Polícia PMHHConectar-se

Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger

Cadastro de Praças [Cabo+]

Compartilhe

descriptionCadastro de Praças [Cabo+] - Página 44 EmptyRe: Cadastro de Praças [Cabo+]

more_horiz
Nick: tiagolima434
Atual Patente:Soldado 
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Aluno do CFSd
Permissões: amorraPixel
Novo Cadastro: tiagolima434 [Pix] 01 Mai 2017

Eu, policial amorraPixel , patente Aspirante , portador da TAG [Pix], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

descriptionCadastro de Praças [Cabo+] - Página 44 EmptyRe: Cadastro de Praças [Cabo+]

more_horiz
Retirar da listagem de 3° Sargentos

TAG> LucasB.: [GpB] 03 Mar 2017 - Saiu da PMHH
TAG> joaoped50895 [MrF] 23 Fev 2017 - Não entra há mais 40 dias.
TAG> 159star [Mas] 20 Fev 2017 - Não entra há mais 40 dias.
TAG> Speirs.Ban [Spm] 13 Fev 2017 - Não entra há mais 40 dias.
TAG> -PilotoLoko [KiG] 11 Fev 2017 - Não entra há mais 40 dias.

more_horiz
Retirar da listagem de 1° Sargentos;

TAG> CaioBrenaski [Ama] 21 Jan 2017 - Não entra há mais 40 dias.
TAG> -Sr.Bart- [CTX] 22 Jan 2017 - Não entra há mais 40 dias.
TAG> Holony [LJR] 22 Jan 2017 - Saiu da PMHH
TAG> rafael69882 [RmR] 28 Jan 2017 - Saiu da PMHH

Última edição por Sr.Natan007 em Seg 1 Maio - 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nick: LucasSDB
Atual Patente: Soldado
Motivo para a validação da promoção: Aprovado no CFSd
Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: LucasSDB [Hsz] 01 Mai 2017

Eu, policial Heldersz, patente 2° Sargento, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Coordenador Geral [Hsz]
Capitão [Hsz]

Vice-Líder do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Membro do Setor de Relações Públicas
Vendedor de Cargos
Membro da Corregedoria
Coordenador da Academia de Polícia Militar

"Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

more_horiz
Retirar da listagem de Subtenente;

TAG: .-.Poseidon.-. [V52] 20 Jan 2017 - Saiu da PMHH 
TAG: Horcrux- [Ntt] 21 Jan 2017 -  Não entra há mais 40 dias.
TAG: yDaviAlevato [LJR] 22 Jan 2017 - Saiu da PMHH 
TAG: -newdiegoma33 [JPG] 29 Jan 2017 - Saiu da PMHH 
TAG: HabboFrede@Man [G92] 30 Jan 2017 - Saiu da PMHH

more_horiz
NOME INCORRETA DO CABO!

NOME INCORRETO: -Storm-.-: 

NOME CORRETO: -Storm-.-

TAG:  -Storm-.- [KAK] 29 Abr 2017 

more_horiz
Nick: UmDolly
Permissões: -x-

Novo Cadastro: UmDolly [T64] 01 Mai 2017

Eu, policial taliso64 , patente Cadete, portador da TAG [T64], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente, Coordenador-geral taliso64.
[T64]

Ex-Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel
Ex-membro do Setor de Orçamento e Finanças
Ex-membro do Centro de Formação de Oficiais
Ex-gestor do Setor de Recursos Humanos
Ex-ministro da Diretoria de Ensino

"Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência."

more_horiz
Nick: willian0770
Atual Patente:
Soldado 
Patente a ser promovido:
Cabo
Motivo para a validação da promoção: Aprovado no CFSd.
Permissões: -
Novo Cadastro: willian0770 [May] 01 Mai 2017

Eu, policial MayraCastrosz.. , patente Tenente-Coronel , portador da TAG [May], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Atenciosamente: MayraCastrosz..
Cadastro de Praças [Cabo+] - Página 44 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx- Coronel
Cadastro de Praças [Cabo+] - Página 44 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Corregedora
Cadastro de Praças [Cabo+] - Página 44 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Líder da DEP
Cadastro de Praças [Cabo+] - Página 44 PdyzA-18jspx2AXnkY3rq04TwgXjmRaBL2I7jul9K2BU1SvHZdjcyVGQztjq2r0PpdzZMzw_mvtVgD8ADKkVjiq5miFgZhm0qCpH=s0-dEx: Vendedora de Cargos

Pra mim é uma honra vocês não gostarem de mim.

more_horiz
Nick: Sr.Natan007
Atual Patente: 3° Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O militar vem demonstrando um trabalho excelente em prol da PMHH. Sempre ativo no batalhão, respeitando ás ordens dos superiores e auxiliando seus subordinados. Está sempre disponível para aplicação de treinamentos e recrutamentos. Sem dúvidas, é merecedor de tal promoção.
Permissões:  Desnecessária. 

Novo Cadastro: Sr.Natan007 [Spm] 02 Mai 2017

Eu, policial Xx_-Supremo-_xX, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [Spm], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (X) Não; (  )

more_horiz
Nick: LonnieDown. 
Motivo para a validação da promoção: Aprovado no CFSd.
Permissões:  DEP.

Novo Cadastro: LonnieDown.  [Spm] 02 Mai 2017

Eu, policial Xx_-Supremo-_xX, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [Spm], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (X) Não; (  )

more_horiz
Nick: edsonrocha10
Motivo para a validação da promoção: Aprovado na aula.
Permissões: [~]

Novo Cadastro: edsonrocha10 [FNC] 02 Mai 2017

Eu, policial FelipeCorreya, patente Capitão, portador da TAG [FNC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, 
FelipeCorreya
- Ministro Da DEP
- 2° Tenente [DrN] 
 Cadastro de Praças [Cabo+] - Página 44 Cortad11
" Vá e vença. Que por vencido, não os conheça ! "

more_horiz
Nick: klberr
Permissões: -x-

Novo Cadastro: klberr [T64] 02 Mai 2017

Eu, policial taliso64 , patente Cadete, portador da TAG [T64], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente, Coordenador-geral taliso64.
[T64]

Ex-Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel
Ex-membro do Setor de Orçamento e Finanças
Ex-membro do Centro de Formação de Oficiais
Ex-gestor do Setor de Recursos Humanos
Ex-ministro da Diretoria de Ensino

"Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência."

more_horiz
Permissão deste fórum: