Polícia PMHHConectar-se

Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2

Compartilhe

descriptionEdital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 EmptyRe: Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2

more_horiz
Nick: generalvin66
TAG: [gnv]
Patente: Coordenador
Cadastro na listagem: generalvin66 [STS] 14 Ago 2019
Grupo(s) de função que participa: BPC, DEP, Centro de patrulha
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 28 jul 2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Para me tornar um militar melhor mostrar do que sou capaz e ser visto como um militar exemplar e servir de espelho para os praças.
Porque o BOPE precisa de você?: Para fortalecer a segurança eo bem estar da PMHH em qualquer situação.

Eu, policial generalvin66, patente Coordenador , portador da TAG [gnv], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1. Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2. Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3. Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4. Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5. Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;
6. Os alunos cortados JAMAIS serão reintegrados;

Você aceita esses termos?

Sim (x) Não ( )”

descriptionEdital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 EmptyRe: Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2

more_horiz
Nick:Dr.YURI@2006
TAG: DrY
Patente: Coordenador
Cadastro na listagem: Dr.YURI@2006 [Bat] 13 Out 2019
Grupo(s) de função que participa: DEP, GMA e CP
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 13 Out 2019 - 9:45
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Por que sei que com minha entrada no CAT pode ajudar muito na nossa instituição pois acredito em meu potencial como policial da PMHH, eu almejo entrar para o CAT por que sei que minhas intenções a PMHH são as melhores, eu desejo ajudar a nossa polícia de todas as formas, subir ela no ramo, junto com todos meus parceiros de trabalho. Quero muito ajudar a PMHH e seus policiais, e o CAT será uma forma de eu fazer isso.  O C.A.T também irá me trazer novas experiências, ninguém de todos nós somos policiais prefeitos mas farei de tudo para que eu consiga cumpir minha missões e objetivos sempre aperfeiçoando cada vez mais ao lado de meus parceiros.

Porque o BOPE precisa de você? Por que sou um ótimo policial, tenho consciência de meus atos, atenção a todas questões de nossa pátria, e por que estou disposto a ir até o fim com a nossa instituição a ajudando em tudo que for ao meu alcance. O BOPE prescisa de policiais atentos, cautelosos, psicológicos,respeitosos, proativos, rígidos, ativos, inteligentes e rápidos. Acredito que meu perfil de policial se encaixa a esses requisitos. Entrar ao BOPE para mim seria muito importante pois valorizo nossa polícia e seus policiais e meu desejo de ajudar nossa instituição seria realmente uma grande forma de eu fazer isso. Também não só pensando nisso mas também em mim, já havia um sonho ativo de policial em meu peito que se espalhava do peito ás pontas dos pés, que seria adeentrar a equipe do BOPE. Acredito que por meus sonhos, desejos e planos a PMHH e a minha carreira iria ajudar a mim, a PMHH, a seus policiais. Não faço nada disso por ordens, faço por amor a nossa pátria. URRA! AVANTEPMHH!

Eu, policial Dr.YURI@2006, patente Procurador , portador da TAG [DrY], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1.       Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2.       Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3.       Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota  perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.       Submeto-me a stress severo, pressão psicológica,  cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5.       Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos  Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;
6.       Os alunos cortados JAMAIS serão reintegrados;

Sim (  x )              Não ( )”

Última edição por DR.YURI@2006 em Dom 13 Out - 21:54, editado 5 vez(es)

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Avatarimage?user=Dr
Dr.YURI@2006

Membro Secundarista - GMA•
Patrulheiro - CP•
Professor - DEP•
 [Mlq] --> [Cgd] --> [Bat] 

Atenciosamente, Coordenador Dr.YURI@2006

more_horiz
Nick: Mart!nss
TAG: [MsS]
Patente: 3° Sargento
Cadastro na listagem: 
Mart!nss [Spm] 02 Out 2019
Grupo(s) de função que participa: Batalhão de Polícia de Choque.
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 29/09/2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Eu acredito na importância do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar da Habbo Hotel e almejo entrar no órgão para contribuir efetivamente no que for necessário. Acredito que posso fazer bastante coisa que beneficiará e garantir a sua segurança da policia.
Porque o BOPE precisa de você?: Posso ser alguém para complementar a gestão do
 Batalhão de Operações Policiais Especiais e através do meu trabalho, garantir o crescimento da polícia e a sua segurança, acredito possuir alguns requisitos necessários para poder satisfazer os motivos supracitados. 

Eu, policial Mart!nss, patente 3° Sargento, portador da TAG [MsS], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1.       Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2.       Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3.       Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.       Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5.       Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;

Sim (x)              Não ( )

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Avatarimage?img_format=gif&user=Mart!nss&action=crr=6&direction=2&head_direction=2&gesture=std&size=b

Atenciosamente, Mart!nss [MsS] 

"Eu tinha um nome, meu pais que me deram. Só que isso foi antes, antes de seguir o meu destino. Antes de me matricular em um curso que chamam de CAC. Meu nome na certidão, ainda é o mesmo que meus pais escolherem. Mas em combate, me chamam apenas de COMANDOS!!"

more_horiz

Nick: Matheus-New-Acc
TAG: [New]
Patente: 2° Sargento
Cadastro na listagem: Matheus-New-Acc [Lp3]
Grupo(s) de função que participa: [DEP/BPC]
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 15/08/2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Defender a instituição.
Porque o BOPE precisa de você?: Porque quero ajudar a defender a PM, no máximo possível.

Eu, policial Matheus-New-Acc, patente 2° sargento, portador da TAG [New], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1. Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2. Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3. Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4. Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5. Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;

Sim (x) Não ( )”

more_horiz
Nick: ,Changed
TAG: [Cgd]
Patente: Coordenador-Geral
Cadastro na listagem: • ,Changed [Bat] 27 Set 2019
Grupo(s) de função que participa: Diretoria de Ensino e Setor de Relações Públicas
Data em que entrou na PMHH pela última vez: Julho por volta dia 25.
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Para aperfeiçoar meus conhecimentos e práticas.
Porque o BOPE precisa de você?: Para que ocorra esplêndidas defesas e segurança da corporação, não deixando deslizes ocorrerem, também seria a solução de futuros problemas.

Eu, policial ,Changed, patente Coordenador-Geral, portador da TAG [Cgd], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (x) Não ( )”

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Avatar12

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Assina10

★★★★★

★ Cordialmente Diretor-Chefe ,Changed ★
★ Setor de Relações Públicas 

★ A pele do inimigo, eu pus no mastro da minha bandeira 

★ Rigidez vai ser demonstrado a partir do teu carácter, da tua responsabilidade, da tua Liderança ★

more_horiz
Cancelado

Última edição por XxbrunoXx714 em Ter 8 Out - 14:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nick: 021-
TAG: [021]
Patente: Cabo
Cadastro na listagem: 021- [MsS] 03 Out 2019
Grupo(s) de função que participa: Batalhão da Polícia de Choque.
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 29 de Set 2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: O setor de inteligência é meu foco, diria que nunca estive tão determinado e focado por alguma instituição e acho que com essa oportunidade só me faz pensar em continuar e lutar mais e mais pelo meu lugar na PMHH, resumindo, tenho interesse em agir/defender a PMHH quando necessário e estar a disposição quando necessário também. O BOPE é um órgão respeito e de alto desempenho, participar seria uma honra e principalmente eu iria tirar muito aprendizado.
Porque o BOPE precisa de você?: O BOPE precisa de militares focados e determinados, onde mostrem seu desempenho em prol da PMHH.
Sendo assim, como disse acima estou disposto, determinado e focado.

Eu, policial 021-, patente cabo, portador da TAG [021], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

3.       Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.       Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5.       Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;

Sim (x)              Não ( )”

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 10e34m11
       Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Pokes10
Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Kkk_tr10
↠ Treinador do Batalhão de Polícia de Choque.
↠ Portador da TAG. [021]
[Gla] - [MsS] - ?
Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Pmhh10

more_horiz
Nick: ConstantineTRL
TAG: [TRL]
Cadastro na listagem: ConstantineTRL [L1L] 03 out 2019
Grupo(s) de função que participa: Diretoria de Ensino
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 05/10/2019 - 01:08
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Porque que é uma grande e rara oportunidade de conseguir mais conhecimentos e adquirir experiencia, acredito que o BOPE seja o grupo que tenho mais desejo de entrar desde minha primeira passagem pela PM, e estou adepto para tentar essa vaga.
Porque o BOPE precisa de você?: Creio que tenho uma experiencia considerável como policial, apresento um ótimo desempenho e estou tentando me manter o máximo ativo, então tenho consciência que sou capacitado para tentar a vaga, assim como tentei pela primeira vez, participei e não consegui, creio que chegou a hora de eu mudar isso, e estou preparado.

Eu, policial ConstantineTRL, patente 3° Sargento, portador da TAG [TRL], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (X) Não ( )”

Atenciosamente, 2° Tenente ConstantineTRL
[TRL]

Ministro da Diretoria de Ensino [DEP].
Membro do Setor de Relações Publicas [SRP].
Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH].
Membro do Tribunal Fiscal [TF].
Membro da Corregedoria [COR].

more_horiz
Nick: Shirelles
TAG: [Shi]
Patente: Aspirante a Oficial
Cadastro na listagem: Shirelles [APM] 01 Out 2019
Grupo(s) de função que participa: Grupamento de Monitoramento e Acesso (GMA).
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 12 de Setembro de 2019.

Porque você deseja entrar para o BOPE?

Acredito que tenho alcançado, aos poucos, o ponto extremo de desânimo nos últimos dias, uma vez que as únicas tarefas que faço se resumem em realizar recrutamentos, aulas e admissões, atos estes que quando aplicados de forma rotineira se tornam cansativos, tanto que por diversas vezes pensei em desistir da minha carreira, sendo este um ato de dificultosa ocorrência, uma vez que meu espírito perseverante me proíbe a postagem de uma baixa honrosa.
Não sou uma militar excelente e admito que tenho uma infinidade de coisas para aprender, e é exatamente por este motivo que desejo, a princípio, entrar para o Curso de Ações Táticas.
Quero aprender tudo o que o curso puder me oferecer, desde a como ter uma postura melhor à ser uma policial que possa ser considerada no mínimo excelente e, se por acaso eu conseguir ser admitida no Batalhão de Operações Policiais Especiais, quero aprofundar ainda mais meus conhecimentos ao passo em que ajudo na segurança de nossa corporação.
Assim, admito que minha entrada no BOPE deve-se à vontade de querer aprender mais, para uma possível evolução policial, e devido ao prazer em defender o patrimônio no qual eu faço parte, enaltecendo que mesmo a aprovação nesta inscrição já seria de grande valia para mim.

Porque o BOPE precisa de você?

Assim como qualquer ser humano, sou imperfeita, mas afirmo que comprometo-me com o que faço e cumpro com minhas palavras.
Sou uma pessoa que gosta de se aventurar em ambientes desconhecidos, que, ainda com a existência de pensamentos oportunistas, não desiste na primeira derrota, que não se cala ao ver uma injustiça, que assume todas as responsabilidades em prol dos que estão ao redor e que se opõe a uma vida egoísta e sozinha, uma militar que vê no próximo seu estímulo para prosseguir e que faz o impossível para fazer de sua equipe um grupo unido, fiel e muito bem capacitado, baseado num quesito que valorizo muito, que é a importância que dou à união entre as pessoas.
Sou uma militar, e me desculpo pela vanglória, proativa, isso porque me irrito facilmente ao visualizar uma ação preguiçosa, assumindo por instinto as rédeas daquilo que fora negligenciado. Sou uma policial ágil quando preciso e, como pontos que julgo ser os principais a respeito de minha personalidade, sou uma pessoa que aprende rápido aquilo que é passado e, modéstia à parte, sou uma pessoa com uma criatividade impecável, a qual pode ser aplicada para criação de projetos e aperfeiçoamento geral de nossa instituição, quesito que também pode estar sendo utilizado como vantagem para o Batalhão de Operações Policiais Especiais.
De qualquer forma, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, assim como todo grupo, precisa de um membro com uma mente inovadora e que possa estar ajudando na ampliação da segurança de nossa corporação. Acredito que por esses motivos o BOPE precise de mim.

Eu, policial Shirelles, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Shi], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim ( x )              Não ( )

more_horiz
Nick: Dr-Leite-Ninho-
TAG: DrN
Patente: Presidente
Cadastro na listagem: • Dr-Leite-Ninho- [Spm] 22 Mai 2019

Grupo(s) de função que participa: GMA
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 16 Abr 2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Defender a instituição com força e honra, carregando uma farda que aterroriza e oprime os inimigos que de qualquer forma tente colocar nosso solo militar em risco, estarei sempre a disposição do grupo.
Porque o BOPE precisa de você?: Para defender a instituição com minha mínima experiência policial militar, sempre em busca de evolução que juntos conseguimos o melhor.

Eu, policial Dr-Leite-Ninho-, patente Presidente, portador da TAG [DrN], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (x) Não ( )”

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 2e6fd910

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 79660710

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Downlo10

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 - Página 2 Aa930b10

more_horiz
Nick: :CAP_Nascimento
TAG: [CPN]
Patente: 2º Sargento
Cadastro na listagem: :CAP_Nascimento [L1L] 08 Out 2019
Grupo(s) de função que participa: [GMA]
Data em que entrou na PMHH pela última vez:11/09/2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Porque essa é minha missão, nunca foi por acaso, essa é a minha oportunidade e estou disposto a lutar até o final com unhas e dentes custe oque custar. olho por olho dente por dente.
Porque o BOPE precisa de você?: Acredito que buscas homens bravos e fortes, que não foge à luta. sou guerreiro e estou disposto a tudo para conquistar minha missão, nada e nem ninguém vai me parar. o seu cansaço é oque me motiva, o seu talvez é a minha certeza.

Eu, policial :CAP_Nascimento, patente 2º Sargento, portador da TAG [CPN], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (X) Não ( )”

more_horiz

Nick: JeffreyDah
TAG: [JFD]
Cadastro na listagem: JeffreyDah [L1L] 04 Out 2019
Grupo(s) de função que participa: Diretoria de Ensino
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 30 Set 2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Aprender novas técnicas e me aprofundar na defesa da instituição.
Porque o BOPE precisa de você?: Sou criativo, honesto e tenho disposição para o trabalho.

Eu, policial JeffreyDah, patente 3° Sargento, portador da TAG [JFD], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (X)              Não ( )

Militar da PMHH desde 30 Mai 2019

Atenciosamente, JeffreyDah.

more_horiz
Permissão deste fórum: