PMHH » Setor da Diretoria Administrativa » Apostilas, dicas e tutoriais

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
Marko_07
Stallins
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
rodrigo37463
PEQUENOD4RK.
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Apostila: Companhias

    Mensagem - Página 1 de 1

    1 Apostila: Companhias em Sab 30 Jun - 14:42

    Administrador

    Sloris

    avatar
    Polícia Militar do Habbo Hotel- PMHH


    Apostila: Companhias.

    Nesta apostila, você irá aprender quais são as companhias e suas funções da Polícia Militar do Habbo Hotel, além de outras informações detalhadas. A partir da patente de Cabo ou do cargo de Inspetor, você pode entrar em uma companhia. Basta procurar um membro do ministério que aplica o teste de admissão. Você pode ser de suas companhias ao mesmo tempo, sendo membro primário em uma e membro secundário em outra. É obrigatório participar de uma companhia para ser promovido. É muito importante que você faça parte de companhias, para ajudar no desenvolvimento da Polícia Militar do Habbo Hotel. Lembre-se: cada companhia tem uma meta, ao bater essa meta, você será recompensado com medalhas.



    Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Habbo Hotel: 
    A Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Habbo Hotel (DEP) pode ser considerada a companhia mais importante da Polícia Militar do Habbo Hotel. É a DEP que tem como objetivo formar os policiais, passar todo o conhecimento básico sobre a instituição, capacitando o policial desde o início de sua carreira.

    Sabemos que agora, TODAS as companhias são responsáveis por aplicar o Curso de Inserção Policial (CIP) por causa da falta de policiais desta companhia, porém é a DEP que sempre foi responsável por instruir os alunos, passando as informações mais importantes que eles deve saber desde o início (como data de fundação, quem fundou, comandos, quais são os Chefes-de-Polícia, como falar em negrito, como assumir, funções, entre outros).
    Além do CIP, a DEP aplica outras aulas, ensinando como assumir novas funções com excelência, como os operadores e Cabo da Guarda, por exemplo. Além de aplicar aulas ao Corpo Militar, ela também aplica aulas ao Corpo Executivo, capacitando também este corpo.

    Resumindo, todo conhecimento sobre a Polícia Militar do Habbo Hotel que um policial deve ter, a DEP é a responsável por ensinar.

    A DEP é responsável por aplicar as seguintes aulas:

    Curso de Inserção Policial [CIP]
    Curso de Formação de Subtenentes [CFSb]
    Aula de Conhecimentos Gerais [ACG]
    Curso de Formação de Segundos-Sargentos [CFS2]
    Curso de Formação de Terceiros-Sargentos [CFS1]
    Curso de Formação de Cabos [MDC]
    Curso de Formação de Soldados [CFSd]
    Curso Avançado Executivo [CAE]
    Curso Intermediário Executivo [CIE]
    Curso Primário Executivo [CPE]

    Só pelo nomes dos cursos, deu para perceber que é a DEP que realiza a formação dos policiais desce o início de suas carreiras.

    Podemos identificar um membro desta companhia pelo brevê azul-escuro.
    A líder da Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Habbo Hotel é a Tenente-Coronel Liza1345.



    Batalhão de Polícia de Choque:
    O Batalhão de Polícia de Choque (BPC) é responsável por aplicar treinamentos aos policiais da Polícia Militar do Habbo Hotel, treinando vosso conhecimento, agilidade nos comandos e nas funções desde cedo. Em seus scripts, são passadas informações mais detalhadas sobre cada função. Além de especializarem os policiais, eles passam conhecimentos importantes, sobre como agir em certas situações, como evitar fakes, como identificá-los, entre outros. Ou seja, o BPC melhora a eficiência dos policiais em suas funções, fazendo com que eles executem ações rápidas e sem erros, além de passarem conhecimentos importantíssimos.

    Resumindo, o BPC aplica treinamentos para melhorar a qualidade dos policiais na hora de assumirem qualquer função, executar comandos e melhora na hora de identificar possíveis fakes tentando se infiltrar em nossa instituição.

    O BPC é responsável por aplicar os seguintes treinamentos:

    Curso de Inserção Policial [CIP]
    Treinamento de Especialização para Soldados [TES]
    Treinamento de Especialização de Cabos [TEC]
    Treinamento de Fardas [TF3]
    Treinamento para Segundos-Sargentos [TSS]
    Treinamento para Primeiros-Sargentos [TPS]
    Treinamento de Qualificação de Subtenentes [TQS]

    Observando o nome dos treinamentos, deu para perceber que eles treinam e especializam os policiais desde o começo de suas carreiras.

    Identificamos os membros desta companhia pelo brevê vermelho.
    O líder do Batalhão de Polícia de Choque é o Capitão vitorvka.



    Grupamento de Monitoramento e Acesso: 
    O Grupamento de Monitoramento e Acesso (GMA) é responsável por aplicar monitoramentos aos policiais da Polícia Militar do Habbo Hotel. Os monitoramentos tem como função avaliar como está sendo a qualidade das aulas aplicadas pela Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Habbo Hotel, ou seja, se realmente estão sendo úteis para a carreira dos policiais. Além de aplicarem monitoramentos com o objetivo citado acima, o GMA aplica uma aula de segurança, passando um conhecimento bem importante sobre a segurança pessoal e do batalhão. Em sua aula de segurança, ensinam como evitar perdas em sua conta e como evitar possíveis ataques no batalhão.

    Resumindo, o GMA aplica monitoramentos para avaliar a qualidade das aulas da Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Habbo Hotel, além de passar conhecimentos importantes sobre a segurança pessoal e do batalhão.

    O GMA é responsável por aplicar os seguintes monitoramentos:

    Curso de Inserção Policial [CIP]
    Monitoramento de Soldados [MoS]
    Monitoramento de Cabos [MDC]
    Aula de Segurança [AS]
    Monitoramento de Subtenentes [MdS]

    Podemos identificar um membro desta companhia pelo brevê verde.
    O líder do Grupamento de Monitoramento e Acesso é o Coronel ,Mulequinho.



    Assina, Ministro-Chefe Sloris.

    Mensagem - Página 1 de 1

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum