Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabos+]

Mensagem - Página 5 de 87

Militar

lucasrg03

Nick: .FernandoFelix 
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Conclusão de todos os treinamentos e demonstra uma ótima responsabilidade e compromisso com a polícia.
Permissões: Senhora Reniifer.
Possui todos os grupos de aula: (x ) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: .FernandoFelix [lr3] 30 Jun 2018

Eu, policial lucasrg03, patente Terceiro-Sargento, portador da TAG [lr3], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x ) Não; ( )

Militar

-MattheR

Nick: igorhickmann
Motivo para a validação da promoção: Completar suas, aulas de Soldado, Na mesma tem Ortografia Boa, é utiliza pronomes Como, Senhor/Senhora 
Permissões: -X-
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: igorhickmann [MtR] 30 jun 2018

Eu, policial -MattheR, patente 3° Sargento, portador da TAG [MtR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (
x) Não; ( )

Militar

Teoloucos

Nick: Heey.jaqueline 
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido:  Terceiro-Sargento
Motivo para a validação da promoção: Tem uma boa ortografia, é uma boa militar, tem uma CIA, é excelente na recepção, tem presença e está pronta para a nova patente.
Permissões: -x-
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro:  Heey.jaqueline [Teo] 30 Jun 2018

Eu, policial Teol0uco, patente Capitão, portador da TAG [Teo], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Teol0uco [Teo]
Capitão

Ministro Adm do BPC
Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)
Supervisor do Tribunal Fiscal (TF)
Corregedor 

[BRK] [W22] [Gbm] [Mlq]
Militar Ativo

LagashyBM

-MattheR escreveu:Nick: Militar-Souza
Atual Patente:
Soldado
Motivo para a validação da promoção: Completar suas aulas, De soldado.
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (x) Não
Novo Cadastro: Militar-Souza [MtR] 30 Jun 2018

Eu, policial , patente -MattheR, portador da TAG [MtR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

-MattheR escreveu:Nick: igorhickmann
Motivo para a validação da promoção: Completar suas, aulas de Soldado, Na mesma tem Ortografia Boa, é utiliza pronomes Como, Senhor/Senhora 
Permissões: -X-
Novo Cadastro: igorhickmann [MtR] 30 Jun 2018

Eu, policial -MattheR, patente 3° Sargento, portador da TAG [MtR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (
x) Não; ( )
Requerimentos corrigidos.

#AvantePMHH!
Militar Ativo

LagashyBM

Listagem atualizada. Caso encontre erros na listagem, procure por um membro do Setor de Recursos Humanos. Atualizem sua listagem aberta.

#AvantePMHH!
Militar

Maiki--__--

Nick: Juuubbsjubs
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3 Sargento
Motivo para a validação da promoção: Policia mantém uma boa postura em base, possui uma boa ortografia e presença.Sempre pedindo permissões para tudo nunca ficou andando pela base já deu várias cip, e também possui todas as aulas de sua patente.
Permissões: Wil226
Novo Cadastro: [PMHH] 3 sargento Juuubbsjubs  30 junho 2018

Eu, policial Maiki--__--, patente Promotor, portador da TAG [MKI], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )                                                                                                                                                                                                                                         
Atenciosamente,Promotor Maiki--__--.                                                           

P2

Reniifer

Modelo I - Promoção

Nick: SmzYM 
Atual Patente:  Soldado
Patente a ser promovido:  Cabo.
Motivo para a validação da promoção: O mesmo possui todos os cursos, tem uma boa ortografia e postura. 
Permissões:  -x- 
Novo Cadastro: SmzYM [Eni] 30 Jun 2018

Eu, policial Reniifer, patente Coronel, portador da TAG [Eni], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente Coronel Reniifer

[DEP] [BPC] [TF] [CFO] [COR] [SRH] [BOPE] [ADM] [CCE] [P2]
Condecorada 16x melhor da semana  Condecorada com 1 medalha de Honra • Eleita melhor DEP [AWARDS 2017] 

Militar

LouisGM

Nick: Alisson098641
Motivo para a validação da promoção: Conclusão de cursos
Permissões: -×-
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: Alisson098641 [LoG] 30 Jun 2018

Eu, policial LouisGM, patente Aspirante-à-Oficial, portador da TAG [LoG], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

MailanaPixelz

Nick: J.JRousseau
Atual Patente: Soldado

Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Possui todos os treinamentos.
Permissões: Desnecesário.
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  () Não
Novo Cadastro: J.JRousseau [Mai] 30 Jun 2018

Eu, policial MailanaPixelz, patente Subtenente, portador da TAG [Mai], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,
 Aspirante a Oficial MailanaPixelz [Mai]
Ministra do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Condecorada com uma medalha de mérito: Destaque da Semana!

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.
Militar

lucasasu

Nick: Vkim_taehyung
Motivo para a validação da promoção: A mesma contém todos os requisitos para ser promovida e tem realizado um trabalho exemplar na recepção e também foi muito atenciosa nos treinamentos de acordo com os Instrutores e completou-os sem maiores problemas de forma que chamou a atenção dos policiais e por isso está sendo promovido.
Permissões: Inexistente.
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (X) Não
Novo Cadastro: Vkim_taehyung [luc] 01 Jul 2018

Eu, policial lucasasu, patente Advogado, portador da TAG [luc], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar Ativo

Wil_226

Nick: MailanaPixelz
Atual Patente: Subtenente 
Patente a ser promovido: Cadete 
Motivo para a validação da promoção: A mesma vem demostrando muito potencial. Uma das promoções que eu tive mais orgulho de realizar. Uma menina ótima, assume bem as funções, aplica inúmeras aulas na CIA de que faz parte. Além disso, tem uma ótima ortografia, postura e presença. Ela tem bons conhecimentos, aprendizado e amor por aquilo que faz. Por fim, quero enfatizar que eu avalio muitas coisas para promoção a Cadete, e dentre as avaliações que eu fiz sobre ela, percebia que a mesma possui todas as qualidades para essa promoção. Tenho certeza, que ela está mais que preparada para uma nova farda, agora para ela falta um passo para entrar no oficialato, e eu estarei a disposição para ajudar no que for preciso. 
Novo Cadastro: MailanaPixelz [W22] 01 Jul 2018

Eu, policial Wil_226, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Wil_226 [W22]
Militar Ativo

Wil_226

Nick: samuel300Boy 
Atual Patente:  Cabo
Patente a ser promovido:  3° Sargento 
Motivo para a validação da promoção: O mesmo vem se dedicando muito, em prol da PMHH. Ele se faz presente sempre, aplicando aula, assumindo funções em base, e tendo uma boa postura. Como Cabo percebi que ele tem grandes qualidades, e vai da muito orgulho para os demais companheiros. Ele tem tudo que precisa para ser promovido, dias, presença, aplicador de aulas, postura e boa ortografia. 
Novo Cadastro: samuel300Boy  [W22] 01 Jul 2018

Eu, policial Wil_226, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Wil_226 [W22]

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 5 de 87

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 46 ... 87  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: