Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabos+]

Mensagem - Página 6 de 87

Militar

MailanaPixelz

Nick: Matheus-New-Acc
Atual Patente: 2° Sargento
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Vejo o mesmo todos os dias que eu entro, sempre presente no batalhão seja assumindo CG ou OG e tem ótimos comandos. Além de ter uma excelente postura e ortografia. É bem ativo em sua cia, aplica bastante aulas e deve ser um dos destaques da cia.
Permissões: Ministro LuiizinBR_
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  () Não
Novo Cadastro: 
Matheus-New-Acc [Mai] 01 Jul 2018

Eu, policial MailanaPixelz, patente Subtenente, portador da TAG [Mai], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,
 Aspirante a Oficial MailanaPixelz [Mai]
Ministra do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Condecorada com uma medalha de mérito: Destaque da Semana!

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.
Militar Ativo

LagashyBM

Maiki--__-- escreveu:Nick: Juuubbsjubs
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3 Sargento
Motivo para a validação da promoção: Policia mantém uma boa postura em base, possui uma boa ortografia e presença.Sempre pedindo permissões para tudo nunca ficou andando pela base já deu várias cip, e também possui todas as aulas de sua patente.
Permissões: Wil226
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: 
Juuubbsjubs [MKI] 30 Jun 2018

Eu, policial Maiki--__--, patente Promotor, portador da TAG [MKI], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )                                                                                                                                                                                                                                         
Atenciosamente,Promotor Maiki--__--.                                                          
Requerimento corrigido.

#AvantePMHH!
Militar Ativo

LagashyBM

Wil_226 escreveu:Nick: samuel300Boy 
Atual Patente:  Cabo
Patente a ser promovido:  3° Sargento 
Motivo para a validação da promoção: O mesmo vem se dedicando muito, em prol da PMHH. Ele se faz presente sempre, aplicando aula, assumindo funções em base, e tendo uma boa postura. Como Cabo percebi que ele tem grandes qualidades, e vai da muito orgulho para os demais companheiros. Ele tem tudo que precisa para ser promovido, dias, presença, aplicador de aulas, postura e boa ortografia. 
Permissões: -x-
Novo Cadastro: samuel300Boy  [W22] 01 Jul 2018

Eu, policial Wil_226, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )
Requerimento corrigido - Tinha um espaço a mais entre o nick do promovido e a TAG do promotor.

#AvantePMHH!
Militar Ativo

LagashyBM

Listagem atualizada. Caso encontre erros na listagem, procure por um membro do Setor de Recursos Humanos. Atualizem sua listagem aberta.

#AvantePMHH!
Militar

LouisGM

Nick: Sarahdemelo8
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: Ótima policial, destreza, otima postura, boa Ortografia, concluiu todos cursos, tem pulso firme, se dedica aos objetivos.
Permissões: seeker@lucas
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: Sarahdemelo8 [LoG] 1 Jul 2018

Eu, policial LouisGM, patente Aspirante-à-Oficial, portador da TAG [LoG], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

SRH

,Batibat

LouisGM escreveu:Nick: Sarahdemelo8
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: Ótima policial, destreza, otima postura, boa Ortografia, concluiu todos cursos, tem pulso firme, se dedica aos objetivos.
Permissões: seeker@lucas
Novo Cadastro: Sarahdemelo8 [LoG] 1 Jul 2018

Eu, policial LouisGM, patente Aspirante-à-Oficial, portador da TAG [LoG], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )
Requerimento cancelado, Motivos insuficiente para tal promoção.

SRH

,Batibat

Corregedor

,Lord-

Modelo I - Promoção

Nick: rodrigo37463 
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo se mostra presente na base e ao meu ver, possui uma postura e ortografia boa, se mostra ativo em sua CIA e diz gostar de trabalhar na PMHH, possui dias e cursos necessários e está apto a vestir a nova farda.

Novo Cadastro: rodrigo37463 [Lrd] 02 Jul 2018

Eu, policial ,Lord-, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Lrd], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Corregedor

,Lord-

Modelo I - Promoção

Nick: SmzYM 
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Está sendo promovido pois possui presença na base, tem postura e ortografia pois veio de outra instituição e sabe se portar na patente que for colocado, ainda não possui CIA pois está dividido na escolha mas disse que irá escolher uma. Tem dias e aulas necessárias e está pronto para vestir a nova farda

Novo Cadastro: SmzYM [Lrd] 02 Jul 2018

Eu, policial ,Lord-, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Lrd], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Corregedor

,Lord-

Modelo I - Promoção

Nick: godraft
Atual Patente: 3°Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Estou promovendo este militar pois o vejo presente em base, mantendo postura e com uma ortografia consideravelmente boa, com o tempo irá melhorar, sua situação na CIA está razoável pois ficou 1 semana sem bater a meta mas disse que estava correndo atrás.O mesmo possui os dias e as aulas necessárias e dou meu voto de confiança nele, vejo que já pode encarar a nova farda.

Novo Cadastro: godraft [Lrd] 02 Jul 2018

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Relações Públicas

thales_dez

SRH-ATUALIZADO!

Thales_dez [zTh]
Capitão da PMHH
Professor do CFO
Líder da GMA

Militar

Maiki--__--

Nick: igorhickmann 
Patente a ser promovido:  Terceiro-Sargento
Motivo para a validação da promoção: Tem uma boa ortografia, é uma boa militar, tem uma CIA, é excelente na recepção, tem presença e está pronta para a nova patente.
Novo Cadastro:  igorhickmann [MKI] 02 Julho 2018

Eu, policial Maiki--__--, patente Promotor, portador da TAG [MKI], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Maiki--__-- [MKI]
Promotor

Membro do BPC

[BRK] [W22] [Gbm] [Mlq]

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 87

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 46 ... 87  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: