Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Reforma

Mensagem - Página 5 de 5

49 Re: Requerimento: Reforma em Seg 10 Set - 20:28

Corregedor

,Lord-

[SRH] - Atualizado

50 Re: Requerimento: Reforma em Dom 16 Set - 23:19

Militar Ativo

BRKINGZ

Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: BRKINGZ
TAG: BRKINGZ [R/Xum] 03 Set 2018 {L.GMA/COR/Con.SRP} [Noite] 
Motivos: Estarei me desligando das funções dentro da Policia Militar do Habbo Hotel pelo motivo de não está mais com a disponibilidade que meu posto/graduação exige, portanto desligo-me com a ciência de que a PMHH tem muito a avançar mas só unidos conseguiremos isso. 

Eu, policial BRKINGZ, patente Major, portador da TAG [BRK], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

BRKINGZ [BRK]
Corregedor da Polícia Militar

Administração da Ouvidoria
Assédio é tão crime quanto o Nepotismo e o Roubo. 
Não se cale, Denuncie.
Inico >> Setor de Diretoria Asministrativa >> Ouvidoria

51 Re: Requerimento: Reforma em Seg 17 Set - 1:06

Corregedor

,Colombian

SETOR DE RECURSOS HUMANOS
ATUALIZADO

52 Re: Requerimento: Reforma em Sab 22 Set - 14:58

Militar Imperativo

Matheus-New-Acc

Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: Matheus-New-Acc
TAG: Matheus-New-Acc [Vka] 16 Set 2018 {M.DEP/BPC/CP} [Tarde/Noite] 
Motivos: Hora do show porra! Chega de Habbo, vou parar de jogar.

Eu, policial Matheus-New-Acc, patente 1° tenente, portador da TAG [New], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

53 Re: Requerimento: Reforma em Dom 23 Set - 0:06

Corregedor

,Colombian

SETOR DE RECURSOS HUMANOS
ATUALIZADO

54 Re: Requerimento: Reforma em Seg 24 Set - 20:22

Relações Públicas

Marko_07

Modelo I - Reforma

Nick: Marko_07
TAG: Marko_07 [LBR] 05 Ago 2018 {G.SRP/M.DEP/GMA/CFO/A.COR/CP} [Tarde/Noite]

Motivos: Estarei me desligando das funções dentro da Policia Militar do Habbo Hotel pelo motivo de não está mais com a disponibilidade que meu posto/graduação exige, sendo assim 
não quero prejudicar a PM estando ausente, está foi minha melhor maneira de ajeitar as coisas agradeço a todos que me ajudaram até aqui, Vovô ama a PM! AQUI ESTAMOS! Pela PMHH, Para PMHH!

Eu, policial Marko_07, patente 1°Tenente, portador da TAG [Mrk], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

55 Re: Requerimento: Reforma em Seg 24 Set - 22:43

SRH

,Batibat

"Julgue-me a vontade.. Eu sei quem sou... E isto me Basta!''

56 Re: Requerimento: Reforma em Qua 3 Out - 0:46

SRH

,Batibat

Retirados da Listagem:
• BielZinhoO-007 [SKR] 15 Jun 2018
• !=lpodLata=! [Bat] 05 Jun 2018

57 Re: Requerimento: Reforma em Dom 11 Nov - 0:17

Supremo

Sloris

• p:=mario=:q [KVN] 08 Nov 2017 - 14 Mar 2018
• BRKINGZ [R/Xum] 03 Set 2018 {L.GMA/COR/Con.SRP} [Noite] - 16 Set 2018
• Dr-Leite-Ninho- [BoL] 08 Ago 2017 {Min.GMA/DEP/Prof.CFO} [Noite] - 06 Mai 2017

Retirados por retornarem à ativa.

Assina, Supremo Interino Sloris.

58 Re: Requerimento: Reforma em Sab 24 Nov - 19:39

Supremo

Sloris

Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: rodrigo37463
TAG: rodrigo37463 [STS] 01 Out 2018 {M.DEP/BPC/G.CP/TF} [Noite/Madrugada]
Motivos: Reforma compulsória.

Eu, policial Sloris, patente Supremo, portador da TAG [SLS], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

59 Re: Requerimento: Reforma em Sab 24 Nov - 19:40

Supremo

Sloris

Modelo I - Reforma

Norma 1: - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se demitir clicando aqui.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos de Habbo de Companhia e Grupos de Função, assim como de todos os fóruns específicos.

Nick: divergeentee
TAG: divergeentee [Eni] 18 Out 2018
Motivos: Reforma compulsória.

Eu, policial Sloris, patente Supremo, portador da TAG [SLS], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. E vou sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 5 de 5

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: