordo com o seu recrutamento.

ATENÇÃO!

Ainda não foi decidido o limite de membros disponíveis. 
Por favor, citem esta mensagem para o resto do chat.
Se possível, divulguem no batalhão o grupo de recrutamento.

Dúvidas? Procure pelos Comandantes do Grupo.

#AvantePMHH!

more_horiz
LagashyBM escreveu:
LagashyBM escreveu:
OLÁ, POLICIAIS!

Com o objetivo de alcançar a meta de 250 no grupo de Cabos mais rápido, o Cadete LagashyBM juntamente com o Major vitorvka irão comandar um grupo de recrutamento. Se queremos o segundo edital do Curso de Operação Especiais logo, devemos nos esforçar, o recrutamento é a saída.

Iremos recrutar todos os dias em um horário específico, que será decidido quando tivermos com o grupo cheio.
Com vários policiais recrutando junto ao mesmo tempo, iremos lotar rapidamente o nosso batalhão, além de conseguir alistar civis para a nossa instituição.

Iremos selecionar os membros para este grupo através da inscrição. Os melhores recrutadores serão selecionados. Caso haja falta de recrutadores bons, iremos dar chance aos novatos, que não sabem recrutar, tem dificuldades e/ou dúvidas, esses iremos ajudar.

Caso queira participar deste grupo, copie o modelo de inscrição abaixo e envie via Mensagem Privada para o Cadete LagashyBM e para o Major vitorvka com o título da mensagem como: "Inscrição para o Grupamento".

Como forma de recompensa, daremos pontos aos membros de acordo com a porcentagem do recrutamento, de acordo com o Sistema de Pontuação existente!

Meu Nick:

Patente/Cargo:

Eu, policial ______, patente/cargo ______, prometo que irei comparecer nos recrutamentos e realizá-los com excelência e sem preguiça. 

Comandantes [02/02]:
1 - LagashyBM
2 - Vitorvka

Membros [00/--]
1 - 
2 -
3 -
4 -
...

Irá aperfeiçoar a qualidade do seu recrutamento, realizando recrutamentos com bons resultados e ágeis, além de receber pontos de acordo com o Sistema de Pontuação e de acordo com o seu recrutamento.

ATENÇÃO!

.

Atenciosamente, Escrivão-Sênior Xx_-Supremo-_xX.
Ex-Líder e atual membro do Batalhão da Polícia de Choque da PMHH
Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
Eleito o melhor membro do BPC de 2017
Eleito o policial revelação 2017
Condecorado 3x com medalha de honra

more_horiz
Bom dia, POLÍCIA MILITAR!

Foi autorizado a utilização da boina amarela no período em que o Brasil estiver disputando a COPA DO MUNDO.
Participem, torçam, o hexa é nosso!
MOSTRA TUA FORÇA BRASIL!

Atenciosamente, Escrivão-Sênior Xx_-Supremo-_xX.
Ex-Líder e atual membro do Batalhão da Polícia de Choque da PMHH
Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
Eleito o melhor membro do BPC de 2017
Eleito o policial revelação 2017
Condecorado 3x com medalha de honra

more_horiz
LagashyBM escreveu:
OLÁ, POLICIAIS!

Meu Nick:

Patente/Cargo:

Comandantes [02/02]:
1 - LagashyBM
2 - Vitorvka

Membros [00/--]
1 - 
2 -
3 -
4 -
...

ATENÇÃO!

Assina, Ministro-Chefe Sloris.

more_horiz
Qual a chance desse grupo de recrumento virar uma CIA? Seria perfeito pra mim  Surprised

more_horiz
Pessoal, não fiquem com medo de enviar a inscrição para o Grupamento de Recrutamento.

Quem não souber recrutar, será auxiliado. Vocês irão aprender realizar o melhor recrutamento que um policial pode fazer!

#AvantePMHH!

more_horiz
Renato. escreveu:
Qual a chance desse grupo de recrumento virar uma CIA? Seria perfeito pra mim  Surprised

Mas já teve seu vacilão.

more_horiz
Boa noite, Polícia Militar!

Quando estiverem de Cabo da Guarda, inovem. Dar sentido e apresentar-armas enjoou, fazer perguntas básicas como:
"Quem fundou a PM?"
"Quem são os Chefes-de-Polícia?"
Essas também enjoaram. 

Façam perguntas diferentes, perguntas sobre portarias, documentos, companhias e outros. 

Continue com o seu excelente trabalho, Convidado! Você é demais! Você será recompensado, acredite!

#AvantePMHH!

more_horiz
LagashyBM escreveu:

Quando estiverem de Cabo da Guarda, inovem. Dar sentido e apresentar-armas enjoou, fazer perguntas básicas como:
"Quem fundou a PM?"
Essas também enjoaram. 

Façam perguntas diferentes, perguntas sobre portarias, documentos, companhias e outros. 

Continue com o seu excelente trabalho, Convidado! Você é demais! Você será recompensado, acredite!

Assina, Ministro-Chefe Sloris.

more_horiz
Sloris escreveu:
LagashyBM escreveu:

"Quem fundou a PM?"
Essas também enjoaram. 

more_horiz
ATENÇÃO, Diretoria de Ensino Policial e controladores!

Estou vendo Cabos com o Curso de Formação de Cabos [CFC] entrando sem a estrela branca. DEP, após o Cabo ser aprovado no CFC, ele precisa colocar uma estrela branca em sua boina, não se esqueçam disso.

Controladores, ao ver um Cabo com [CFC] na missão e sem a estrela na boina, peçam para o Cabo colocar!

#AvantePMHH!

more_horiz
- POLÍCIA MILITAR do HABBO HOTEL -

Eu, Tenente ,Colombian peço aos policiais da patente de 2° Sargento, que estejam me adicionando o mais rápido possível, quero e preciso falar com todos, sem exceção. Aos demais me ajudem, peçam aos Sargentos para estarem me adicionando. Desde já agradeço. 

VI - IV - MMXVIII

" A palavra convence, mas o exemplo arrasta "

more_horiz
Permissão deste fórum: