Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 2 de 85

Supremo

Seeker@lucas

Nick: _GoldenCross
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Cadete
Motivo para a validação da promoção: O antigo Subtenente é muito ágil e ativo em nossa Instituição, vem demonstrando uma crescente em sua CIA respeitável e é um dos destaques da mesma, sua presença em base é satisfatória e pelo que vejo do mesmo tem muito à crescer em nossa Instituição!

O mesmo merece a farda de Cadete e sei que sei caminho para o Oficialato está muito próximo!
Permissões: X-X

Novo Cadastro: 
_GoldenCross [SKR] 12 Mar 2018

Eu, policial seeker@lucas, patente Chefe de Polícia, portador da TAG [SKR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente,

Supremo da Polícia Militar, seeker@lucas
Militar Ativo

X-Dleon-X

Nick: guigui6191
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3 Sargento
Motivo para a validação da promoção: Dias e cursos concluídos, postura perante todos, amigável e eficiente, sendo então promovido pelo seu potencial, destaque e por mostrar aptidão.
Permissões: - x-

Novo Cadastro: guigui6191 [XdX] 12 Mar 2018

Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-chefe , portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Militar Ativo

X-Dleon-X

Nick: Caazr
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Cursos concluídos, ótima postura e está pronto para assumir novas atividades na empresa. 
Permissões: 

Novo Cadastro: Caazr [XdX] 12 Mar 2018

Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Militar

@Denver

Nick: murilo73810
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido:  3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo é se destacou em funções lhe entregue, é respeitoso com superiores e subalternos, além de possuir todos os requisitos que me fazem chegar a conclusão dá merecimento do mesmo a ser 3° sargento dá Polícia Militar.
Permissões: BRKINGZ

Novo Cadastro: murilo73810 [DnR] 12 Mar 2018

Eu, policial @Denver, patente Cadete, portador da TAG [DnR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, militar @Denver [DnR]

Ministro dá Companhia Batalhão de Choque [BPCh]
Membro do Setor de Recursos Humanos 2.

"Todos serão caveiras um dia, mas poucos serão em vida."
#OperaçõesEspeciais
Militar

_Rasengan7564

Nick: ketlen3953
Atual Patente: Soldada
Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: ketlen3953 [RsN] 12 Mar 2018

Eu, policial _Rasengan7564, patente 2° Sargento, portador da TAG [RsN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Tagalera

Frickks

Nick: Silent_Eagle 
Atual Patente: 2° Sargento
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo vem se mostrando dedicado, esforçado e capaz de ter uma nova farda, é um policial que terá um futuro brilhante na PMHH, um dos poucos praças que enviaram projetos para o crescimento da polícia, além de seu ótimo desempenho em base, é realmente um merecedor da nova farda.
Permissões:  -x-

Novo Cadastro: Silent_Eagle [FRS] 13 Mar 2018

Eu, policial Frickks, patente 1° Tenente, portador da TAG [FRS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar Tagalera

Frickks

ick: .:Legolas:.. 
Atual Patente: 2° Sargento
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo vem se mostrando dedicado, esforçado e capaz de ter uma nova farda, é um policial que terá um futuro brilhante na PMHH, além de seu ótimo desempenho em base e em sua CIA, merece sim uma nova farda.
Permissões:  -x-

Novo Cadastro: .:Legolas:.. [FRS] 12 Mar 2018

Eu, policial Frickks, patente 1° Tenente, portador da TAG [FRS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar

GoldenCross_

Nick: tirajoaopi11 
Motivo para a validação da promoção: Completou [TCP] e [MoS]
Permissões: 

Novo Cadastro: tirajoaopi11 [Gld] 13 Mar 2018

Eu, policial _GoldenCross, patente Cadete, portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar Tagalera

kaike9082

[SRH] - Atualizado - [KAK]

Caveira!

vitorvka

Nick antigo: SuperAnimes
Nick atual: Super_Animes
Patente: Subtenente
Motivo: Banimento da conta principal.
Responsável pela transferência: vitorvka

Atenciosamente Capitão vitorvka
Líder do Batalhão da Policia de Choque [BPC]
Supervisor do Conselho Tribunal Fiscal [TF]
Supervisor do Centro de Formações de Oficiais [CFO]
Coordenador do Setor 02 [BPCh]
Membro do B.O.P.E.

"É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom Soldado."
Adsumus
Militar

GoldenCross_

Nick: emanuel1287 
Motivo para a validação da promoção: Concluiu o curso [TCP] e [MoS]
Permissões: 

Novo Cadastro: emanuel1287 [Gld] 13 Mar 2018

Eu, policial _GoldenCross_, patente Cadete, portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar Tagalera

Frickks

[SRH] - Atualizado:
Setor de Recursos Humanos
Frickks [FRS]

18:48:41

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 2 de 85

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43 ... 85  Seguinte

Tópicos similares