Militar da PMHH desde 09 Jan 2019 Aspirante da PMHH Membro do Setor de Recursos Humanos Ministro da Diretoria de Ensino Monitor do Grupamento de Monitoramento e Acesso (Secundarista) Instrutor da APM
01. JeffreyDah [Eni] 03 Mai 2018 {P.CFO/Min.Coord.DEP/Fisc.TF/M.SRH/Tre.BPC} [Tarde/Noite]
Militar da PMHH desde 09 Jan 2019 Aspirante da PMHH Membro do Setor de Recursos Humanos Ministro da Diretoria de Ensino Monitor do Grupamento de Monitoramento e Acesso (Secundarista) Instrutor da APM
Nick do Comprador: CesarWatsom Patente Adquirida: Presidente Novo Cadastro: CesarWatsom [Xum] 08 Mai 2018 Eu, policial Xumbica, patente Chefe de Polícia, portador da TAG [Xum], certifico e dou fé de que sou um membro autorizado a realizar a venda de cargos executivos.
lindoruanp81 [SKR] 30 Abr 2018 {P.CFO/SRH/GMA/DEP/M.CCE} [Noite]
Atenciosamente, lindoruanp81
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.
ex:
Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso. Membro do Setor de Recursos Humanos. Professor do Curso de Formação de Oficiais. Membro do Tribunal Fiscal. Membro do Conselho do Corpo Executivo. Membro do Setor de Relações Públicas.
Nick do Comprador: pxdrvsavxge Patente Adquirida: Inspetor Novo Cadastro: pxdrvsavxge [SLS] 12 Mai 2018
Eu, policial Sloris, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [SLS], certifico e dou fé de que sou um membro autorizado a realizar a venda de cargos executivos.
Nick: -Pedro.D.Stalek Atual Patente: Agente Patente a ser promovido: Inspetor Motivo para a validação da promoção: Um policial que tem sido elogiados por todos, assume bem as funções designadas, tem respeito com superiores e inferiores, tem uma ótima postura e tem uma boa ortografia, por esses e outros requisitos o policial está a receber sua nova farda. Permissões: seeker@lucas
Novo Cadastro: -Pedro.D.Stalek [SrM] 13 Mai 2018
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente 2° Tenente, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.
Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.
Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.
Você aceita as normas?
Sim; ( x ) Não; ( )
Cordialmente, 1° Tenente -Sir.Marcelo
- 1° Tenenteda Polícia Militar do Habbo Hotel
- Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH]
Portador da TAG: [SrM]
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."