Avaliação OG
VOTE!
REQ. PRESENÇA

CALENDÁRIO

.
FelipeCorreya
Sanem-
nyjheniguy18
..energetico..

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Soldados

Mensagem - Página 6 de 30

61Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 12:56 pm

Recursos Humanos

,Colombian

,Colombian
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: ,Colombian
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: [Col]
Número de alunos no início da aula: 02
Nick dos alunos aprovados: alyce057 

Eu, policial ,Colombian, patente Capitão, portador da TAG [Col], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: alyce057  [Col] 31 Jul 2018 

[PMHH] ,Colombian [Col]

Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
Ex-Membro da Corregedoria 
Ex-Membro do Setor de Recursos Humanos
Ex-Fiscal do Tribunal Fiscal
Ex-Professor do Centro de Formação de Oficiais 
Ex-Ministro Financeiro da Diretoria de Ensino Policial
Ex-Treinador Secundário do BPC 

[Fld][JFD][IVA][CsW][Teo][LzA][CFO][Teo][CsW][W22][Mlq]

62Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 1:16 pm

Recursos Humanos

,Colombian

,Colombian
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: ,Colombian
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: [Col]
Número de alunos no início da aula: 01
Nick dos alunos aprovados: marcos44681  

Eu, policial ,Colombian, patente Capitão, portador da TAG [Col], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: marcos44681 [Col] 31 Jul 2018 

[PMHH] ,Colombian [Col]

Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
Ex-Membro da Corregedoria 
Ex-Membro do Setor de Recursos Humanos
Ex-Fiscal do Tribunal Fiscal
Ex-Professor do Centro de Formação de Oficiais 
Ex-Ministro Financeiro da Diretoria de Ensino Policial
Ex-Treinador Secundário do BPC 

[Fld][JFD][IVA][CsW][Teo][LzA][CFO][Teo][CsW][W22][Mlq]

63Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 1:46 pm

Militar Ativo

FelipeCorreya

FelipeCorreya
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: FelipeCorreya
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: [FNC]
Número de alunos no início da aula: 1
Nick dos alunos aprovados: Guuh2.3  

Eu, policial FelipeCorreya, patente 3° Sargento, portador da TAG [FNC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: Guuh2.3  [FNC] 31 Jul 2018

Atenciosamente, 
FelipeCorreya
- Ministro Da DEP
- Aspirante a Oficial [CFO] 
 Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Cortad11
" Vá e vença. Que por vencido, não os conheça ! "

64Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 2:17 pm

Militar

Andreyroch.42

Andreyroch.42
Nick do instrutor: Andreyroch.42
TAG do Instrutor : [A42]
Nick dos alunos aprovados: Eduardote@

Eu, policial Andreyroch.42, patente 2° Sargento, portador da TAG: [A42], certifico e dou fé que li o Código de Conduta Militar anteriomente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadrastro: Eduardote@ [A42] 30 jul 2018

2° tenente Andreyroch.42 Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Avatar13 "Não desista, desistir são para os fracos"

65Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 5:22 pm

Militar

yuri0480

yuri0480
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: yuri0480
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: [YUR]
Número de alunos no início da aula:01
Nick dos alunos aprovados: v1XT

Eu, policial yuri0480 patente Cabo, portador da TAG [YUR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: v1XT [YUR] 31 JUL 2018

king Yuri André Andrade Cool

66Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 6:29 pm

Militar

AstroAdolfo

AstroAdolfo
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor:  AstroAdolfo
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor:  [AAd]
Nick dos alunos aprovados: Sr.JhonG

Eu, policial AstroAdolfo, patente Cabo, portador da TAG [AAd], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: Sr.JhonG [AAd] 31 Jul 2018

67Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 6:31 pm

Militar Imperativo

rodrigo37463

rodrigo37463
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: rodrigo37463
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: [R3g]
Nick dos alunos aprovados: TangathToborn,

Eu, policial rodrigo37463, patente Subtenente, portador da TAG [R3g], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: TangathToborn, [R3g] 31 Jul 2018”

Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Ass_1_10

68Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 6:36 pm

Militar Ativo

surfluizaz16

surfluizaz16
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: surfluizaz16
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: [S16]
Nick dos alunos aprovados: Lindalice9999

Eu, policial surfluizaz16, patente Segudo-Sargento, portador da TAG [S16], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: Lindalice9999 [S16] 31 Jul 2018

Atenciosamente, Primeiro-Tenente surfluizaz16
Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Avatarimage?img_format=gif&user=surfluizaz16&action=std&direction=4&head_direction=4&gesture=std&size=lRequerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Image10

Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Medalh10Condecorado 6 vez melhor da semanaRequerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Medalh10

"Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista."
Feliz 2019!

69Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 7:41 pm

Militar Imperativo

rodrigo37463

rodrigo37463
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: rodrigo37463
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: [R3g]
Nick dos alunos aprovados: geovanna0013

Eu, policial rodrigo37463, patente Subtenente, portador da TAG [R3g], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: geovanna0013 [R3g] 31 Jul 2018”

Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Ass_1_10

70Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 9:25 pm

Militar Ativo

thales_dez

thales_dez
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: thales_dez
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: zTh
Nick dos alunos aprovados: @YagoLima

Eu, policial thales_dez, patente 1° Tenente, portador da TAG [zTh], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: @YagoLima [zTh] 31 Jul 2018

71Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 9:56 pm

Recursos Humanos

,Lord-

,Lord-
[SRH] - Atualizado

72Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 6 Empty Re: Requerimento: Cadastro de Soldados em Ter Jul 31, 2018 11:01 pm

Recursos Humanos

,Batibat

,Batibat
Nick do Diretor de Ensino/Instrutor: ,Batibat
TAG do Diretor de Ensino/Instrutor: Bat
Número de alunos no início da aula: 02
Nick dos alunos aprovados: bbrespeito / BelloPaynoo

Eu, policial ,Batibat, patente Major, portador da TAG [Bat], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: bbrespeito [Bat] 31 Jul 2018 / BelloPaynoo  [Bat] 31 Jul 2018

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 30

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: