PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
JeffreyDah
,Batibat
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Marcos44681
Alexjunio44
Os membros mais ativos da semana
JeffreyDah

TECATUCO

LalaFerraz.

Narwa

Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 84 de 87

997 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 0:08

Caveira!

Reniifer

Nick:KittyH12 
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: O mesmo foi  aprovado no CFSd.
    Permissões: DEP

Novo Cadastro:   KittyH12  [Eni] 17 Jun 2017

Eu, policial Reniifer , patente 1 ° Tenente, portador da TAG [Eni], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

998 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 0:32

Caveira!

Reniifer

Nick: .:V.L:. 
    Permissões: DEP

Novo Cadastro: .:V.L:.  [Eni] 17 Jun 2017

Eu, policial Reniifer , patente 1 ° Tenente, portador da TAG [Eni], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

999 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 0:38

Chefe-de-Polícia

Seeker@lucas

Nick: -DhizzyY
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Um Cabo dedicado e com muita experiência, sempre se dedica em suas funções e se empenha ao máximo que pode, estive observando o mesmo á muito tempo, pois é um membro experiente e poderia cair na "monotonia", mas o mesmo se demonstrou apto e merece a farda de 3° Sargento, agora é um novo recomeço à ele. 
    Permissões: x-x

Novo Cadastro: -DhizzyY [SKR] 17 Jun 2017

Eu, policial Seeker@lucas patente Major, portador da TAG [SKR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

- [PMHH] Coronel.

- Membro do Conselho Deliberativo Militar.
    - Consultor da DEP
    - Assessor de Gabinete da PMHH.
    -  Gestor do SEOF.
    - Membro da Corregedoria
    - Membro do CPM.
    -Vendedor de Cargo.

- Condecorado 3x de Melhor da Semana.

#AvantePMHH

1000 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 2:59

Usuário Banido
    Usuário Banido

,Boletee

CADASTRO DE PRAÇAS [CABO+] - ATUALIZADO

Atenciosamente, Capitã ,Boletee
    Ministra Departamento de Ensino - DEP
    Membro do SRH
    Membro do BOPE

Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
     Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
    até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
    [13]

1001 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 11:25

Policial Avançado

Heldersz

Nick: koklo13030 
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Ótimo praça, presente todos os dias, possui ótima ortografia, é bom em todas as funções que executa, um espelho para os demais.
    Permissões: 

Novo Cadastro: koklo13030  [Hsz] 17 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patente Capitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Primeiro-Sargento [Hsz]

Ministro Coordenador do Batalhão de Choque
      Coordenador do Jornal Militar [SRP]
    "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

1002 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 13:15

Policial Ativo

TheHollows

Modelo I - Promoção

Nick: Urzael
    Atual Patente: Aluno do CFS
    Patente a ser promovido: Aluno do CFS
    Motivo para a validação da promoção: Efetivação.
    Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: Urzael [Thw] 17 Jun 2017

Eu, policial TheHollows, patente Coronel, portador da TAG [Thw], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

1003 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 13:15

Policial Ativo

TheHollows

Modelo I - Promoção

Nick: MarcuSmen
    Atual Patente: Aluno do CFS
    Patente a ser promovido: Aluno do CFS
    Motivo para a validação da promoção: Efetivação.
    Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: MarcuSmen [Thw] 17 Jun 2017

Eu, policial TheHollows, patente Coronel, portador da TAG [Thw], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

1004 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 13:27

Militar

:weep:

Nick: _Kino
    Permissões:

Novo Cadastro: _Kino [wep] 17 Jun 2017

Eu, policial :weep:, patente 2° Sargento, portador da TAG [wep], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

1005 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 14:22

Militar

Urzael

Nick: KittyH12 
    Atual patente: Cabo
    Patente a ser rebaixado: Soldado
    Motivo para a validação do rebaixamento: Reprovou no Curso de Formação Inicial
    Evidências/Testemunhas: -
    Permissões: BPChoque

Novo Cadastro: KittyH12  [R/BPC] 17 jun 2017

Eu, policial Urzael, patente 1° Sargento, portador da TAG [Uzl], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realizar tão ação, eu aceito o rebaixamento caso não faça tal procedimento.

Você aceita a norma?

Sim; (x) Não; ( )

1006 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 16:17

Militar

?-Luizah-?

Nick: PartyRebeca1001
    Motivo para a validação da promoção: Aprovada no CFSd
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: PartyRebeca1001 [LuZ] 17 Jun 2017

Eu, policial ?-Luizah-?, patente 1° Sargento, portador da TAG [LuZ], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )

1007 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 16:52

Policial Avançado

-Sir.Marcelo

Nick: KittyH12
    Motivo para a validação da promoção: Aprovada no CFSd
    Permissões: -x-

Novo Cadastro:

KittyH12 [SrM] 17 Jun 2017

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Major, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )

Cordialmente,
    Cadete -Sir.Marcelo ®️

- Cadete 
    da Polícia Militar do Habbo Hotel 
    - Monitor do Grupamento de Monitoramento e Acesso
    - Treinador do Batalhão da Polícia de Choque
    - Membro do Setor de Recursos Humanos
    - Membro do Tribunal Fiscal
    Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

1008 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Sab 17 Jun - 18:32

Policial Avançado

Heldersz

Nick: kauanda28
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O praça vem se mostrando presente e dedicado para com suas funções em base, além de possuir bastante experiência como Sargento, estava na hora de subir na hierarquia.
    Permissões: 

Novo Cadastro: kauanda28 [Hsz] 17 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patente Capitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Primeiro-Sargento [Hsz]

Ministro Coordenador do Batalhão de Choque
      Coordenador do Jornal Militar [SRP]
    "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 84 de 87

Ir à página : Anterior  1 ... 43 ... 83, 84, 85, 86, 87  Seguinte

Permissão deste fórum: