Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabos+]

Mensagem - Página 87 de 87

SRH

Xx_-Supremo-_xX

Setor de Recursos Humanos - ATUALIZADO!

Atenciosamente, Presidente Xx_-Supremo-_xX.
Ex-Líder e atual Min. Fin. do Batalhão da Polícia de Choque da PMHH
Membro do Setor de Recursos Humanos
Professor do Curso de Formação de Oficias
Membro do Sistema de Contratos
Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
Eleito o melhor membro do BPC de 2017
Eleito o policial revelação 2017
Condecorado 3x com medalha de honra
Militar

Jorisvaldo_.

Nick: soldierbr2
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: O mesmo está sempre logando, tem postura, eficiência, fez todos os cursos, o mesmo está apto para sua nova farda.
Permissões: -x-
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (x} Não
Novo Cadastro: soldierbr2 [JvO] 02 Dez 2018

Eu, policial Jorisvaldo_., patente Asp. Oficial, portador da TAG [JvO], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Imperativo

Dr-Leite-Ninho-

Jorisvaldo_. escreveu:Nick: daniel14269
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo é bem dedicado ao trabalho, possui uma boa otografia, dias de patente, todos os grupos, todas as aulas, o mesmo está apto para uma nova farda.
Permissões: CesarWatsom
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: daniel14269 21 Nov 2018

Eu, policial Jorisvaldo_., patente Cadete, portador da TAG [JvO], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Adicionar a listagem de 3° Sargento que ainda não se encontra por obséquio.

"Você não precisa ser um gênio. Mas convém descobrir qual é O mínimo que

você precisa saber para não ser um idiota. 

- Professor Olavo de Carvalho.

[PMHH] Servir & Proteger. 

Atenciosamente, PM Dr-Leite-Ninho-.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 87 de 87

Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 85, 86, 87

Tópicos similares

Permissão deste fórum: