Polícia PMHHConectar-se

Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2

Compartilhe

descriptionEdital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 EmptyEdital - Curso de Ações Táticas - 2019.2

more_horiz
POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
PMHH

BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS - BOPE

Edital do Curso de Ações Táticas - CAT 2019.2

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Cat_2010

O Curso de Ações Táticas tem como objetivo treinar e especializar policiais na defesa da Polícia Militar do Habbo Hotel para que assim seja feita a seleção dos novos membros do Batalhão de Operações Policiais Especiais.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais tem como principal objetivo defender as propriedades da Polícia Militar. É um grupo de Elite que está diretamente sob o comando da Supremacia. Todas as ações do BOPE são de sigilo. Vazamento de informações do BOPE pode (e irá) resultar em exoneração da polícia.

O Curso de Ações Táticas é um curso ao qual o conscrito será levado ao extremo de suas capacidades tendo de lidar com a pressão psicológica. O aluno receberá diversos tipos de missões e punições. Certifique-se de estar pronto para passar por isso antes de se inscrever.
Comandantes:

Xumbica [03]
,Mulequinho [09]
Sloris [10]

Coordenador:

Xx_-Supremo-_xX [15]

Instrutores:

,Majesty [13]
ParaSempre02 [14]

Caso você tenha ciência do que está prestes a enfrentar, poderá fazer sua inscrição e começar a enfrentar todas as dificuldades propostas pelo curso.

Os requisitos para as inscrições são:

- Patente mínima de Cabo ou equivalente;
- Mínimo de 05 dias de serviço militar na Policia Militar do Habbo Hotel (PMHH);
- Não conter histórico militar de nepotismo, traição, falsificação, terrorismo e/ou infrações graves previstas no Código Penal;
- Ser membro de, no mínimo, uma CIA ou Grupo de Função;
- Estar em dia com suas responsabilidades militares (Cumprindo com suas metas semanais em seus devidos setores e de sua patente);
- Possuir Discord;
- Estar de acordo com todos os termos deste edital.

Para realizar a inscrição basta o candidato preencher o formulário a seguir, e postá-lo neste mesmo tópico:

Nick:
TAG:
Patente:
Cadastro na listagem:
Grupo(s) de função que participa:
Data em que entrou na PMHH pela última vez:
Porque você deseja entrar para o BOPE?:
Porque o BOPE precisa de você?:

Eu, policial ____, patente ____, portador da TAG [___], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1.       Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2.       Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3.       Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.       Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5.       Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;
6.       Os alunos cortados JAMAIS serão reintegrados;

Você aceita esses termos?

Sim ( )              Não ( )

O período de inscrições se encerra no dia 14 Out 2019 às 23:59.

descriptionEdital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 EmptyRe: Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2

more_horiz
Nick: ,Wright
TAG: WhT
Patente: 3° Sargento
Cadastro na listagem: ,Wright [Gbm] 27 Set 2019
Grupo(s) de função que participa: DEP
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 23/09/2019

Porque você deseja entrar para o BOPE?: Tenciono entrar para o Batalhão de Operações Policiais Especiais para que eu possa ajudar na segurança da Polícia Militar do Habbo Hotel, ajudando quem sabe, a acrescentar métodos de defesa contra usuários mal-intencionados e contribuir nas demais atividades do BOPE, isto é, fora o que irei aprender muito durante o longo do curso e a convivência com os companheiros do BOPE, onde poderá me ajudar a se aprimorar cada dia mais, e logo quem sabe, repassar tudo aos próximos que virão juntando-se a nós.

Porque o BOPE precisa de você?: Porque com a devida preparação, serei capaz de contribuir para a segurança da Polícia Militar, e assim fazer da PMHH um local mais seguro e amigável, cumprindo com as respectivas obrigações do BOPE.

Eu, policial ,Wright, patente 3° Sargento, portador da TAG [WhT], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1.       Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2.       Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3.       Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.       Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5.       Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;

Sim ( x )              Não ( )”

Última edição por ,Wright em Sab 12 Out - 23:01, editado 1 vez(es)

descriptionEdital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 EmptyRe: Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2

more_horiz

Nick: Percyr@Pekti
TAG: P@P
Patente: Aspirante a Oficial 
Cadastro na listagem: Percyr@Pekti [CFO] 21 Set 2019
Grupo(s) de função que participa: BPC
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 28 de Agosto.
Porque você deseja entrar para o BOPE?: O BOPE precisa de pessoas disciplinadas, capazes, com força de vontade e uma boa conduta. Pretendo entrar no BOPE para fazer a diferença, deixar minha marca de sabedoria e respeito aonde eu passar. Levando o legado da PMHH com muita segurança e orgulho.
Porque o BOPE precisa de você?: O BOPE precisa de jovens sedentos por compromisso, lealdade, dignidade e companheirismo. Dispostos a a da seu sangue por sua corporação. Tendo garra, foco e determinação para proteger a sua pátria.

Eu, policial Percry@Pekti, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [P@P], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (X )              Não ( )
[size=33][/size]

Percyr@Pekti
[PMHH] 1° Tenente [Gui] 
Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 8cccce10
Na noite mais difícil, no escuro sem sol, minhas forças pedirão ajuda e irá implorar por socorro.. Mas a raposa negra mostrará quem manda em tudo!
#TaEmChoque?
Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Oie_tr10 Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Oie_tr12
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━  

more_horiz
Nick: Marcos44681
TAG: [MrC]
Patente: 2° Sargento
Cadastro na listagem: Marcos44681 [SAE] 23 Set 2019
Grupo(s) de função que participa: BPCh
Data em que entrou na PMHH pela última vez:
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Sempre foi meu sonho, desde quando entrei aqui em 2018, mesmo com Pouca genealidade como todos aqui tem, Prosseguir em frente, Tentando adquirir conhecimentos vendo os maiores policiais como o Senhor Sloris, Xumbica, Marcelo1707 e outros. sempre eles foram minha inspiração e, chegou um tempo que o desânimo voltou e acabei saindo, mais voltei e desta vez não pretendo sair, que se dane se a tristeza, foi muito difícil deixar minha patente de Cadete, até hoje me lamento mais isto faz com que o policial aprenda a honrar sua farda, e espero também Crescer né kkkkkk, como vocês estão hoje "Cada um com belas patentes e as melhores funções" Como o BOPE.
Porque o BOPE precisa de você?: Para Confiar e Proteger nossa Instituição com toda a capacidade, enfrentar os medos e, Sinceramente com uma boa postura que todo Policial deve ter.

Eu, policial Marcos44681, patente 2° Sargento, portador da TAG [MrC], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1. Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2. Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3. Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4. Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5. Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;
6. Os alunos cortados JAMAIS serão reintegrados;

Sim (X) Não ( )”

more_horiz
Nick: Mastercard
TAG: [MS4]
Patente: Subtenente
Cadastro na listagem: M4sterCard [Shi] 28 Set 2019
Grupo(s) de função que participa: BPC e DEP.
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 31/09/2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Porque sempre almejei participar do Batalhão de Operações Policiais Especiais, por ser um órgão de extrema importância para a PMHH e também por sempre ter tido um certo interesse no modo de agir do grupo e sua forma de atuar perante as situações do cotidiano militar.
Porque o BOPE precisa de você?: Por ser um militar focado, rígido e por sempre agir conforme as documentações. Sei que posso ser capacitado para agir conforme as necessidades da PMHH.

Eu, policial M4sterCard , patente subtenente, portador da TAG [MS4], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1.       Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;

Sim ( x )              Não ( )”

(☠) Nós somos os que sempre sobrevivem! (☠)

more_horiz
Nick: Mr.Plllay
TAG: [MrP]
Patente: Aspirante a Oficial
Cadastro na listagem: Mr.Plllay [CFO] 01 Out 2019
Grupo(s) de função que participa: DEP
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 27 de Agosto, 2019.
Porque você deseja entrar para o BOPE?: BOPE, um órgão no qual é muito respeitado. Poucos entram e se mantem, muitos acabam sendo cortados. Entretanto os que ficam, são valorizado. É preciso de muita dedicação, tempo e conhecimento. Espero poder não só me tornar membro, mas também aprimorar minhas habilidades.
Porque o BOPE precisa de você?: Sou prestativo, possuo muito tempo disponível, além de ser detalhista e organizado. Não tenho muito o que dizer, porém tenho muita experiência no ramo.
Eu, policial Mr.Plllay, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MrP], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (x)              Não ( )

more_horiz
Nick: Alzeiraa

TAG: ALz

Cadastro na listagem: Alzeiraa [Lp3] 27 Set 2019

Data em que entrou na PMHH pela última vez: Ontem as 21:14

Porque você deseja entrar para o BOPE?: Quero entrar por me achar capaz o suficiente para enfrentar todos os tipos de problemas na PMHH, de acordo com as regras eu serei totalmente sigiloso, pretendo entrar porque me acho muito mais superior do que muitos oficiais que não sabem nem escrever corretamente, além disso, não importa a minha patente, sou habilidoso e inteligente, não mereço a patente que estou atualmente, portanto eu irei entrar no setor CAT para mostrar que não sou qualquer um.

Porque o BOPE precisa de você?: Tenho muito tempo a disponibilizar pelo BOPE, serei útil independente da função, organizado e estrategista, calmo e psicológico forte, sou frio e não me deixo abater por qualquer coisa, o setor CAT precisará de mim pelo fato de eu ser ágil, maturo, ativo e além de tudo... o destaque dos praças.

Eu, policial Alzeiraa patente 2° Sargento portador da TAG [ALz], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1. Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2. Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3. Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4. Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5. Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do CAT, sob pena de corte imediato do curso;

Sim (X) Não ( )”

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Avatar10  Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Assina11

Todos os resultados que alcançamos é fruto do trabalho em equipe, porque cada um de vocês fez a sua parte e mostrou o porque veio. Obrigado por serem os profissionais extraordinários que são.

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Whatsa10

#TAEMCHOQUE?

more_horiz
Nick: :::.Luli10Lucre

TAG: [L1L]

Cadastro na listagem: :::.Luli10Lucre [Cgd] 29 Set 2019

Data em que entrou na PMHH pela última vez: 01 Out 2019 - Às 21h15

Porque você deseja entrar para o BOPE?: Bope é uma equipe boa, acho que sou capaz de enfrentar qualquer, tipo de coisa da PMHH, serei sigiloso com as regras. Quero entra por quê acho que irei servi muito a equipe, acho que não devo liga pela patente que sou, pois tem muitos oficiais que não sabem fazer algo corretamente, tenho uma ótima agilidade sou inteligente, sou ativo. Não sou apenas um praça e sim um policial da PMHH.

Porque o BOPE precisa de você?: Tenho bom ato de ser calmo e psicológico, não vou me abater por causa de qualquer tipo de coisa, creio que serei útil em algumas da funções do BOPE, tenho tempo suficiente pelo BOPE, disponibilidade boa, sei que precisam de mim, sou um bom policial, tenho agilidade, sou muito maturo para resolver algumas coisas, serei bom para o CAT.

Eu, policial :::.Luli10Lucre, patente 2° Sargento, portador da TAG [L1L], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim ( x ) Não ( )”

more_horiz

Nick:glacoo
TAG:[Gla]
Patente:Investigador-chefe
Cadastro na listagem:[size=15] glacoo [CJJ] 25 Set 2019

Grupo(s) de função que participa:BPC
Data em que entrou na PMHH pela última vez:20/09/2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?:Por que eu acho uma das funções mais honrosas da PMHH
Porque o BOPE precisa de você?:Por que sou um otimo PM e tambem sou esforçado nos meus obgtivos

Eu, policial glacoo, patente Investigador-chefe, portador da TAG [Gla], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (X)              Não ( )
[/size]

more_horiz
Nick: Xx.Nicole.x
TAG: [xNi]
Patente: 2° Tenente
Cadastro na listagem: Xx.Nicole.x [Ray] 14 Set 2019
Grupo(s) de função que participa: BPChoque
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 10 Ago 2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Almejo adentrar no BOPE com o objetivo de ajudar no fortalecimento da segurança em todo o âmbito da instituição, pois, o Batalhão de Operações Policiais Especiais é um órgão de extrema responsabilidade e importância. Espero assim, que além de ajudar a PMHH, consiga também aprimorar minhas habilidades e conhecimentos durante o curso.

Porque o BOPE precisa de você?: Pois, é necessário militares mais justos e rígidos, focados no melhor da instituição, o qual certamente, me encaixo nesses quesitos. Ademais, sou uma militar compromissada e leal aos meus ideais, algo essencial que deve ser prezado por todos.

Eu, policial Xx.Nicole.x, patente 2° Tenente, portador da TAG [xNi], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim ( x )              Não ( )

more_horiz
Nick: guigui6191
TAG: [Gui]
Cargo: Ministro
Cadastro na listagem:• guigui6191 [Spm] 11 Out 2019
Grupo(s) de função que participa: GMA
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 28 de Agosto.
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Desejo entrar para poder ajudar mais ainda na proteção dos nossos policiais, além de poder ajudar na defesa externa é interna da nossa corporação.
Porque o BOPE precisa de você?: Vou chegar no BOPE para somar, para assim podermos fazer a defesa de nossa corporação. Eles já possuem um grupo repleto de militares eficientes, mas quanto mais ajuda melhor.

Eu, policial guigui6191, patente Ministro, portador da TAG [Gui], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (X )              Não ( )

Última edição por guigui6191 em Sex 11 Out - 17:05, editado 1 vez(es)

Cordialmente, ministro[Gui]
Se o crime é uma doença, os caveiras são a cura! 

Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Medalh10  Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Medalh10 Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Medalh10 Edital - Curso de Ações Táticas - 2019.2 Medalh10
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

more_horiz
Nick: michael7793
TAG: [m77]
Patente: 1° Sargento
Cadastro na listagem: michael7793 [W22] 23 Set 2019
Grupo(s) de função que participa: GMA e CP.
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 11 de Set 2019
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Acho que é o sonho de todo policial da PMHH, crescer na instituição, e comigo não e diferente. Essa é uma das metas que propus a mim mesmo, realizar em minha carreira, e sem dúvidas, mantendo o foco tenho certeza que irei realizá-la.
Porque o BOPE precisa de você?: Acho que mais um policial com vontade de aprender, esforçado e empenhado, só iria agregar ao BOPE.

Eu, policial michael7793, patente 1° Sargento, portador da TAG [m77], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (x)              Não ( )

more_horiz
Permissão deste fórum: