Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
65gatinho
guigui6191
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
..energetico..
theus4105

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 3 de 85

Militar

_Rasengan7564

Nick: wolfgfrota
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: wolfgfrota [RsN] 13 Mar 2018

Eu, policial _Rasengan7564, patente 2° Sargento, portador da TAG [RsN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Imperativo

ConstantineTRL

[
[SRH] - Atualizado:

Setor de Recursos Humanos

ConstantineTRL [TRL]

22:26

Atenciosamente, 2° Tenente ConstantineTRL
[TRL]

Ministro da Diretoria de Ensino [DEP].
Membro do Setor de Relações Publicas [SRP].
Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH].
Membro do Tribunal Fiscal [TF].
Membro da Corregedoria [COR].
Militar

heey.jaqueline

Nick: Stefany.Vitoria
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção:  Dias e cursos concluídos , Boa ortografia , A mesma vem se dedicando e se esforçando e merece uma nova farda.

Novo Cadastro: Stefany.Vitoria [JAQ] 13 Mar 2018

Eu, policial heey.jaqueline, patente Subtenente, portador da TAG [JAQ], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

SRH

FacelessVoid

[SRH] - Atualizado:

FacelessVoid [FCV]

08:18

- [PMHH] 3° Sargento [Dd1]
- Membro do Setor de Recursos Humanos
- Membro do BPC
- BONDE DOS #FFFKSM

- 8X Condecorado Melhor da Semana

"Eu não vou desistir parceiro, missão dada é missão cumprida"
Militar

GoldenCross_

Nick: Super_Animes 
Motivo para a validação da promoção: Completou os cursos [TCP] [MoS]
Permissões: 

Novo Cadastro: Super_Animes [Gld] 14 Mar 2018

Eu, policial _GoldenCross_, patente Cadete, portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar Imperativo

Durottan

Nick: bdiogosilvad
Motivo para a validação da promoção: [TCP] e [MoS] Concluidos.

Novo Cadastro: bdiogosilvad [DTT] 14 Mar 2018

Eu, policial Durottan, patente 3° Sargento, portador da TAG [DTT], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X ) Não; ( )

Militar Tagalera

kaike9082

[SRH] - Atualizado - [KAK]

Militar

GoldenCross_

Nick: GalinhoGame 
Motivo para a validação da promoção: Completou [MoS]
Permissões: 

Novo Cadastro: GalinhoGame [Gld] 14 Mar 2018

Eu, policial _GoldenCross_, patente Cadete, portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar Ativo

X-Dleon-X

[SRH] - Atualizado:

X-Dleon-X [XdX]

18:28

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Militar Tagalera

Gugubelmont

Nick: :.:Duda01:.: 
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: A policial Duda vem crescendo cada vez mais na Polícia Militar do Habbo Hotel, vem impressionado cada vez mais por estar disposta a fazer de tudo pela PMHH, por estar disposta a evoluir e desenvolvê-la e fazê-la crescer. A mesma realiza recrutamentos, treinos, bate suas metas em sua DEP e outra coisa que impressionou foi que quando entrou, foi chamada para fazer parte do Tribunal Fiscal e aceitou, e está firme e forte na função. A policial Duda é um exemplo não só para seus subalternos, mas para superiores também, mostrando seu pulso firme, força de vontade e uma excelente ortografia. Não é sua primeira passagem na PMHH, mas está determinada e forte que desta vez irá crescer cada vez mais. A mesma tem um conhecimento e experiência grandes que também são de dar exemplos para outros policiais. Uma outra coisa que me impressiona nesta policial é sua distinção de profissional e pessoal, onde nunca está a brincar no BP, nunca levando pra amizade e sendo sempre imparcial. Eu, Tenente-Coronel Gugubelmont da Polícia Militar do Habbo Hotel, condecoro a policial :.:Duda01:.: como a nova Cadete da PMHH.
Permissões: ---

Novo Cadastro: :.:Duda01:.: [Gbm] 14 Mar 2018

Eu, policial Gugubelmont, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Gbm], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

Atenciosamente, Gugubelmont
[Gbm] - Tenente-Coronel

Escrivão do Conselho do Tribunal Fiscal
Ministro Administrativo da Diretoria de Ensino Policial
Setor de Recursos Humanos 1
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Coordenador do Concurso Público Militar 
Membro do Batalhão de Operações Policiais Especiais [21]
Condecorado 3 vezes como o melhor da semana
Militar

_Rasengan7564

Nick: sofia09005
Atual Patente: Soldada
Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.

Novo Cadastro: sofia09005 [RsN] 14 Mar 2018

Eu, policial _Rasengan7564, patente 2° Sargento, portador da TAG [RsN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

SRH

FacelessVoid

[SRH] - Atualizado:
FacelessVoid [FCV]

08:18

- [PMHH] 3° Sargento [Dd1]
- Membro do Setor de Recursos Humanos
- Membro do BPC
- BONDE DOS #FFFKSM