Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EDITAL 2018.1 - Curso de Ações Táticas - CAT

Mensagem - Página 2 de 2

Militar Imperativo

surfluizaz16

Nick: surfluizaz16
TAG: [S16]
Patente: Segundo-Tenente
Cadastro na listagem: surfluizaz16 [GbC] 08 Nov 2018 {TF/BPC} [Noite]
Grupo(s) de função que participa: {BPC/TF}
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 24 Out 2018
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Sempre quis ajudar a PM, de um jeito diferente e melhor, acho que o BOPE vai me proporcionar isso.
Porque o BOPE precisa de você?: Sempre fui um policial ativo, sendo em funções no fórum ou em base. Tenho certeza que sou um policial diferente dos comuns, tenho uma visão ampla, não fico apenas no que é aprendido, procuro sempre melhorar, aprimorar o que aprendi. Tenho muito a oferecer ao BOPE e a PMHH.

Eu, policial surfluizaz16, patente Segundo-Tenente, portador da TAG [S16], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1.       Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2.       Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3.       Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.       Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5.       Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do COEsp, sob pena de corte imediato do curso;
6.       Os alunos cortados JAMAIS serão reintegrados;

Você aceita esses termos?

Sim (x)              Não ( )

Atenciosamente Segundo-Tenente surfluizaz16

Condecorado 6 vez melhor da semana

"Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista."
Militar

:Enoque:

Nick: :Enoque:
TAG: EnQ
Patente: Subtenente
Cadastro na listagem:
:Enoque: [SCon] [SLS] 14 Nov 2018
Grupo(s) de função que participa: -x-

Data em que entrou na PMHH pela última vez: 14 Nov 2018
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Através do BOPE, podemos ajudar na defesa da PMHH, então, gostaria de ajudar na defesa da mesma, através do BOPE.
Porque o BOPE precisa de você?: Sou dedicado e mantenho o compromisso com o que faço, mesmo algumas vezes sendo ausente, porém atrás das telas todos nós temos nossos compromissos.

Eu, policial :Enoque:, patente Subtenente, portador da TAG [EnQ], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1.       Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2.       Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3.       Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.       Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5.       Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do COEsp, sob pena de corte imediato do curso;

Militar

:.:Duda01:.:

Nick: :.:Duda01:.:
TAG: [Dd1]
Patente: Cadete
Cadastro na listagem: :.:Duda01:.: [Scon] 18 Nov 2018
Grupo(s) de função que participa: DEP & GMA
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 12 de Novembro de 2018
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Para obter mais experiência. Sempre tive vontade de entrar no BOPE, mas infelizmente, não tive oportunidade e dessa vez, tentarei fazer de tudo para entrar.

Porque o BOPE precisa de você?: Sou uma militar bem presente em base, em tudo o que me é solicitado, faço com excelência. Acredito que serei de grande utilidade para o BOPE.

Eu, policial :.:Duda01:.:, patente Cadete, portador da TAG [Dd1], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Militar

Dr.Nescau190

Nick:Dr.Nescau190
TAG:[NaU]
Patente:Cadete
Cadastro na listagem: Dr.Nescau190 [SCon] 26 Out 2018
Grupo(s) de função que participa: BPC
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 23 10M2018
Porque você deseja entrar para o BOPE?: É um objetivo. Quero dar suporte na segurança dos patrimônios da PMHH e atuar em missões especiais, agindo sob comando do BOPE, Eu desejo adentrar no B.O.P.E para poder acrescentar, para preservar a polícia de ameças, além de fazer a segurança dos militares para tornar a nossa, Diante das minha pequenas qualidades vejo, que eu poderia ajudar a Polícia Militar e também o BOPE, prestando meus serviços com eficiência.
Porque o BOPE precisa de você?:Tenho minhas falhas e defeitos dentro da instituição, principalmente por ter saído algumas vezes, porém, sempre demonstrei que sou um policial de confiança,  Estarei 100% disposto a realizar as missões e atividades do BOPE, já busco desde que entrei na PM adquirir algumas características de um membro do BOPE,  O B.O.P.E precisa de min para termos mais segurança dentro da polícia, estão com uma diminuição de caveiras, eu vou entrar para somar , Eu tenho capacidade tenho potencial eu me esforço sou um policial ativo cumpro o meu dever, eu não desisto facil irei me sacrificar para a PMHH Porque sou um policial experiente, responsável e disposto a ajudar a PMHH e ao BOPE, Para ter mais um caveira pra defender a PMHH com unhas e dentes, honrando e fazendo ela crescer não só numericamente, mas  assim como no  conhecimento.

Eu, policial Dr.Nescau190 , patente Cadete, portador da TAG [NaU], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim (X )              Não ( )

Militar

ystaleiS2

Nick: ystaleiS2
TAG: yS2
Cadastro na listagem: ystaleiS2 [Gui] 17 Nov 2018
Grupo(s) de função que participa: BPC / DEP / SRP
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 24 Out 2018
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Eu desejo entrar para o BOPE, pois quero fazer parte da segurança e da inteligência da PMHH, também, quero ter mais conhecimento.
Porque o BOPE precisa de você?: Pois sou um policial comprometido, tenho meu potencial, apesar de ter alguns defeitos, quero ajudar a PMHH e o BOPE.

Eu, policial ystaleiS2, patente Cadete, portador da TAG [yS2], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

1.       Todos os treinos e missões realizadas durante o CAT são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2.       Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3.       Qualquer ato de insubordinação e/ou chacota perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.       Submeto-me a stress severo, pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos e a todas as ordens de meus superiores;
5.       Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Instrutores do COEsp, sob pena de corte imediato do curso;
6.       Os alunos cortados JAMAIS serão reintegrados;

Sim (x)              Não ( )

Atenciosamente, Cadete ystaleiS2 [yS2]

[PMHH] Soldado [m13]
[PMHH] Cabo [LpM]
[PMHH] 3° Sargento [HrQ]
[PMHH] 2° Sargento [W22]
[PMHH] 1° Sargento [Gui]
[PMHH] Subtenente [MaR]
[PMHH] Cadete [Gui]
Militar

Jorisvaldo_.

Nick: Jorisvaldo_.
TAG: [JvO]
Cadastro na listagem: Jorisvaldo_. [Gui] 11 Nov 2018
Grupo(s) de função que participa: [BPC/GMA]
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 15/10/2018
Porque você deseja entrar para o BOPE?: Bom, eu desejo entrar para o BOPE para proteger a nossa instituição contra diversas coisas, para nossa PMHH crescer sem ter  problemas, por causa de pessoas que atrapalham.
Porque o BOPE precisa de você?:Para proteger nossa instituição mais e mais.

Eu, policial Jorisvaldo_., patente Cadete, portador da TAG [JvO], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Militar

Gen.D.Brigada

Nick: Gen.D.Brigada
TAG: [BGA]
Patente: Cabo
Cadastro na listagem: Gen.D.Brigada  [FNC] 19 de Nov 2018
Grupo(s) de função que participa: Nenhum.
Data em que entrou na PMHH pela última vez: 18 de Novembro de 2018.

Porque você deseja entrar para o BOPE?: Desejo entrar nesse grupo altamente experiente para me aprimorar como policial e também ajudar a Polícia PMHH em todos os requisitos que estiver em meu alcance, assim assegurando sua segurança e tranquilidade. 

Porque o BOPE precisa de você?: Por que sou um militar proativo, sem preguiça e não tenho medo de enfrentar o perigo, tenho rigidez, sou disciplinado e tenho pulso firme, acredito que são os requisitos para um bom BOPE, ter os pés no chão e sempre manter a calma. Esse sou eu, Cabo Gen.D.Brigada, sempre a disposição doa BOPE.

Eu, policial Gen.D.Brigada, patente Cabo, portador da TAG [BGA], declaro ter ciência dos seguintes termos de participação:

Sim ( x )              Não ( )

Atenciosamente, 3° Sargento Gen.D.Brigada [JvO]
-
-> Gen.D.Brigada [GBA] <-
-> Treiandor do BPC <-
>---------------------------------------------------<
-> [PMHH] Soldado [Hsz] <-
-> [PMHH] Cabo [FNC] <-
-> [PMHH] 3° Sargento [JvO] <-

"Homens de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o satanás! Homens preto qual é sua função? Entrar pela favela e deixar corpo no chão!"
Não somos policiais comuns! Nossa farda não é azul é preta! Capitão Nascimento!

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: