PMHH
Olá Convidado,
Bem vindo ao Portal PMHH.
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
theus4105
Gugubelmont
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
CharmingLittle
thulyy221

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Re: Cadastro de Praças [Cabo+]

em Dom Jun 18, 2017 6:26 pm
Nick: gui39956
Atual Patente: 1° Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a validação da promoção: O policial vem se destacando em meio aos outros praças. É um militar ativo, com uma excelente conduta e postura. Procura sempre ajudar seus subordinados e superiores. Assume funções com perfeição e nunca se nega a aplicar testes de sua cia. Sem dúvidas é merecedor de sua nova farda.
Permissões: Irrelevante.

Novo Cadastro: gui39956 [Spm] 18 Jun 2017

Eu, policial Xx_-Supremo-_xX, patente 1° Tenente, portador da TAG [Spm], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )
?-Luizah-?
Militar
Militar
Pontos : 648
Reputação : 1

em Dom Jun 18, 2017 6:51 pm
Nick: giselle020102 / fellipe6231
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Aprovados no CFSd
Permissões: -x-

Novo Cadastro: giselle020102 [LuZ] 18 Jun 2017 / fellipe6231 [LuZ] 18 Jun 2017

Eu, policial ?-Luizah-?, patente 1° Sargento, portador da TAG [LuZ], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )
,Boletee
B.O.P.E
B.O.P.E
Pontos : 5976
Reputação : 49

em Seg Jun 19, 2017 1:13 am
Nick: Felly233

Novo Cadastro: Felly233 [BoL] 19 Jun 2017

Eu, policial ,Boletee, patente Capitã, portador da TAG [BoL], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )

Última edição por ,Boletee em Seg Jun 19, 2017 1:22 am, editado 1 vez(es)
,Boletee
B.O.P.E
B.O.P.E
Pontos : 5976
Reputação : 49

em Seg Jun 19, 2017 1:19 am
CADASTRO DE PRAÇAS [CABO+] - ATUALIZADO

Atenciosamente, Capitã ,Boletee
Ministra Departamento de Ensino - DEP
Membro do SRH
Membro do BOPE

Atenciosamente, 2º Tenente ,Boletee
(BOPE) (1º BEA)(SRH)(COR)(CP)
 Corregedora  Vice-Líder do Centro de Patrulhamento
 Ex-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel - Condecorada 9 vezes melhor da semana. 

BOPE - CAVEIRA
NUNCA SERÃO!

"Se você espera por condições ideais, você nunca fará nada."
Heldersz
Policial Ativo
Policial Ativo
Pontos : 2144
Reputação : 2

em Seg Jun 19, 2017 9:25 am
Nick: justin837442
Motivo para a validação da promoção: Aprovação no CFSd

Novo Cadastro: justin837442 [Hsz] 19 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patente Capitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Atenciosamente: Oficial Reformado [Hsz]

Ministro [DKS]
Capitão [SLS]
Primeiro-Tenente [LnD]

Membro do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Membro do Batalhão de Especialização e Aperfeiçoamento 

Condecorado com 7 medalhas.
Condecorado com 1 Medalha de Honra.
2x Melhor da Semana.
Heldersz
Policial Ativo
Policial Ativo
Pontos : 2144

em Seg Jun 19, 2017 12:03 pm
Nick: caudinho999

Novo Cadastro: caudinho999 [Hsz] 19 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patente Capitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Atenciosamente: Oficial Reformado [Hsz]

Ministro [DKS]
Capitão [SLS]
Primeiro-Tenente [LnD]

Membro do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Membro do Batalhão de Especialização e Aperfeiçoamento 

Condecorado com 7 medalhas.
Condecorado com 1 Medalha de Honra.
2x Melhor da Semana.
alandias2014
Policial Imperativo
Policial Imperativo
Pontos : 1135

em Seg Jun 19, 2017 6:10 pm
Nick: caca742
Motivo para a validação da promoção: Aprovado na CFSd 
Permissões: x

Novo Cadastro: caca742 [AD2] 19 Jun 2017

Eu, policial _alandias2014 , patente 2° Tenente , portador da TAG [AD2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )
-Sir.Marcelo
Policial Avançado
Policial Avançado
Pontos : 2444

em Seg Jun 19, 2017 6:24 pm
Nick: luiz98571 

Novo Cadastro: luiz98571 [SrM] 19 Jun 2017 

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Major, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )

Cordialmente,
Tenente-Coronel -Sir.Marcelo ®️

- Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Membro do Setor de Recursos Humanos [M.SRH]
- Auxiliar Administrativo da Diretoria de Ensino da PMHH [DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Corregedor [COR]
- Membro Conselho Deliberativo Militar [CDM]
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

-Sir.Marcelo
Policial Avançado
Policial Avançado
Pontos : 2444

em Seg Jun 19, 2017 6:48 pm
Nick: .:Waxy.:. 
Atual Patente: Aluno da Escola de Sargentos
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Efetivação!

Novo Cadastro: .:Waxy.:. [SrM] 19 Jun 2017 

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Major, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )

Cordialmente,
Tenente-Coronel -Sir.Marcelo ®️

- Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Membro do Setor de Recursos Humanos [M.SRH]
- Auxiliar Administrativo da Diretoria de Ensino da PMHH [DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Corregedor [COR]
- Membro Conselho Deliberativo Militar [CDM]
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

kaike9082
Policial Ativo
Policial Ativo
Pontos : 1695

em Seg Jun 19, 2017 7:32 pm
Nick: fabi-zinhawk

Novo Cadastro: fabi-zinhawk [KAK] 19 Jun 2017

Eu, policial kaike9082, patente Capitão, portador da TAG [KAK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )
alandias2014
Policial Imperativo
Policial Imperativo

em Seg Jun 19, 2017 7:45 pm
Nick: kauan0438
Motivo para a validação da promoção: Aprovado na CFSd 

Novo Cadastro: kauan0438 [AD2] 19 Jun 2017

Eu, policial alandias2014 , patente 2° Tenente , portador da TAG [AD2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )
alandias2014
Policial Imperativo
Policial Imperativo

em Seg Jun 19, 2017 9:10 pm
Nick: PartyRebeca1001
Atual Patente:  Cabo
Patente a ser promovido:  3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: A mesma vem mostrando um ótimo desempenho na PMHH, respeitando seus superiores e inferiores está sempre ficando dentro do Bp, sempre Assumindo suas tarefas fico gratificado em lhe dar essa nova farda.

Novo Cadastro: PartyRebeca1001   [AD2] 19 Jun 2017

Eu, policial alandias2014 , patente 2° Tenente , portador da TAG [AD2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: