PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
JeffreyDah
,Batibat
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Marcos44681
Alexjunio44
Os membros mais ativos da semana
JeffreyDah

TECATUCO

LalaFerraz.

Narwa

Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 4 de 87

37 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 21 Mar - 18:28

Policial Ativo

alexand12007

Nick: GeneralCondeu
    Atual Patente: 2° Sargento
    Patente a ser promovido: 1° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Um policial exemplar e bem disciplinado, respeita seus inferiores e superiores, está sempre disposto a ajudar. Possui um ótimo comando como cabo da guarda e é merecedor de uma nova farda.
    Permissões: 

Novo Cadastro: GeneralCondeu [127] 21 Mar 2017

Eu, policial alexand12007, patente Major, portador da TAG [127], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Atenciosamente, alexand12007 [127] ®

- Major da Polícia Militar
    - Diretor do Curso de Formação de Oficiais
    - Membro da Corregedoria. 
    - Vice-Líder da Diretoria de Ensino da Polícia Militar.

[PMHH] Ex-Aspirante a Oficial [OYU] 
    [PMHH] Ex-2°Tenente [W31] 
    [PMHH] Ex-1°Tenente [LJR] 
    [PMHH] Ex-Capitão [vtr] 

"O homem nasceu para lutar, e sua vida é uma eterna batalha".

38 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 21 Mar - 18:31

Policial Ativo

TheHollows

Lucas32553 escreveu:Nick: Thaty1607
    Atual Patente: Soldado 
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: O policial citado encima mostrou um ótimo trabalho em prol da PMHH e na RECEPÇÃO. Tem uma ótima ortografia, respeita superior e inferiores e ate mesmo os civis, tem uma ótima capacidade de crescer dentro da PMHH...
    Permissões: victorRCC

Novo Cadastro:

Thaty1607 [Lu2] 21 Mar 2017

Eu, policial Lucas32553 , patente Desembargador , portador da TAG [Lu2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )
    Nos motivos, imponha que foi aprovado pelo CFI, a promoção irá continuar porque verifiquei nas postagens da BPChoque sobre tal ato, e ela obteve sua aula por você, mas da próxima vez informe sobre a BPChoque e não há necessidade de permissão, apenas coloque BPChoque ou limpo.

39 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 21 Mar - 18:33

Policial Ativo

TheHollows

CADASTRO DE PRAÇAS - ATUALIZADO!
    [ThW]

40 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 21 Mar - 20:41

Policial Ativo

alexand12007

Nick: Frickks
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O policial vem chamando minha atenção já a um bom tempo, pela sua simplicidade e postura mendo sendo um praça ainda. É portador de uma excelente ortografia e possui um ótimo comando como cabo da guarda. Sendo assim, condecoro o mesmo com uma nova patente. 
    Permissões: 

Novo Cadastro: Frickks [127] 21 Mar 2017

Eu, policial alexand12007, patente Major, portador da TAG [127], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Atenciosamente, alexand12007 [127] ®

- Major da Polícia Militar
    - Diretor do Curso de Formação de Oficiais
    - Membro da Corregedoria. 
    - Vice-Líder da Diretoria de Ensino da Polícia Militar.

[PMHH] Ex-Aspirante a Oficial [OYU] 
    [PMHH] Ex-2°Tenente [W31] 
    [PMHH] Ex-1°Tenente [LJR] 
    [PMHH] Ex-Capitão [vtr] 

"O homem nasceu para lutar, e sua vida é uma eterna batalha".

41 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 21 Mar - 20:52

Policial Avançado

MayraCastrosz..

Nick: Vitor-Hugo123
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3º Sargento

Motivo para a validação da promoção: O policial em questão tem todos os pré requisitos para a promoção do nível, tem uma boa presença de base, uma ortografia excelente, assume as funções compatíveis com a patente que ocupa. Na CIA vem sempre procurando bater meta, ajudando no que pode na medida do possível. E sem duvidas merecer da nova farda.

Novo Cadastro: Vitor-hugo123 [May] 21 Mar 2017

Eu, policial MayraCastroz.., patente Major, portador da TAG [May], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Última edição por MayraCastrosz.. em Qui 23 Mar - 6:29, editado 2 vez(es)

Atenciosamente: MayraCastrosz..

42 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 21 Mar - 21:22

Policial Avançado

Heldersz

Nick: Tronptos 
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção:
    Permissões: Heldersz

Novo Cadastro: Tronptos  [Hsz] 21 Mar 2017

Eu, policial Heldersz, patente 1° Tenente, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; ( )

Primeiro-Sargento [Hsz]

Ministro Coordenador do Batalhão de Choque
      Coordenador do Jornal Militar [SRP]
    "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

43 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 21 Mar - 23:14

Setor 2

-DarkShot_

Heldersz escreveu:Nick: Tronptos 
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção:
    Permissões: Heldersz

Novo Cadastro: Tronptos  [Hsz] 21 Mar 2017

Eu, policial Heldersz, patente 1° Tenente, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; ( )

Promoção Cancelada. Não possui Motivos.

Gestor do Setor de Orçamentos e Finanças ®️
    Setor de Recursos Humanos ®️
    Líder do Grupamento de Monitoramento e Acesso ®️
    Coronel do Batalhão de Operações Policiais Especiais - B.O.P.E ®️
    Membro do Conselho Deliberativo Militar ®️

"Vá e vença. Que por vencido, não os conheça."

44 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter 21 Mar - 23:18

Setor 2

-DarkShot_

Setor de Recursos Humanos - ATUALIZADO
    [DKS]

Gestor do Setor de Orçamentos e Finanças ®️
    Setor de Recursos Humanos ®️
    Líder do Grupamento de Monitoramento e Acesso ®️
    Coronel do Batalhão de Operações Policiais Especiais - B.O.P.E ®️
    Membro do Conselho Deliberativo Militar ®️

"Vá e vença. Que por vencido, não os conheça."

45 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua 22 Mar - 12:05

Recursos Humanos

ProjectX.ban

Nick: LoretoM
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3 Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Um policial exemplar, sem dúvidas, sempre sendo rígido, mostrando sua garra MILITAR de verdade, sempre á disposição, sempre ajudando á todos, sempre tendo respeito com todos, sempre esforçado, sempre presente, portador de ortografia excelente, e demonstrou estar apto a tal patente.
    Permissões: 

Novo Cadastro: LoretoM [PJX] 22 03 2017

Eu, policial P.R.O.J.E.C.TX, patente 2 Tenente, portador da TAG [PJX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

46 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua 22 Mar - 14:07

Policial Imperativo

carlos09500..

Nick: !Ssk
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: Aprovado no CFI.

Permissões: Desnecessária.

Novo Cadastro: !Ssk [Ca9] 22 Mar 2017.

Eu, policial carlos09500.., patente 1° Tenente, portador da TAG [Ca9], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( X ) Não; (  )

47 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua 22 Mar - 14:12

Usuário Banido
    Usuário Banido

Mibi.

Cadastro de Praças - Atualizado!
    [Mbi]

Cordialmente, Mibi. [Mbi]

Tenente-Coronel do Batalhão de Operações Policiais Especiais
    Membro do Conselho Deliberativo Militar
    Membro do Setor de Recursos Humanos
    Membro do Conselho Administrativo Executivo
    Membro do Setor de Orçamentos e Finanças
    Vice-Líder da Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Habbo Hotel
    Consultor do Batalhão de Polícia de Choque
    Portador de Medalha de Honra 5x (29 Jan/05 Fev/14 Fev/21 Fev/01 Mar)

48 Re: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua 22 Mar - 19:26

Policial Avançado

marivaldo13Rap

Nick: marivaldo13Rap
    Atual Patente: 1° Sargento
    Patente a ser promovido: Subtenente
    Motivo para a validação da promoção: Um policial exemplar e bem disciplinado, respeita seus subordinados e está sempre disposto a ajudar além de ser ativa.
    Permissões:

Novo Cadastro: isabell87323 [m13] 22 Mar 2017

Eu, policial marivaldo13Rap, patente Major, portador da TAG [127], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim; ( X ) Não; ( )

Atenciosamente: Major marivaldo13Rap [m13]

1° Tenente [vtr]
    Capitão [DKS]
    Major [Thw]
    Líder dos Diretores de Ensino da PMHH.
    Membro do Serviço de Relações Pública.
    Condecorado com 3 medalha de honra

pirat

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 4 de 87