Listagem atualizada. Caso encontre erros na listagem, procure por um membro do Setor de Recursos Humanos. Atualizem sua listagem aberta.
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mensagem - Página 2 de 87
Listagem atualizada. Caso encontre erros na listagem, procure por um membro do Setor de Recursos Humanos. Atualizem sua listagem aberta.
Requerimento corrigido.julio_prins escreveu:Modelo I - Promoção
Nick: MagoEmersonLima
Atual Patente: soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção:Feis todas as aulas
Permissões:
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim (x) Não
Novo Cadastro: MagoEmersonLima [Jps] 27 Jun 2018
Eu, policial julio_prins, patente 3* Sargento, portador da TAG [Jps], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.
Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.
Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.
Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.
Você aceita as normas?
Sim; ( S ) Não; ( )
Mensagem - Página 2 de 87
Ir à página : 1, 2, 3 ... 44 ... 87
Tópicos similares
Permissão deste fórum: