Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 4 de 85

Militar Ativo

X-Dleon-X

Nick:Gladiador_BR123
Atual Patente:2 Sargento
Patente a ser promovido:1 Sargento
Motivo para a validação da promoção: Avaliado por MuriloPPZ, estou postando a pedido do mesmo.
Permissões:-x-

Novo Cadastro: Gladiador_BR123 [PPZ] 15 Mar 2018

Eu, policial MuriloPPZ, patente Ministro, portador da TAG [PPZ], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Militar Ativo

X-Dleon-X

Nick: KatherinePetrv
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção:TCP e MoS concluídos, testes realizados e ótima conduta.
Pontos atuais: -x-
Permissões: -x-

Novo Cadastro: KatherinePetrv [XdX] 15 Mar 2018

Eu, policial X-Dleon-X patente Ministro-Chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Militar Tagalera

kaike9082

X-Dleon-X escreveu:Nick:Gladiador_BR123
Atual Patente:2 Sargento
Patente a ser promovido:1 Sargento
Motivo para a validação da promoção: Avaliado por MuriloPPZ, estou postando a pedido do mesmo.
Permissões:-x-

Novo Cadastro: Gladiador_BR123 [PPZ] 15 Mar 2018

Eu, policial MuriloPPZ, patente Ministro, portador da TAG [PPZ], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )
Requerimento cancelado. Tal postagem não contém motivos suficientes para promoção. Favor, promotor, poste-a novamente.

Militar Tagalera

kaike9082

[SRH] - Atualizado - [KAK]

Militar Tagalera

Gugubelmont

ATUALIZAÇÃO - SRH2!

Os respectivos policiais foram retirados da listagem pelos seguintes motivos:

Estar em outra organização:
-JoseIvoneide, 
jekesurf
valdines38
PatoParalitico
papu02
mattheus946
Marleyreef
GATAVAMPIRA1998
xpietramiri
Slash007!
Akira875
Slash007!
Rude-. 
C@fezinho
-Waxy28
franciscokaio92
Uaimi
Dudinha10003
pedroMBP
gabriel47311
AzamiNakiri
yanpp13
joaovic7285
TeteuPlays_On
jailton565

Estar em outra patente/cargo:
Dominique@32
olierfight
_GoldenCross_
Gladiador_BR123
lucas78luco
Tomichang
murilo73810
JeffreyDah
Stefany.Vitoria
tirajoaopi11

Sair dos grupos da PMHH:
@FernandoFelix
rayaneroch11
caiopovoa
Lucas007Alves
Darnous
juistermitico
Adriel@: 
CallsteR 
frangozaudo
emanuel1287
Caazr

Estar mais de 35 dias sem entrar:
powemix
gerlanders70
BoyEvertonVip
hikstofen
Erick_Biel999
gamejogoste
adriano73593
SopaDeLetras_
carlos76841
filipe74498
Kauan456789Game
thaua047
Bruna00222
MCrafaelxdx
Amplificador.
lPjanic
xRomulox431
CarlinhusSempai
joaozinhooPop
Xp34343
@Rafinha022
newmaitetron
6Hobbit6
lucassantos131
kaua45181
guiga644
YungSadTrapper 
Drakarys666 
Lendaphp
andrefamosin
juari80
jonathan0928

Não existir nick no Habbo:
DamonNoob

Atenciosamente, Gugubelmont
[Gbm] - Tenente-Coronel

Escrivão do Conselho do Tribunal Fiscal
Ministro Administrativo da Diretoria de Ensino Policial
Setor de Recursos Humanos 1
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Coordenador do Concurso Público Militar 
Membro do Batalhão de Operações Policiais Especiais [21]
Condecorado 3 vezes como o melhor da semana
Militar

:.:Duda01:.:

Modelo I - Promoção

Nick: _Rasengan7564
Atual Patente: 2° Sargento
Patente a ser promovido: 1° Sargento.
Motivo para a validação da promoção: O militar vem desempenhando um excelente trabalho dentro do Bp e dentro de sua CIA. Não vejo motivos para ele permanecer em 2° Sargento. Possui os treinamentos.
Permissões: 1° Tenente Frickks

Novo Cadastro: _Rasengan7564 [Dd1] 15 Mar 2018

Eu, policial :.:Duda01:.:, patente Cadete, portador da TAG [Dd1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Tagalera

Frickks

[SRH] - Atualizado:
Setor de Recursos Humanos
Frickks [FRS]

20:31:33

Militar Imperativo

ConstantineTRL

Modelo I - Promoção

Nick: FacelessVoid
Atual Patente: 3° Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O policial dispensa comentários, já não é sua primeira passagem na instituição e esta mostrando toda sua qualidade e experiencia, sempre assumindo OG com muita qualidade e cautela, ajudando seus companheiros sempre que preciso, vem mostrando um grande trabalho também no Setor de Recursos Humanos. Uma ótima ortografia e presença em base, sempre assumindo as funções com excelência, portanto estou lhe dando a chance de vestir uma nova farda e carregar a minha TAG com o mesmo.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: FacelessVoid [TRL] 15 Mar 2018

Eu, policial ConstantineTRL, patente 2° Tenente, portador da TAG [TRL], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente, 2° Tenente ConstantineTRL
[TRL]

Ministro da Diretoria de Ensino [DEP].
Membro do Setor de Relações Publicas [SRP].
Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH].
Membro do Tribunal Fiscal [TF].
Membro da Corregedoria [COR].
Militar Imperativo

ConstantineTRL

Nick: theus4105
Atual Patente: Tenente-Coronel Reformado
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: Oficial reformado voltando a ativa.
Permissões: Corregedoria

Novo Cadastro: theus4105 [COR] 16 Mar 2018

Eu, policial Corregedor, patente Corregedoria, portador da TAG [COR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

[TRL]

Militar

Gladiador_BR123

..energetico.. escreveu:Nick: Gladiador_BR123
Atual Patente: 3° Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Cursos de patente concluídos, bom desempenho e boa presença. 
Pontos atuais: --x--
Permissões: Senhor 1° Tenente Frickks

Novo Cadastro: Gladiador_BR123 [Dd1] 11 Mar 2018

Eu, policial :.:Duda01:.:, patente Subtenente, portador da TAG [Dd1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Repostando.
Minha promoção foi cancelada, favor me colocarem na listagem

SRH

FacelessVoid

LISTAGEM DE CORPO DE PRAÇAS - ATUALIZADA
FacelssVoid [FCV]
Setor de Recursos Humanos

"Eu não vou desistir parceiro, missão dada é missão cumprida"
Militar Imperativo

ConstantineTRL

Modelo I - Promoção

Nick: amanda_send
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: MoS completo.
Permissões:  x-x

Novo Cadastro:  amanda_send [Lit] 16 Mar 2018

Eu, policial  CharmingLittle, patente Escriva-Chefe, portador da TAG [Lit], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Postado a pedido.

[TRL]

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 4 de 85

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 44 ... 85  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: