PMHH
Olá ! Seja bem vindo(a) ao Portal PMHH!
A melhor Polícia do Habbo Hotel!

Convidado

Os membros mais ativos da semana
61 Mensagens - 28%
37 Mensagens - 17%
25 Mensagens - 11%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 8%
14 Mensagens - 6%
13 Mensagens - 6%
11 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Gugubelmont
Policial Ativo
Policial Ativo
Mensagens : 416
Pontos : 7168
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 109
Localização : Niterói - RJ

Re: [PMHH] Chat

em Ter Dez 26, 2017 4:05 pm
Boa tarde, PMHH. Vamos tentar deixar o Chat mais ativo pra comunicação entre nós.


Atenciosamente, Gugubelmont
[Gbm]

Professor do CFO
Ministro Financeiro da DEP
Escrivão do Conselho do TF
Setor de Recursos Humanos 2
Condecorado 3x melhor da semana

Tenente-Coronel 
avatar
Haruo.Tanaka
Militar
Militar
Mensagens : 1
Pontos : 685
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2017
Idade : 21
Localização : Aichi-Ken (Nagoya)

Re: [PMHH] Chat

em Ter Jan 02, 2018 4:29 pm



Vamos descontrair um pouco pessoal.  lol!


DOJO-KUN


avatar
BRKINGZ
Militar
Militar
Mensagens : 46
Pontos : 172
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2017
Idade : 20
Localização : NATAL - RN
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.desbravabi

Re: [PMHH] Chat

em Qua Jan 10, 2018 10:24 pm
Meditações Diárias 2018

Quarta, 10 de janeiro

ATRAVESSANDO O RIO

Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós. Josué 3:5

O rio Rubicão, no norte da Itália, marcava a fronteira entre a província romana da Gália Cisalpina e a Itália em si, que era controlada diretamente por Roma. Nenhum general das províncias romanas tinha permissão de adentrar o país como chefe de suas tropas. Fazer isso era considerado crime capital. Entretanto, em 10 de janeiro de 49 a.C., Júlio César atravessou intencionalmente o Rubicão com sua legião, dando início a uma guerra civil. Pompeu e muitos outros membros do Senado fugiram de Roma com medo. A expressão “atravessar o Rubicão” foi derivada desse episódio e se refere a tomar uma decisão difícil, da qual não há volta.

Muitos séculos antes, os israelitas também chegaram às margens de um rio – o Jordão – e precisavam cruzá-lo para alcançar a terra prometida. Era a época do ano na qual o rio estava transbordando “sobre todas as suas ribanceiras” (Js 3:15). Não havia pontes nem barcos disponíveis. O único elemento capaz de sustentá-los naquele momento crucial era a fé na palavra infalível de Deus. “Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós” (Js 3:5). Deus abriu as águas do rio, e os israelitas o atravessaram em terra seca.

A travessia do Jordão inspirou numerosos sermões e muitas músicas. Esse acontecimento dramático demonstra que Deus é capaz de resolver até nossos problemas mais insolúveis. Assim como no caso dos israelitas, também necessitamos confiar em Deus, nos consagrar a Ele e então permitir que o Senhor realize Seus planos em nossa vida. A fé é uma condição básica para que Jesus possa agir com eficácia em nós, conforme Ele disse a Marta: “Não te disse Eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (Jo 11:40).

Outros autores já destacaram o paralelo entre a jornada dos israelitas na travessia do Jordão em direção à terra de Canaã e a viagem final dos santos saindo deste mundo para o Monte Sião celestial (Ap 14:1). “Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não os afligirá o Sol, nem qualquer calor abrasador, pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; Ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima” (Ap 7:16, 17, NVI). Você e eu precisamos estar lá também!


Condecorado 1 vez com medalha de honra ao mérito.


Por; BRKINGZ [BRK]
Aspirante a Oficial, Ministro da GMA e 
Fiscal do Tribunal Fiscal.
avatar
BRKINGZ
Militar
Militar
Mensagens : 46
Pontos : 172
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2017
Idade : 20
Localização : NATAL - RN
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.desbravabi

Re: [PMHH] Chat

em Qui Jan 11, 2018 10:39 am
Bom dia a todos!

Meditações Diárias 2018

Quinta, 11 de janeiro

GRATIDÃO

Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

A vida se torna muito mais significativa e atraente quando adornada pelo belo manto da gratidão. Conforme afirmou William Arthur Ward, “a gratidão é capaz de transformar dias comuns em ações de graças, tarefas rotineiras em alegrias, oportunidades comuns em bênçãos.” Os ventos da competição, do excesso de demandas e da crítica têm tornado nosso mundo um lugar frio para se viver. No entanto, palavras de apreço e reconhecimento podem aquecer o ambiente e fazer uma enorme diferença àqueles que nos rodeiam. Mantenha em mente, porém, que a gratidão na vida é como uma flor que só desabrocha quando não esperamos nada em troca e apreciamos tudo.

Hoje, 11 de janeiro, é o Dia Internacional do Obrigado, que não deve ser confundido com o Dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos, no Canadá e em alguns outros países toda quarta quinta-feira de novembro. O começo dessa celebração é incerto. Alguns sugerem que as empresas fabricantes de cartões promoveram essa data especial a fim de aumentar as vendas. Apesar da origem, essa é uma boa oportunidade para refletir sobre esse importante assunto.

Existem pelo menos três níveis de gratidão. O primeiro e mais superficial é o nível retórico, no qual alguém diz formalmente “muito obrigado”, sem necessariamente estar agradecido de coração. O segundo e mais profundo é o nível sincero, no qual a pessoa sente e demonstra gratidão por presentes e atos. O terceiro e mais significativo é o nível do estilo de vida, no qual o indivíduo é continuamente grato, mesmo por detalhes ínfimos do dia a dia. O apóstolo Paulo diz que devemos dar graças “em tudo[...]porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus” (1Ts 5:18).

Com muita frequência, reservamos nossas palavras de apreço para o momento em que aqueles que merecem ouvi-las não estão mais em nosso meio. Como hoje é o Dia do Obrigado, quero expressar minha gratidão por você ter paciência comigo e ler estes devocionais de minha autoria. Mas também gostaria de encorajá-lo a enviar uma mensagem de agradecimento a uma pessoa especial que fez a diferença em sua vida e talvez ainda o apoie. Suas palavras de apreço podem iluminar o caminho daqueles que o amam e cuidam de você. Seja agradecido hoje e todos os dias!


Condecorado 1 vez com medalha de honra ao mérito.


Por; BRKINGZ [BRK]
Aspirante a Oficial, Ministro da GMA e 
Fiscal do Tribunal Fiscal.
Conteúdo patrocinado

Re: [PMHH] Chat

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
  • Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis