Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 6 de 85

Militar

:.:Duda01:.:

Modelo I - Promoção

Nick: Stefany.Vitoria
Atual Patente: 3° sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Treinamentos concluídos. Demonstra um excelente serviço dentro de base e na sua CIA. Não vejo motivos dela permanecer em 3° Sargento.
Permissões: Senhor Capitão Frickks.

Novo Cadastro: Stefany.Vitoria [Dd1] 17 Mar 2018

Eu, policial :.:Duda01:.:, patente Cadete, portador da TAG [Dd1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Ativo

X-Dleon-X

[SRH] - ATUALIZADO

Setor de Recursos Humanos

X-Dleon-X [XdX]

12:00

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Militar

:.:Duda01:.:

Nick: Durottan
Atual Patente: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Requisitos concluídos, treinamentos, dias. 
Permissões: Capitão Frickks

Novo Cadastro: Durottan [Dd1] 17 Mar 2018

Eu, policia:.:Duda01:.:, patente Cadete, portador da TAG [Dd1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Tagalera

kaike9082

:.:Duda01:.: escreveu:Nick: Durottan
Atual Patente: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Requisitos concluídos, treinamentos, dias. 
Permissões: Capitão Frickks

Novo Cadastro: Durottan [Dd1] 17 Mar 2018

Eu, policia:.:Duda01:.:, patente Cadete, portador da TAG [Dd1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )
Requerimento cancelado. Tal postagem contém motivos insuficientes. Favor, promotora, procure colocar motivos suficientes quando for gratificar algum militar.

Militar Tagalera

kaike9082

[SRH] - Atualizado - [KAK]

SRH

,Batibat

Nick: Heey.jaqueline
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: Andei observado a mesma, notei sua bela conduta sua boa indole, possui uma ortografia excelente, vem se mostrando apto e responsável para com seus deveres, assume todas suas funções com êxito, antes de fazer a promoção procurei saber a opinião dos militares sobre a mesma, foi muito elogiada. Merece esse novo fardamento, meus parabéns.
Permissões:

Novo Cadastro: Heey.jaqueline [Bat] 17 Mar 2018

Eu, policial militar Batibat , patente Tenente, portador da TAG [Bat], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

Militar Imperativo

TECATUCO

Nick: TECATUCO
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Finalizou o seu curso necessário.
Permissões: --×--

Novo Cadastro: Thay7456 [TCT] 17 mar 2018

Eu, policial TECATUCO, patente Cadete, portador da TAG [TCT], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (×) Não; ( )

Militar Ativo

X-Dleon-X

[SRH] ATUALIZADO

X-Dleon-X [XdX]

18:00

X-Dleon-X [XdX]

SRH

,Batibat

Nick:  Edulite
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3°Sargento
Motivo para a validação da promoção: pelo seu belo desempenho na recepção , jeito de lhe dar com os recrutas , ortografia razoável  e ter respeito com superiores.  Atencioso, sabe trabalhar, mostra que quer aprender.
Permissões: 

Novo Cadastro:  Edulite  [Bat] 17 Mar 2018

Eu, policial militar Batibat , patente Tenente, portador da TAG [Bat], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

Militar

Gladiador_BR123

Nick:  henrique1110New
Motivo para a validação da promoção: [MoS] e [TCP] concluidos.
Permissões: 

Novo Cadastro: henrique1110New [GdR] 18 Mar 2018

Eu, policial Gladiador_BR123, patente 1° Sargento, portador da TAG [GdR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Ativo

X-Dleon-X

[SRH] ATUALIZADO

X-Dleon-X [XdX]

12:00

X-Dleon-X [XdX]

Militar

Gladiador_BR123

Nick: valdines38
Motivo para a validação da promoção: [MoS] e [TCP] concluidos.
Permissões:

Novo Cadastro: valdines38 [GdR] 18 Mar 2018

Eu, policial Gladiador_BR123 patente 1° Sargento, portador da TAG [GdR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 85

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 45 ... 85  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: