Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabos+]

Mensagem - Página 4 de 87

SRH

,Batibat

julio_prins escreveu:Modelo I - Promoção

Nick: wakanda
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Fez Todas Suas aulas
Permissões: 
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: Wakanda [Jps] 28 Jun 2018

Eu, policial Julio_Prins, patente 3° Sargento , portador da TAG [Jps], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )
Correção.

SRH

,Batibat

Militar Ativo

LagashyBM

Modelo I - Promoção

Nick: Soares@00
Motivo para a validação da promoção: Conclusão das aulas anteriores e aprovação no MoS.
Permissões: -x-
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (X) Não
Novo Cadastro: Soares@00 [LbM] 29 Jun 2018

Eu, policial LagashyBM, patente 2° Tenente, portador da TAG [LbM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

#AvantePMHH!
SRH

,Batibat

Retirados da listagem Corpos de Praças:

Mudou de Instituição

divergeentee
kaue0783

30 Dias sem entrar.

chefgabrir83 
xreinaldo078
Noronhah 
Kill00BR
Drangface
Kinblacke

Mudou de Instituição

chufomusic 
evandrojog78
PauloBr65
Gremio_Copeiro
desthenrique
-lopes3mil-
_-Ramonis- 
markim-.
andrey12419
Raphaeltom

Sem vínculos

angelica1149
frosltin
Vkim_taehyung
NewKaua123
jhonnnyplaysson
beatriz78748

Atenciosamente Major ,Batibat
[Bat]

[CFO] [Spm] [Enr] [Xum] [SKR]

Professor do Centro de Formação de Oficial [CFO]
Setor de Recursos Humanos [SRH]
Ministro de Coordenação [DEP]
Ministro Financeiro [BPC]

Condecorado 1x de Melhores da Semana
Condecorado com 1 medalha de Honra

''Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade e minha!''

SRH

,Batibat

SRH

Stallins

Nick: -MattheR 
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Terceiro Sargento
Motivo para a validação da promoção: O rapaz e muito esforçado, me ajudou em base ontem, boa ortografia, me respeita muito, para mim sera um grande policial, alem de ter carater e respeito.
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: -MattheR [STS] 29 Jun 2018

Eu, policial Stallins, patente Tenente, portador da TAG [STS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

AtenciosamenteSTALLINS

Professor [CFO]
Min.Administrativo [BPC]
Diretor de Ensino [DEP]
2x Medalhista [DEP]
Membro do Setor de Recursos Humanos
Setor 02 [BPC]
7x Melhor da Semana
16x Medalhista BPC
Aprendiz da Corregedoria
Treinador [BPC]
Ex Primeiro Tenente da PMHH

Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fraco.

Militar

MailanaPixelz

Nick: theus4105
Atual Patente: Cabo

Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: É presente e ativo no batalhão, vejo o mesmo por poucos minutos mas sempre vejo ele produzindo um excelente trabalho, bem agil na sala de controle, tem uma ótima ortografia e sabe respeitar seus superiores.
Permissões: Tenente-Coronel Wil_226
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  () Não
Novo Cadastro: theus4105[Mai] 29 Jun 2018

Eu, policial MailanaPixelz, patente Subtenente, portador da TAG [Mai], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,
 Aspirante a Oficial MailanaPixelz [Mai]
Ministra do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Condecorada com uma medalha de mérito: Destaque da Semana!

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.
Militar

MailanaPixelz

Remover da listagem de praças: 

05. Stallins [Ntn] 09 Jun 2018

O mesmo já se encontra como 2° Tenente na listagem de oficiais.

Atenciosamente,
 Aspirante a Oficial MailanaPixelz [Mai]
Ministra do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Condecorada com uma medalha de mérito: Destaque da Semana!

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.
Militar

LouisGM

Nick: gangeste90 
Motivo para a validação da promoção: Todos cusros concluídos
Permissões: LagashyBM
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: gangeste90 [LoG] 29 Jun 2018

Eu, policial LouisGM, patente Cadete, portador da TAG [LoG], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Relações Públicas

thales_dez

Nick: .Filosofia 
Atual Patente:  Soldado
Motivo para a validação da promoção: Termino de todos os cursos.
Permissões: Desnecessária.
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (x) Não
Novo Cadastro: .Filosofia [zTh] 19 Jun 2018

Eu, policial thales_dez, patente 1° Tenente, portador da TAG [zTh], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Thales_dez [zTh]
Capitão da PMHH
Professor do CFO
Líder da GMA

SRH

,Batibat

Militar

-MattheR

Nick: Militar-Souza
Atual Patente:
Soldado
Motivo para a validação da promoção: Completar suas aulas, De soldado.
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (x) Não
Novo Cadastro: Militar-Souza [MtR] 30 jun 2018

Eu, policial , patente -MattheR, portador da TAG [MtR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 4 de 87

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 45 ... 87  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: