Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabos+]

Mensagem - Página 2 de 87

Militar Ativo

LagashyBM

Listagem atualizada. Caso encontre erros na listagem, procure por um membro do Setor de Recursos Humanos. Atualizem sua listagem aberta.

#AvantePMHH!
Militar Ativo

LagashyBM

Modelo I - Promoção

Nick: MailanaPixelz
Atual Patente: 1° Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a validação da promoção: A Mailana é uma excelente militar, bastante inteligente. Após pedir opiniões para três oficiais da Polícia Militar, os três afirmaram que ela é uma militar perfeita, sempre está presente no batalhão ajudando, e não fica alguns minutinhos, nem uma hora nem duas, ela fica mais que isso todos os dias, assim, mostrando que ela tem interesse em ajudar no desenvolvimento da PM e crescer na hierarquia. A recém-promovida também tem uma ortografia impecável, sabe usar as pontuações sem erros. Além disso, ela é considerada uma das praças destaques na PM, e também está se destacando na sua companhia, Grupamento de Monitoramento e Acesso, ao passar da meta estipulada pela companhia. Sendo assim, eu condecoro a policial Mailana a Subtenente da Polícia Militar.
Permissões: -x-
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: MailanaPixelz [LbM] 27 Jun 2018

Eu, policial LagashyBM, patente 2° Tenente, portador da TAG [LbM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

#AvantePMHH!
SRH

,Batibat

Retirado da Listagem de Praças:

Sem Vínculos

iHoooly
DeDeZawSki

Em outra instituição

Ketchap

Nick não existente

surffabiam214

Atenciosamente Major ,Batibat
[Bat]

[CFO] [Spm] [Enr] [Xum] [SKR]

Professor do Centro de Formação de Oficial [CFO]
Setor de Recursos Humanos [SRH]
Ministro de Coordenação [DEP]
Ministro Financeiro [BPC]

Condecorado 1x de Melhores da Semana
Condecorado com 1 medalha de Honra

''Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade e minha!''

SRH

,Batibat

Militar Ativo

V!ctor.O.C.

=07a3df84550cd73442e9ebf2a5174885&cvf[1]=b835d9d0a02a7f3cb3d756335587e123&eval=plus&p_vote=48305]+

----
=e1927504ecc3196db02199aae3563cdd&cvf[1]=c7e39d507e7d6ee578337c8247b091fe&eval=minus&p_vote=48305]-

Nick: GeneralCondeu 
Atual Patente: 2º Sargento
Patente a ser promovido: 1º Sargento
Motivo para a validação da promoção: O policial em questão é um excelente militar, muito prestativo, presente, sempre assume as funções do batalhão com exito, está sempre disposto a ajudar. Vale ressaltar que, o mesmo, possui uma admirável ortografia, respeita a todos em nossa instituição, sem contar que é muito comprometido com sua companhia, sempre batendo as metas e se destacando entre os praças da PMHH. Por esses motivos, o policial GeneralCondeu está sendo promovido e tenho certeza que irá honrar sua nova TAG.

Possui todos os grupos de aula:
(x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: GeneralCondeu [DTG] 27 Jun 2018

Eu, policial DJ.Tag, patente Presidente, portador da TAG [DTG], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Postado a pedido do senhor presidente DJ.Tag.

♣️ Atenciosamente, V!ctor.O.C. [VOC] ♣️

• Aspirante a Oficial  [DEP]

• Ministro - BPC
• Membro - DEP

• Membro - SRH, TF, BDA.  

♣️ PMHH - Mais que uma Polícia, uma Família! - PMHH ♣️
Militar

Blake:

Nick: Alexjunio44
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: O novo cadete é muito ativo na instituição, respeita superiores e subalternos, tem os cursos completos, tem uma boa ortografia, obedece quando é efetuado uma ordem de seus superiores, ele trabalha a favor da sua cia também, assume bem as funções que é designado, tem uma boa postura dentro da PM, tem demonstrado bastante serviço em prol do crescimento da PMHH, está apto a sua nova patente.
Permissões: -X-
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: Alexjunio44 [BLK] 27 Jun 2018

Eu, policial Blake:, patente 2° Tenente, portador da TAG [BLK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"

Atenciosamente, Cadete Blake: [BLK]
Min. Coordenador do Batalhão Policial de Choque [BPC]
Militar

julio_prins

odelo I - Promoção

Nick: MagoEmersonLima
Atual Patente: soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção:Feis todas as aulas
Permissões: 
Possui todos os grupos de aula: ( S ) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: MagoEmersonLima [Jps] 27 jun 2018

Eu, policial julio_prins, patente 3* Sargento, portador da TAG [Jps], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( S ) Não; ( )

Relações Públicas

Marko_07

Modelo I - Promoção

Nick: lucasrg03 
Atual Patente: 
Cabo
Patente a ser promovido: Terceiro-Sargento
Motivo para a validação da promoção: O militar vem realizando um excelente trabalho em base, além de possuir uma ótima ortografia e postura. Sem dúvidas está pronto para novas responsabilidades. O cabo se destacou com o seu trabalho bom e ágil. 
Permissões: ivarocha
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  () Não
Novo Cadastro: lucasrg03 [Mrk] 27 Jun 2018

Eu, policial Marko_07, patente Cadete, portador da TAG [Mrk], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

Rayza07

Nick: Matheus-New-Acc 
Atual Patente: 3° sargento
Patente a ser promovido: 2° sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo tem uma presença em base, tem respeito aos seus superiores é sabe assumir CG perfeitamente é muito comprometido com sua CIA é se preocupa com seu desenvolvimento interno na
PMHH.
Permissões: ivarocha
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: Matheus-New-Acc [Ryz] 27 Jun 2018

Eu, policial Rayza7, patente Cadete, portador da TAG [Ryz]
, certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (
X) Não; ( )

Nunca foi sorte, sempre foi Deus.

Atenciosamente, Rayza7 [Ryz] I love you
Militar Ativo

LagashyBM

julio_prins escreveu:Modelo I - Promoção

Nick: MagoEmersonLima
Atual Patente: soldado
Motivo para a validação da promoção:Feis todas as aulas
Permissões: 
Possui todos os grupos de aula: (  ) Sim  (x) Não
Novo Cadastro: MagoEmersonLima [Jps] 27 Jun 2018

Eu, policial julio_prins, patente 3* Sargento, portador da TAG [Jps], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( S ) Não; ( )
Requerimento corrigido.

#AvantePMHH!
Militar Ativo

LagashyBM

Listagem atualizada. Caso encontre erros na listagem, procure por um membro do Setor de Recursos Humanos. Atualizem sua listagem aberta.

#AvantePMHH!
Militar Ativo

LagashyBM

Modelo I - Promoção

Nick: ,Folow-Ban
Atual Patente: Soldado
Motivo para a validação da promoção: Conclusão das aulas e aprovação no MoS.
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (X) Não
Novo Cadastro: ,Folow-Ban [LbM] 27 Jun 2018

Eu, policial LagashyBM, patente 2° Tenente, portador da TAG [LbM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

#AvantePMHH!

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 2 de 87

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44 ... 87  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: