Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento de Exoneração

Mensagem - Página 6 de 7

61 Re: Requerimento de Exoneração em Seg 22 Out - 16:17

SRH

Xx_-Supremo-_xX

Setor de Recursos Humanos
ATUALIZADO

Atenciosamente, Presidente Xx_-Supremo-_xX.
Ex-Líder e atual Min. Fin. do Batalhão da Polícia de Choque da PMHH
Membro do Setor de Recursos Humanos
Professor do Curso de Formação de Oficias
Membro do Sistema de Contratos
Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
Eleito o melhor membro do BPC de 2017
Eleito o policial revelação 2017
Condecorado 3x com medalha de honra

62 Re: Requerimento de Exoneração em Ter 23 Out - 0:20

Caveira!

vitorvka

Eu, ocupando a patente de Capitão, identificado como vitorvka, solicito a exoneração dos militares RIO-- / Alexsilvag17, cuja a sua TAG identificativa é nula por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.):  Conta Dupla e omissão de informação.

--RIO [nulo] [Conta Dupla] [Vka] - 22 Out 2018 à 22 Out 2019
Alexsilvag17 [nulo] [Conta Dupla] [Vka] - 22 Out 2018 à 22 Out 2019

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): BOPE

Atenciosamente Capitão vitorvka
Líder do Batalhão da Policia de Choque [BPC]
Supervisor do Conselho Tribunal Fiscal [TF]
Supervisor do Centro de Formações de Oficiais [CFO]
Coordenador do Setor 02 [BPCh]
Membro do B.O.P.E.

"É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom Soldado."
Adsumus

63 Re: Requerimento de Exoneração em Ter 23 Out - 1:45

Corregedor

,Colombian

Setor de Recursos Humanos
Atualizado

64 Re: Requerimento de Exoneração em Qua 24 Out - 0:38

Administrador

,Mulequinho

vitorvka escreveu:Eu, ocupando a patente de Capitão, identificado como vitorvka, solicito a exoneração dos militares RIO-- / Alexsilvag17, cuja a sua TAG identificativa é nula por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.):  Conta Dupla e omissão de informação.

--RIO [nulo] [Conta Dupla] [Vka] - 22 Out 2018 à 22 Out 2019
Alexsilvag17 [nulo] [Conta Dupla] [Vka] - 22 Out 2018 à 22 Out 2019

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): BOPE
Exoneração cancelada.

Provas em posse do BOPE.

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

65 Re: Requerimento de Exoneração em Qui 25 Out - 15:33

Supremo

Sloris

Modelo I - Solicitação de Exoneração

Eu, ocupando a patente de Supremo, identificado como Sloris solicito a exoneração do militar alandias2014, cuja a sua TAG identificativa é --- por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.):  Devido as diversas vezes que o Policial foi membro de contratos, e foi policial da instituição inúmeras vezes, eu, Supremo Sloris, resolvi por impedir a entrada no policial na instituição por 3 meses.

alandias2014 [---] [Traição] [SLS] 25 Out 2015 à 25 Jan 2019

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): -x-

Assina, Supremo Interino Sloris.

66 Re: Requerimento de Exoneração em Qui 25 Out - 22:56

SRH

,Batibat

Sloris escreveu:Modelo I - Solicitação de Exoneração

Eu, ocupando a patente de Supremo, identificado como Sloris solicito a exoneração do militar alandias2014, cuja a sua TAG identificativa é --- por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.):  Devido as diversas vezes que o Policial foi membro de contratos, e foi policial da instituição inúmeras vezes, eu, Supremo Sloris, resolvi por impedir a entrada no policial na instituição por 3 meses.

alandias2014 [---] [Traição] [SLS] 25 Out 2018 à 25 Jan 2019

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): -x-
.

67 Re: Requerimento de Exoneração em Qui 25 Out - 22:56

SRH

,Batibat

Atualizado!

68 Re: Requerimento de Exoneração em Sab 27 Out - 19:47

Supremo

Sloris

Modelo I - Solicitação de Exoneração

Eu, ocupando a patente de Supremo, identificado como Sloris solicito a exoneração do militar vinicraft190 - Thiago1345. , cuja a sua TAG identificativa é --- por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.):  Dupla conta, ataque em base.

vinicraft190 [---] [Dupla Conta/Ataque] [SLS] 27 Out 2018 à 27 Jan 2019
Thiago1345. [---] [Dupla Conta/Ataque] [SLS] 27 Out 2018 à 27 Jan 2019

69 Re: Requerimento de Exoneração em Sab 27 Out - 23:50

SRH

,Batibat

Atualizado!

70 Re: Requerimento de Exoneração em Dom 28 Out - 14:11

Supremo

Sloris

Eu, ocupando a patente de Supremo, identificado como Sloris solicito a exoneração do militar vinicraft190 - Thiago1345. , cuja a sua TAG identificativa é --- por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.):  Dupla conta, ataque em base.

vinicraft190 [---] [Dupla Conta/Ataque] [SLS] 27 Out 2018 à 27 Jan 2019
Thiago1345. [---] [Dupla Conta/Ataque] [SLS] 27 Out 2018 à 27 Jan 2019

Exoneração cancelada.

71 Re: Requerimento de Exoneração em Seg 29 Out - 2:34

SRH

,Batibat

Atualizado!

72 Re: Requerimento de Exoneração em Qua 31 Out - 23:24

Supremo

Sloris

alandias2014 [---] [Traição] [SLS] 25 Out 2015 à 25 Jan 2019

Exoneração revogada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: