PMHH » Setor de Relações Públicas (SRP) » WebChat - Interatividade

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
TECATUCO
thales_dez
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Narwa
LalaFerraz.
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    [PMHH] Chat

    Mensagem - Página 43 de 50

    505 Re: [PMHH] Chat em Ter 26 Dez - 15:05

    Caveira!

    Gugubelmont

    avatar
    Boa tarde, PMHH. Vamos tentar deixar o Chat mais ativo pra comunicação entre nós.



    Atenciosamente, Gugubelmont
    [Gbm] - Tenente-Coronel

    Escrivão do Conselho do Tribunal Fiscal
    Ministro Administrativo da Diretoria de Ensino Policial
    Setor de Recursos Humanos 1
    Professor do Centro de Formação de Oficiais
    Coordenador do Concurso Público Militar 
    Membro do Batalhão de Operações Policiais Especiais [21]
    Condecorado 3 vezes como o melhor da semana

    506 Re: [PMHH] Chat em Ter 2 Jan - 15:29

    Militar

    Haruo.Tanaka

    avatar



    Vamos descontrair um pouco pessoal.  lol!



    DOJO-KUN


    507 Re: [PMHH] Chat em Qua 10 Jan - 21:24

    Corregedor

    BRKINGZ

    avatar
    Meditações Diárias 2018

    Quarta, 10 de janeiro

    ATRAVESSANDO O RIO

    Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós. Josué 3:5

    O rio Rubicão, no norte da Itália, marcava a fronteira entre a província romana da Gália Cisalpina e a Itália em si, que era controlada diretamente por Roma. Nenhum general das províncias romanas tinha permissão de adentrar o país como chefe de suas tropas. Fazer isso era considerado crime capital. Entretanto, em 10 de janeiro de 49 a.C., Júlio César atravessou intencionalmente o Rubicão com sua legião, dando início a uma guerra civil. Pompeu e muitos outros membros do Senado fugiram de Roma com medo. A expressão “atravessar o Rubicão” foi derivada desse episódio e se refere a tomar uma decisão difícil, da qual não há volta.

    Muitos séculos antes, os israelitas também chegaram às margens de um rio – o Jordão – e precisavam cruzá-lo para alcançar a terra prometida. Era a época do ano na qual o rio estava transbordando “sobre todas as suas ribanceiras” (Js 3:15). Não havia pontes nem barcos disponíveis. O único elemento capaz de sustentá-los naquele momento crucial era a fé na palavra infalível de Deus. “Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós” (Js 3:5). Deus abriu as águas do rio, e os israelitas o atravessaram em terra seca.

    A travessia do Jordão inspirou numerosos sermões e muitas músicas. Esse acontecimento dramático demonstra que Deus é capaz de resolver até nossos problemas mais insolúveis. Assim como no caso dos israelitas, também necessitamos confiar em Deus, nos consagrar a Ele e então permitir que o Senhor realize Seus planos em nossa vida. A fé é uma condição básica para que Jesus possa agir com eficácia em nós, conforme Ele disse a Marta: “Não te disse Eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (Jo 11:40).

    Outros autores já destacaram o paralelo entre a jornada dos israelitas na travessia do Jordão em direção à terra de Canaã e a viagem final dos santos saindo deste mundo para o Monte Sião celestial (Ap 14:1). “Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não os afligirá o Sol, nem qualquer calor abrasador, pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; Ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima” (Ap 7:16, 17, NVI). Você e eu precisamos estar lá também!



    Condecorado 3 vezes com medalha de honra ao mérito,
     3 vezes melhor da semana,
    3 vezes destaque no Oficialato.
    BRKINGZ [BRK]
    CORREGEDOR
    Major • Ministro da GMA • Membro do SRH 2 •
    Gestor do SRP • Membro do conselho no Tribunal Fiscal • 
    Coordenador do Concurso Público Militar • Membro da Equipe Avaliativa do SRP •
    Professor do Centro de Formação de Oficiais•

    508 Re: [PMHH] Chat em Qui 11 Jan - 9:39

    Corregedor

    BRKINGZ

    avatar
    Bom dia a todos!

    Meditações Diárias 2018

    Quinta, 11 de janeiro

    GRATIDÃO

    Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

    A vida se torna muito mais significativa e atraente quando adornada pelo belo manto da gratidão. Conforme afirmou William Arthur Ward, “a gratidão é capaz de transformar dias comuns em ações de graças, tarefas rotineiras em alegrias, oportunidades comuns em bênçãos.” Os ventos da competição, do excesso de demandas e da crítica têm tornado nosso mundo um lugar frio para se viver. No entanto, palavras de apreço e reconhecimento podem aquecer o ambiente e fazer uma enorme diferença àqueles que nos rodeiam. Mantenha em mente, porém, que a gratidão na vida é como uma flor que só desabrocha quando não esperamos nada em troca e apreciamos tudo.

    Hoje, 11 de janeiro, é o Dia Internacional do Obrigado, que não deve ser confundido com o Dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos, no Canadá e em alguns outros países toda quarta quinta-feira de novembro. O começo dessa celebração é incerto. Alguns sugerem que as empresas fabricantes de cartões promoveram essa data especial a fim de aumentar as vendas. Apesar da origem, essa é uma boa oportunidade para refletir sobre esse importante assunto.

    Existem pelo menos três níveis de gratidão. O primeiro e mais superficial é o nível retórico, no qual alguém diz formalmente “muito obrigado”, sem necessariamente estar agradecido de coração. O segundo e mais profundo é o nível sincero, no qual a pessoa sente e demonstra gratidão por presentes e atos. O terceiro e mais significativo é o nível do estilo de vida, no qual o indivíduo é continuamente grato, mesmo por detalhes ínfimos do dia a dia. O apóstolo Paulo diz que devemos dar graças “em tudo[...]porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus” (1Ts 5:18).

    Com muita frequência, reservamos nossas palavras de apreço para o momento em que aqueles que merecem ouvi-las não estão mais em nosso meio. Como hoje é o Dia do Obrigado, quero expressar minha gratidão por você ter paciência comigo e ler estes devocionais de minha autoria. Mas também gostaria de encorajá-lo a enviar uma mensagem de agradecimento a uma pessoa especial que fez a diferença em sua vida e talvez ainda o apoie. Suas palavras de apreço podem iluminar o caminho daqueles que o amam e cuidam de você. Seja agradecido hoje e todos os dias!



    Condecorado 3 vezes com medalha de honra ao mérito,
     3 vezes melhor da semana,
    3 vezes destaque no Oficialato.
    BRKINGZ [BRK]
    CORREGEDOR
    Major • Ministro da GMA • Membro do SRH 2 •
    Gestor do SRP • Membro do conselho no Tribunal Fiscal • 
    Coordenador do Concurso Público Militar • Membro da Equipe Avaliativa do SRP •
    Professor do Centro de Formação de Oficiais•

    509 Problemas no habbo em Sex 19 Jan - 12:20

    Militar

    jattsom

    avatar
    Meu habbo não está carregando todo chega nos 75% e pede pra recarregar, se caso não entre hoje, é por causa disso!



    Antigo: 
    2°Tenente [W31]
    1°Tenente [Ama]
    [JaT]
    Antigo Ministro da Diretoria de Ensino da PMHH
    Antigo Professor do Curso de Formação de Oficiais da PMHH
    Atual:
    Cadete  [CsW]
    Aspirante á Oficial [UDY]
    Segundo-Tenente [Spm] 
    [JTS]
    Diretor de Ensino da Policia PMHH

    510 Re: [PMHH] Chat em Sab 20 Jan - 17:19

    Chefe-de-Polícia

    Xumbica

    avatar
    Boa tarde família PMHH!


    Desejo boas-vindas aos novatos, espero que o sentimento de família alcance todos vocês.


    Estamos comemorando 1 ano de PMHH!
    Tudo isso graças a vocês todos.
    Parabéns, Militares!!
    Que venha mais um ano de luta e muitas vitórias pela frente.


     URRAA!
    #AVANTEPMHH



    Att,
    Chefe-de-Policia Xumbica. 
    [Xum]





    "Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente."
    Racionais MC's

    511 Re: [PMHH] Chat em Seg 22 Jan - 16:46

    Corregedor

    BRKINGZ

    avatar
    Meditações Diárias 2018

    Segunda, 22 de janeiro

    AGÊNCIA DE INTELIGÊNCIA UNIVERSAL

    Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Provérbios 15:3

    O que vem à sua mente ao ouvir a palavra “espionagem”? Da perspectiva bíblica, é possível se lembrar dos 12 espias hebreus que exploraram a terra de Canaã (Nm 13) ou dos dois espias que Raabe escondeu em Jericó (Js 2). Na política moderna, pode-se pensar nas agências Abwehr, da Alemanha; KGB, da União Soviética; ou na CIA, dos Estados Unidos. O objetivo da espionagem é reunir informações secretas sobre países inimigos ou até mesmo amistosos.

    Em 22 de janeiro de 1946, o presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman criou o Central Intelligence Group [Grupo Central de Inteligência] que, posteriormente, passou a ser chamado de Central Intelligence Agency [Agência Central de Inteligência] (CIA), a mais poderosa agência de inteligência do mundo. Atualmente, a Intelligence Community [Comunidade de Inteligência] (IC) dos Estados Unidos é formada pela coalizão de 17 agências e organizações (incluindo a CIA) que trabalham tanto de maneira independente quanto em colaboração umas com as outras, a fim de reunir e analisar as informações necessárias para a condução das relações exteriores e atividades de segurança nacional.

    Por mais sofisticada e eficiente que a IC e outras agências sejam, elas não podem ser comparadas à rede de inteligência divina que supervisiona todo o Universo! Não surpreende que Davi tenha exclamado: “Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da Tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a Tua mão, e a Tua destra me susterá” (Sl 139:7-10). O rei Salomão afirma: “Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons” (Pv 15:3).

    Em contraste com essas agências humanas, a rede de inteligência divina é amiga e tem o objetivo de nos resgatar das forças do mal. “‘Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro’” (Jr 29:11, NVI). Isso significa que a rede de inteligência mais sofisticada do Universo não trabalha contra nós, mas a nosso favor. Somos absolutamente protegidos por Deus, e nada pode nos acontecer fora da esfera de Seu conhecimento que tudo abrange e de Sua presciência total. Louvado seja o Senhor por cuidar de cada um de nós de maneira tão maravilhosa e eficaz!



    Condecorado 3 vezes com medalha de honra ao mérito,
     3 vezes melhor da semana,
    3 vezes destaque no Oficialato.
    BRKINGZ [BRK]
    CORREGEDOR
    Major • Ministro da GMA • Membro do SRH 2 •
    Gestor do SRP • Membro do conselho no Tribunal Fiscal • 
    Coordenador do Concurso Público Militar • Membro da Equipe Avaliativa do SRP •
    Professor do Centro de Formação de Oficiais•

    512 Re: [PMHH] Chat em Seg 22 Jan - 17:13

    Policial Ativo

    FelipeCorreya

    avatar
    Boa tarde.



     Atenciosamente, 
    FelipeCorreya
    - Membro da DEP
    - 2° Tenente [UDY] 
    " Vá e vença. Que por vencido, não os conheça ! "

    513 Re: [PMHH] Chat em Ter 23 Jan - 13:31

    Militar

    @Sorridente

    avatar
    BOM DIA FAMÍLIA, VENHO COM UM RECADO PRA VOCÊS:

    Vocês sabem o que é RECRUTAMENTO?
    Pois bem, o batalhão NECESSITA de no mínimo 2 recrutamentos a cada 2 horas, com EXCELÊNCIA, além de te dar uma luz para seus superiores/promotores, afinal eles veem seus esforços, você contribui essencialmente pra PMHH.
    Já pensou? 1 recrutamento com 2 policiais com 80 civis adicionados, no MÍNIMO 12 no quarto e 4 alistados.
    Todo dia, no final da semana teremos um resultado ENORME!

    Precisamos de rigidez nos policiais também, falem grosso, mas como um LÍDER, sem ser RUDE e "CHEFE".

    Juntos vamos fazer a PMHH crescer.

    Quem vem comigo? cheers sunny

    514 Re: [PMHH] Chat em Ter 23 Jan - 16:11

    Militar

    @Sorridente

    avatar
    #CampanhaFaçaUmRecrutamento

    Está sem nada pra fazer? Querendo ver a PMHH crescer?
    Pegue um subalterno para aplicar um conteúdo sobre rigidez, documentos, se portar no batalhão, postura e recrutamento.

    A cada 5 recrutamentos excelentes, 10 civis viram soldados. Eaí?


    Recrutamento23/01.01:
    Recrutamento23/01.02:

    515 Re: [PMHH] Chat em Ter 23 Jan - 19:46

    Corregedor

    BRKINGZ

    avatar
    Meditações Diárias 2018

    Terça,  23 de janeiro

    BOM GOSTO

    Da mesma sorte, que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou dispendioso,porém com boas obras (como é próprio às mulheres que professam ser piedosas). 1 Timóteo 2:9, 10

    As pessoas tendem a interpretar o conselho de Paulo de “modéstia e bom senso” (1Tm 2:9, 10) como a promoção de um código de vestuário antiquado. Entretanto, esse não é necessariamente o caso. Paulo simplesmente lança mão do princípio universal de fazer “tudo para a glória de Deus” (1Co 10:31) e o aplica também ao nosso modo de vestir. Isso significa que devemos evitar todos os extremos objetáveis.

    De fato, vivemos em um mundo no qual tudo e todos são expostos em excesso. Boa parte da moda contemporânea é planejada para fazer a pessoa parecer atraente. Lembre-se: “Não exponha na vitrine o que não está à venda.” Com muita frequência, o corpo despido revela a nudez do espírito. Por isso, você, cristão fiel, precisa ter certeza de que a mensagem que compartilha a seu respeito é exatamente aquela que deseja transmitir. Sempre que for ao culto pense nos corredores da igreja apenas como corredores da igreja, não como passarelas da Semana de Moda Adventista.

    Algumas pessoas, porém, caem no outro extremo e imaginam que toda moda moderna é errada e inaceitável. Em um artigo publicado na Review and Herald de 23 de janeiro de 1900, Ellen White falou sobre uma classe de mulheres “descuidada com seu próprio vestuário, que julga ser virtude andar suja e vestir-se sem ordem e gosto; suas roupas quase sempre parecem que vieram voando e pousaram sobre sua pessoa. Seu vestuário é imundo e, assim mesmo, tais pessoas sempre estarão falando contra o orgulho. Classificam a decência e a higiene como orgulho” (Orientação da Criança p. 415). Por favor, nunca confunda “modéstia e bom senso” com descuido e falta de bom gosto.

    Quase todas as companhias aéreas e muitas outras empresas têm um uniforme específico, ou pelo menos adotam algum código de vestuário. Como igreja, nunca teremos uma regra assim nem deveríamos adotar algo do tipo. Os visitantes são bem-vindos em nossos templos da maneira como estão, e não devemos julgá-los. Contudo, devemos esperar que os membros de nossas congregações glorifiquem a Deus em tudo aquilo que fazem, inclusive em seu modo de se vestir. E mesmo que eles não sigam esse princípio como deveriam, pelo menos você e eu devemos levá-lo a sério.



    Condecorado 3 vezes com medalha de honra ao mérito,
     3 vezes melhor da semana,
    3 vezes destaque no Oficialato.
    BRKINGZ [BRK]
    CORREGEDOR
    Major • Ministro da GMA • Membro do SRH 2 •
    Gestor do SRP • Membro do conselho no Tribunal Fiscal • 
    Coordenador do Concurso Público Militar • Membro da Equipe Avaliativa do SRP •
    Professor do Centro de Formação de Oficiais•

    516 Re: [PMHH] Chat em Qua 24 Jan - 15:11

    Caveira!

    Gugubelmont

    avatar
    Ae, galera! Não se esqueçam das palestras e dos eventos que estão acontecendo essa semana! Hoje terá palestra às 18:00!



    Atenciosamente, Gugubelmont
    [Gbm] - Tenente-Coronel

    Escrivão do Conselho do Tribunal Fiscal
    Ministro Administrativo da Diretoria de Ensino Policial
    Setor de Recursos Humanos 1
    Professor do Centro de Formação de Oficiais
    Coordenador do Concurso Público Militar 
    Membro do Batalhão de Operações Policiais Especiais [21]
    Condecorado 3 vezes como o melhor da semana

    Conteúdo patrocinado

    Mensagem - Página 43 de 50

    Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 46 ... 50  Seguinte

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum