Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
65gatinho
guigui6191
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
..energetico..
theus4105

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 5 de 85

Militar Ativo

X-Dleon-X

Nick:bdiogosilvad
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3 Sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo por ser um membro "antigo" já possui certos conhecimento, mesmo assim efetuei testes avaliativos por meio de entrevista e todas as perguntas foram respondidas corretamente, sendo então promovido á 3 Sargento da PMHH.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: bdiogosilvad [XdX] 16 Mar 2018

Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Militar

GoldenCross_

Nick: emanuel1287 
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Concluiu [TCP] e [MoS]
Permissões: 

Novo Cadastro: emanuel1287 [Gld] 16 Mar 2018

Eu, policial _GoldenCross_, patente Cadete, portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

@Denver

Nick: Gladiador_BR123 
Atual Patente: 2° Sargento
Patente a ser promovido: 1° Sargento.
Motivo para a validação da promoção: O mesmo está se destacando bastante na Polícia Militar, tendo em vista seu belo desempenho em funções e contribuições com fakes, é extremamente respeitoso com seus subalternos e superiores, recebe as ordens e cumpre-as, além de possuir todos os requisitos necessário para tal efetivação, dito isso declaro o mesmo o mais novo 1° sargento dá Polícia Militar do Habbo Hotel.
Permissões: kaike9082

Novo Cadastro: Gladiador_BR123 [DnR] 16 Mar 2018

Eu, policial @Denver, patente Cadete, portador da TAG [DnR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, militar @Denver [DnR]

Ministro dá Companhia Batalhão de Choque [BPCh]
Membro do Setor de Recursos Humanos 2.

"Todos serão caveiras um dia, mas poucos serão em vida."
#OperaçõesEspeciais
Militar Tagalera

kaike9082

[SRH] - Atualizado - [KAK]

Militar Ativo

Wil_226

Nick: rarison38 
Motivo para a validação da promoção: Conclusão do [MoS].
Pontos atuais:  -x-

Novo Cadastro: rarison38 [W22] 16 Mar 2018

Eu, policial Wil_226, patente 1° Tenente, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x ) Não; ( )

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Wil_226 [W22]
Militar

heey.jaqueline

Nick: Super_Animes
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Dias e cursos concluídos , E o mesmo vem se dedicando e se esforçando , Tem uma ótima ortografia , Respeito com todos policiais sendo inferiores e superiores , e tem feito ótimos recrutamentos .
Permissões: Dominique@32

Novo Cadastro: Super_Animes [JAQ] 16 Mar 2018

Eu, policial heey.jaqueline, patente Subtenente, portador da TAG [JAQ], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

SRH

FacelessVoid

Modelo III - Transferência de Conta

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos Humanos, Corregedor ou Major para realizar sua transferência de conta.

Nick antigo: rarison94
Nick atual: rarison38
Patente: Cabo
Motivo: O mesmo perdeu a outra conta.
Responsável pela transferência: FacelessVoid

- [PMHH] 3° Sargento [Dd1]
- Membro do Setor de Recursos Humanos
- Membro do BPC
- BONDE DOS #FFFKSM

- 8X Condecorado Melhor da Semana

"Eu não vou desistir parceiro, missão dada é missão cumprida"
Militar Ativo

X-Dleon-X

[SRH] - ATUALIZADO:
Setor de Recursos Humanos

X-Dleon-X [XdX]

18:13

X-Dleon-X [XdX]

Militar Ativo

X-Dleon-X

Nick: Ninja-Oculto
Motivo para a validação da promoção: Cursos Concluídos

Novo Cadastro: Ninja-Oculto [XdX] 16 Mar 2018

Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

X-Dleon-X [XdX]

Militar Tagalera

Frickks

[SRH] - Atualizado:
Frickks [FRS]

20:39:07

Militar

AmmySCardoso

Nick: Blake:
Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.

Novo Cadastro: Blake: [AMY] 16 MAR 2018

Eu, policial AmmySCardoso patente 1° Tenente, portador da TAG [AMY], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; (  )

Militar Ativo

X-Dleon-X

[SRH] - ATUALIZADO

X-Dleon-X [XdX]

12:00

X-Dleon-X [XdX]