Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabos+]

Mensagem - Página 1 de 87

Supremo

Sloris

POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE PRAÇAS

Modelo I - Promoção

Nick: 
Atual Patente: 
Patente a ser promovido: 
Motivo para a validação da promoção:
Permissões: 
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: 

Eu, policial __________, patente ________, portador da TAG [____], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; ( ) Não; ( )

Modelo II - Rebaixamento

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a validação do rebaixamento:
Evidências/Testemunhas:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )

Modelo III - Transferência de Conta

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos HumanosCorregedor ou Major para realizar sua transferência de conta. 

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Assina, Supremo Interino Sloris.
P2

Reniifer

Modelo IV - Transferência de Conta

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos Humanos ou COR para realizar a sua transferência de conta. 

Nick antigo: CaiuLevy
Nick atual: CaiuLevy. 
Patente: Cadete. 
Pontos atuais: Nenhuma medalha / 15 pontos positivos. 
Motivo: A conta do mesmo está bloqueada com perguntas de segurança.
Responsável pela transferência: Reniifer

Atenciosamente Coronel Reniifer

[DEP] [BPC] [TF] [CFO] [COR] [SRH] [BOPE] [ADM] [CCE] [P2]
Condecorada 16x melhor da semana  Condecorada com 1 medalha de Honra • Eleita melhor DEP [AWARDS 2017] 

SRH

,Batibat

Retirado da Listagem

30 Dias Inativos

gustavodragon5
DJMek-
D0ct0rMystery
luckinha2005
Noronhah

Em Outra Instituição
LalaFerraz.

Nick Não Existente

gluizradio

Atenciosamente Capitão ,Batibat
[Bat]

[CFO] [Spm] [Enr] [Xum]

Professor do Centro de Formação de Oficial [CFO]
Setor de Recursos Humanos [SRH]
Ministro de Coordenação [DEP]
Ministro Financeiro [BPC]

Condecorado 1x de Melhores da Semana
Condecorado com 1 medalha de Honra

''Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade e minha!''

SRH

,Batibat

Relações Públicas

Marko_07

Modelo I - Promoção

Nick: andressa9828 
Atual Patente:
Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: A mesma possui boa ortografia, postura de um militar muito boa, concluiu com êxito todos os treinamentos propostas para sua nova missão.
Permissões: Inexistente.
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (X) Não
Novo Cadastro: andressa9828 [Mrk] 25 Jun 2018

Eu, policial Marko_07, patente Cadete, portador da TAG [Mrk], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Relações Públicas

Marko_07

Modelo I - Promoção

Nick: mileny6170 
Atual Patente: 
Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: A mesma é uma militar dedicada nos princípios propostos a ela e concluiu com êxitos os treinamentos de sua referida patente.
Permissões: Inexistente.
Novo Cadastro: mileny6170 [Sok] 25 Jun 2018

Eu, policial Seok-Hew, patente Subtenente, portador da TAG [Sok], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Postado a pedido da Subtenente Seok-Hew.

Militar Ativo

Wil_226

Nick: V!ctor.O.C. 
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: Policial extremamente dedicado. Possui boa postura, ortografia e presença. Além disso, conversando com o mesmo, vi que ele possui um conhecimento extra-base, o que o tornar um policial bastante especial e virtuoso. Por fim, gostaria de falar que ele é extremamente comprometido com sua companhia, ajuda em funções em base, assumi bem OG/CG, tem postura, bela ortografia, e presença. Tudo que precisa para assumir uma nova farda e missão.

Permissões: -x-
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: V!ctor.O.C. [W22] 25 Jun 2018

Eu, policial Wil_226, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Wil_226 [W22]
Militar Ativo

LagashyBM

Listagem atualizada. Caso encontre erros na listagem, procure por um membro do Setor de Recursos Humanos. Atualizem sua listagem aberta.

#AvantePMHH!
Militar

MailanaPixelz

Nick: alisson58872
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Um dos melhores cabos atualmente, tem uma boa presença e está sempre no bp ajudando nos setores. Além de ter uma boa postura e ortografia excelente. É merecedor.

Permissões: 2° Tenente !.:Ana.Maria:.! e Capitão Teol0uco
Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: alisson58872 [Mai] 25 Jun 2018

Eu, policial MailanaPixelz, patente 1° Sargento, portador da TAG [Mai], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,
 Aspirante a Oficial MailanaPixelz [Mai]
Ministra do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Condecorada com uma medalha de mérito: Destaque da Semana!

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.
SRH

,Batibat

Relações Públicas

Marko_07

Modelo I - Promoção

Nick: xarope50  
Atual Patente: 
Cabo
Patente a ser promovido: Terceiro-Sargento
Motivo para a validação da promoção: Policial dedicado, com ótima presença em base. Assume todas as funções da base perfeitamente bem, escreve muito bem e tem atenção com todos. Acredito que o mesmo está pronto fardamento.
Permissões: Blake: e ,Colombian
Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  () Não
Novo Cadastro: xarope50 [Mrk] 26 Jun 2018

Eu, policial Marko_07, patente Cadete, portador da TAG [Mrk], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Relações Públicas

Marko_07

Modelo I - Promoção

Nick: -MattheR  
Atual Patente: 
Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: O mesmo possui um boa ortografia mostrada em base, mostrando respeito e serviços prestados assim que está em base, o mesmo por não possuir os grupos , me demonstrou todos eles e realizou certinho.
Permissões: Inexistente.
Novo Cadastro: -MattheR [Mrk] 26 Jun 2018

Eu, policial Marko_07, patente Cadete, portador da TAG [Mrk], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 87

Ir à página : 1, 2, 3 ... 44 ... 87  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: