Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabos+]

Mensagem - Página 85 de 87

Conselheiro

CesarWatsom

Nick: gustavo20887
Atual Patente: 3° Sargento 
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O policial em questão foi avaliado pela minha pessoa em base. Seu comprometimento vem sendo autentico em questão da atividade promovida em base. Tem uma bela ortografia, sabe se pronunciar com os demais colegas, age com sobriedade e respeito aos superiores. É um praça com perspectivas de um futuro próspero dentro da instituição, onde demonstra ter qualidade em seu serviço e entende a necessidade de sua compostura em base. Ao avaliar sua entrada na CIA Diretoria de Ensino da Polícia Militar, o mesmo comprometeu-se em realizar sua função na última semana. Eu o condecoro pela ordem e por sua própria honra, onde creio e dou fé que este será um ótimo membro para a instituição.

Sua promoção não é nada menos nada mais que a soberania de seus feitos em prol da instituição, sendo assim sua própria conquista.
Permissões: Supremo Sloris
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: gustavo20887 [CsW] 23 Nov 2018

Eu, policial CesarWatsom, patente Presidente, portador da TAG [CsW], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

CesarWatsom Militar da PMHH desde 20 de Jan de 2017
Ex-Conselheiro da Supremacia da Polícia Militar
Atualmente Presidente da Polícia Militar do Habbo Hotel
Ex-Membro do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Ex-Gestor do Setor de Orçamento e Finanças
Ex-Membro do Tribunal Fiscal
Ex-Presidente de Mesa do Conselho Executivo
Ex-Líder do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Ex-Corregedor da Polícia Militar do Habbo Hotel
Ex-Secundarista do Batalhão Policial de Choque
Ex-Gestor do Setor de Relações Públicas
Ex-Ministro do Centro de Patrulha
Ex-Diretor de Ensino Policial
Ex-Major
Militar

Jorisvaldo_.

Nick: Gen.D.Brigada
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo é bem dedicado a PMHH, possui todas as aulas, dias de patente, uma ortografia, excelente, o mesmo está apto para uma nova farda.
Permissões: surfluizaz16
Novo Cadastro: Gen.D.Brigada [JvO] 23 Nov 2018

Eu, policial Jorisvaldo_., patente Cadete, portador da TAG [JvO], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Tagalera

Heldersz

Nick: :-_-:J040:-_-: 
Motivo para a validação da promoção: O praça em questão é hábil em todas as funções, veloz com uma onça nos controladores. Sempre disposto a ajudar a base em todos os seguimentos e missões passadas, ao perguntar sobre o mesmo, só ouvir elogios. Por isso estou executando a promoção do mesmo.
Permissões: -x-
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  ( x ) Não
Novo Cadastro:  :-_-:J040:-_-:  [Hsz] 24 Nov 2018

Eu, policial Heldersz, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Aspirante a Oficial [Hsz]

Monitor do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Patrulheiro do Centro de Patrulha
"Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"
Militar

:-_-:J040:-_-:

Nick: claudioh46
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Boa conduta do mesmo, bela ortografia e respeita à todos.
Permissões: Seok-Hew
Novo Cadastro: claudioh46 [J40] 24 Nov 2018

Eu, policial :-_-:J040:-_-:, patente 3° Sargento, portador da TAG [J40], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Última edição por :-_-:J040:-_-: em Sab 24 Nov - 18:30, editado 1 vez(es)

Militar

Seok-Hew

Nick: MaxPM190
 Motivo para a validação da promoção: Estou promovendo pelo seu bom desempenho em base, presença, respeito, eficiência e agilidade. O Max está totalmente adaptado para assumir uma nova Patente.
Permissões: -x-
 Possui todos os grupos de aula: ( x) Sim ( ) Não 
Novo Cadastro:  MaxPM190 [SKH] 24 Nov de 2018

Eu, policial Seok-Hew, patente 2° Tenente, portador da TAG [SKH], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro. 

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo. 

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente. 

Você aceita as normas? Sim; ( x) Não; ( )

Quantas crianças a gente vai ter que perder para o tráfico, pra um playboy enrolar um baseado? Eu fico puto com gente que nasce com oportunidade e entra nessa merda. -

#AvantePMHH!

Conselheiro

CesarWatsom

Nick: marcos44681 
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: Marcos tem uma boa presença em base, sabe se comportar nas funções da base, tem uma boa ortografia, seu desempenho pode melhorar. Sabe instruir os militares na função de CG, demonstra ter conhecimentos no ramo. Sabe demonstrar companheirismo e respeito hierárquico. A perspectiva de aprendizado é grande e creio que o mesmo irá se destacar futuramente.
Permissões: Supremo Sloris
Novo Cadastro: marcos44681 [CsW] 24 Nov 2018

Eu, policial CesarWatsom, patente Presidente, portador da TAG [CsW], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Ex-Major
Conselheiro

CesarWatsom

Nick: heromarias50
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: A Policial em questão tem uma harmonia muito forte, sempre demonstrando respeito, companheirismo e proatividade enquanto está em território institucional. Tem uma bela ortografia, vem exercendo uma boa presença em base, uma dedicação de se admirar por ser uma praça. Foi lhe explicado sobre a necessidade de seu comprometimento com sua companhia, e seus deveres para com a instituição. Creio e dou fé que sua perspectiva dentro da PMHH é de um futuro exemplar. Eu á condecoro com sua nova farda por honra e justiça de seus feitos.
Permissões: Supremo Interino Sloris
Novo Cadastro: heromarias50 [CsW] 24 Nov 2018

Eu, policial CesarWatsom, patente Presidente, portador da TAG [CsW], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Ex-Major
P2

Reniifer

Heldersz escreveu:Nick: LucasFake801 
Motivo para a validação da promoção: Praça presente, dedicado, sempre disponível para as funções e fazendo sempre o possível para ajudar a PMHH. Por este motivo estou disponibilizando o avanço do praça na hierarquia. 
Permissões: Não necessário, estava na função de Cabo da Guarda.
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  ( x ) Não
Novo Cadastro:  LucasFake801 [Hsz] 23 Nov 2018

Eu, policial Heldersz, patente Cadete, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )
No horário da atualização o mesmo possuia todos os grupos.

Promotor, as promoções para 3°Sargentos+ só são válidas com TODOS OS GRUPOS de aulas em seu perfil(Correspondente a patente de mesmo). ATENÇÃO!

Atenciosamente Coronel Reniifer

[DEP] [BPC] [TF] [CFO] [COR] [SRH] [BOPE] [ADM] [CCE] [P2]
Condecorada 16x melhor da semana  Condecorada com 1 medalha de Honra • Eleita melhor DEP [AWARDS 2017] 

P2

Reniifer

CesarWatsom escreveu:Nick: gustavo20887
Atual Patente: 3° Sargento 
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O policial em questão foi avaliado pela minha pessoa em base. Seu comprometimento vem sendo autentico em questão da atividade promovida em base. Tem uma bela ortografia, sabe se pronunciar com os demais colegas, age com sobriedade e respeito aos superiores. É um praça com perspectivas de um futuro próspero dentro da instituição, onde demonstra ter qualidade em seu serviço e entende a necessidade de sua compostura em base. Ao avaliar sua entrada na CIA Diretoria de Ensino da Polícia Militar, o mesmo comprometeu-se em realizar sua função na última semana. Eu o condecoro pela ordem e por sua própria honra, onde creio e dou fé que este será um ótimo membro para a instituição.

Sua promoção não é nada menos nada mais que a soberania de seus feitos em prol da instituição, sendo assim sua própria conquista.
Permissões: Supremo Sloris
Novo Cadastro: gustavo20887 [CsW] 23 Nov 2018

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )
O mesmo possui a aula, porém não possui o grupo.

ATENÇÃO PROMOTOR, UM DOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA UMA PROMOÇÃO DE CABOS+ É TODOS OS GRUPOS DE AULAS EM SEUS PERFIS. 

Condecorada 16x melhor da semana  Condecorada com 1 medalha de Honra • Eleita melhor DEP [AWARDS 2017] 

P2

Reniifer

Setor de Recursos Humanos - ATUALIZADO!

Militar

ystaleiS2

Nick: apalex
Motivo para a validação da promoção: O militar apalex vem se destacando entre os Cabos, tem uma ortografia impecável, respeita os superiores e inferiores, é sempre presente em base, eu confio no potencial dele, por isso, estou condecorando o mesmo com a farda de 3° Sargento.
Permissões: Seok-Hew
Novo Cadastro:  apalex [yS2] 25 Nov 2018

Eu, policial ystaleiS2, patente Cadete, portador da TAG [yS2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, Cadete ystaleiS2 [yS2]

[PMHH] Soldado [m13]
[PMHH] Cabo [LpM]
[PMHH] 3° Sargento [HrQ]
[PMHH] 2° Sargento [W22]
[PMHH] 1° Sargento [Gui]
[PMHH] Subtenente [MaR]
[PMHH] Cadete [Gui]
Militar

italoca2

Nick:  Italoca2
Atual Patente:  Soldado
Patente a ser promovido:  Cabo
Motivo para a validação da promoção: O Soldado tinha todas as aulas todos os grupos, ai eu fiquei de olho nele ai cheguei a ter certeza que o mesmo poderia ser novo Cabo da PMHH!
Permissões:  -x-
Possui todos os grupos de aula: ( x ) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: rukichimo [Ca2] 25/11/2018  

Eu, policial Italoca2, patente Cadete, portador da TAG [Ca2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 85 de 87

Ir à página : Anterior  1 ... 44 ... 84, 85, 86, 87  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: