Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
DuInguica
PistoleiroMaluc
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
Stallins
marcos87609

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 1 de 85

Supremo

Sloris

POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE PRAÇAS

Modelo I - Promoção

Nick: 
Atual Patente: 
Patente a ser promovido: 
Motivo para a validação da promoção:
Permissões: 
Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  ( ) Não
Novo Cadastro: 

Eu, policial __________, patente ________, portador da TAG [____], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; ( ) Não; ( )

Modelo II - Rebaixamento

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a validação do rebaixamento:
Evidências/Testemunhas:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )

Modelo III - Transferência de Conta

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos HumanosCorregedor ou Major para realizar sua transferência de conta. 

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Última edição por Sloris em Qua 30 Maio - 19:19, editado 2 vez(es)

Assina, Ministro-Chefe Sloris.
Militar

_Rasengan7564

Nick: emanuel1287
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.
Pontos atuais: -x-
Permissões: -x-

Novo Cadastro: emanuel1287 [RsN] 11 Mar 2018

Eu, policial _Rasengan7564, patente 2° Sargento, portador da TAG [RsN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar

@Denver

Nick: luiz08183 
Motivo para a validação da promoção: Todos os cursos completos.

Novo Cadastro: luiz08183 [DnR] 11 Mar 2018

Eu, policial @Denver, patente Cadete, portador da TAG [DnR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, militar @Denver [DnR]

Ministro dá Companhia Batalhão de Choque [BPCh]
Membro do Setor de Recursos Humanos 2.

"Todos serão caveiras um dia, mas poucos serão em vida."
#OperaçõesEspeciais
Militar

RejisJr.

ruan28706 escreveu:

Nick: RejisJr. 
Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluidos
Pontos atuais: -x-

Novo Cadastro: RejisJr.[Rn7] 10 Mar 2018

Eu, policial lindoruanp81, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [Rn7], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Ainda não foi atualizado.

Atenciosamente, RejisJr. [ReJ] ®️

- Capitão da PMHH.
- Auxiliar da Liderança do GMA.

- Ex Ministro dos Supervisores da RCC.
- Ex Vice-Líder do Centro de Supervisão da DME.
Policial Imperativo

ConstantineTRL

[
[SRH] - Atualizado:

Setor de Recursos Humanos

ConstantineTRL [TRL]

22:21

Atenciosamente, 2° Tenente ConstantineTRL
[TRL]

Ministro da Diretoria de Ensino [DEP].
Membro do Setor de Relações Publicas [SRP].
Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH].
Membro do Tribunal Fiscal [TF].
Membro da Corregedoria [COR].
Policial Ativo

BRKINGZ

Nick: TeteuPlays_On
Motivo para a validação da promoção: Conclusão dos cursos de TCP e MoS.
Permissões: 
---x---
Novo Cadastro: TeteuPlays_On [BRK] 11 Mar 2018

Eu, policial BRKINGZ, patente Capitão, portador da TAG [BRK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x ) Não; ( )

BRKINGZ [BRK]
Corregedor da Polícia Militar

Administração da Ouvidoria
Assédio é tão crime quanto o Nepotismo e o Roubo. 
Não se cale, Denuncie.
Inico >> Setor de Diretoria Asministrativa >> Ouvidoria
Recursos Humanos

FacelessVoid

[SRH] - Atualizado:

Setor de Recursos Humanos

FacelessVoid [FCV]

08:18

- [PMHH] 3° Sargento [Dd1]
- Membro do Setor de Recursos Humanos
- Membro do BPC
- BONDE DOS #FFFKSM

- 8X Condecorado Melhor da Semana

"Eu não vou desistir parceiro, missão dada é missão cumprida"
Policial Ativo

X-Dleon-X

Nick: jailton565
Motivo para a validação da promoção: O mesmo conclui o seu devido curso, realizado as perguntas respondeu todas corretamente sem nenhum erro, podendo então ser realizado a promoção e para que o mesmo assuma novas responsabilidades, se destacando na Polícia Militar do Habbo Hotel.

Novo Cadastro: jailton565 [XdX] 12 Mar 2018

Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Policial Ativo

kaike9082

[SRH] - Atualizado - [KAK]

Relações Públicas

..energetico..

Nick: thomas...2s 
Atual Patente: 3° Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O policial é um destaque entre os praças. Possui uma boa ortografia, é dedicado, atencioso e está sempre presente em base. Já havia sido promovido antes, porém a promoção foi cancelada por falha do preenchimento do requerimento.
Permissões: 

Novo Cadastro: thomas...2s [Enr] 12 Mar 2018

Eu, policial..energetico.., patente Coronel, portador da TAG [Enr], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Relações Públicas

..energetico..

Nick: Gladiador_BR123
Motivo para a validação da promoção: Cursos de patente concluídos, bom desempenho e boa presença. 
Pontos atuais: --x--
Permissões: Senhor 1° Tenente Frickks

Novo Cadastro: Gladiador_BR123 [Dd1] 11 Mar 2018

Eu, policial :.:Duda01:.:, patente Subtenente, portador da TAG [Dd1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Repostando.

Supremo

Seeker@lucas

Nick: PedrohLC1 
Motivo para a validação da promoção: Um Praça muito ativo e com uma boa ortografia, vi que o mesmo tem um bom senso crítico e se importa com o seu desenvolvimento interno. O mesmo merece a patente de 2° Sargento e garanto que irá dar trabalho de forma positiva para chegar aos seus objetivos!
Permissões: X-X

Novo Cadastro: 
PedrohLC1 [SKR] 12 Mar 2018

Eu, policial seeker@lucas, patente Chefe de Polícia, portador da TAG [SKR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente,

Chefe de Polícia Interino, seeker@lucas

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 85

Ir à página : 1, 2, 3 ... 43 ... 85  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: