Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento de Exoneração

Mensagem - Página 5 de 7

49 Re: Requerimento de Exoneração em Sex 17 Ago - 20:24

Supremo

Sloris

LuiizinBR_ escreveu:Eu, ocupando a patente de Presidente, identificado como LuiizinBR_ solicito a exoneração do militar Seok-Hew, cuja a sua TAG identificativa é [Sok] por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.): Traição - https://prnt.sc/kjxv6f

Seok-Hew [Sok] [Traição] [LBR] - 17 Ago 2018 à 17 Ago 2019

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): Senhor Supremo seeker@lucas
Requerimento cancelado.
O requerimento correto seria uma baixa desonrosa.

Assina, Supremo Interino Sloris.

50 Re: Requerimento de Exoneração em Sex 17 Ago - 20:48

Corregedor

,Lord-

[SRH] - Atualizado

51 Re: Requerimento de Exoneração em Seg 3 Set - 20:45

Militar Ativo

BRKINGZ

Modelo I - Solicitação de Exoneração

Eu, ocupando a patente de MAJOR, identificado como BRKINGZ solicito a exoneração do militar  Myexae, cuja a sua TAG identificativa é [Mye] por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.): O mesmo por horas e não só hoje vem com conduta irrelevante, desrespeitando superiores e Organizações de nossa PM, como a CORREGEDORIA, ao ser conversado cassou ao ser repreendido me ofendeu como "Major sem Moral" causando assim "kkk" em vários Policiais. Após adverti-lo o mesmo continuou a falar "Não Ligo, opressor, COR opressora". Testemunhas Lindoruan, Energetico, Marcelo1707

Nick [Mye] [Desrespeito] [BRK] - 02 Set  2018 à 30 Set  2018

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): - -

BRKINGZ [BRK]
Corregedor da Polícia Militar

Administração da Ouvidoria
Assédio é tão crime quanto o Nepotismo e o Roubo. 
Não se cale, Denuncie.
Inico >> Setor de Diretoria Asministrativa >> Ouvidoria

52 Re: Requerimento de Exoneração em Seg 3 Set - 23:19

SRH

,Batibat

BRKINGZ escreveu:Modelo I - Solicitação de Exoneração

Eu, ocupando a patente de MAJOR, identificado como BRKINGZ solicito a exoneração do militar  Myexae, cuja a sua TAG identificativa é [Mye] por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.): O mesmo por horas e não só hoje vem com conduta irrelevante, desrespeitando superiores e Organizações de nossa PM, como a CORREGEDORIA, ao ser conversado cassou ao ser repreendido me ofendeu como "Major sem Moral" causando assim "kkk" em vários Policiais. Após adverti-lo o mesmo continuou a falar "Não Ligo, opressor, COR opressora". Testemunhas Lindoruan, Energetico, Marcelo1707

Myexae [Mye] [Desrespeito] [BRK] - 03 Set  2018 à 30 Set  2018

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): - -
Correção.

53 Re: Requerimento de Exoneração em Seg 3 Set - 23:23

SRH

,Batibat

"Julgue-me a vontade.. Eu sei quem sou... E isto me Basta!''

54 Re: Requerimento de Exoneração em Qui 13 Set - 17:50

P2

Reniifer

FORMULÁRIO DE AÇÃO A SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Exoneração é o ato de afastar o militar da sua organização por tempo determinado ou indeterminado, impossibilitando a entrada do mesmo sendo ele como Aluno (Corpo Militar) ou Agente (Corpo Executivo). Para isso, deve-se seguir uma ordem de solicitação para tal caso, seguindo o seguinte parágrafo:

Eu, ocupando a patente de Suprema, identificado como Xumbica solicito a exoneração do militar SrGuiK, cuja a sua TAG identificativa é [SGK] por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de dois BOPES.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.): Se encontra sobre posse do P2 e Supremacia. 

SrGuiK, [SgK] [Planejamento de ataque á instituição/Má conduta/desordem/bagunça] [Xum] - 13 Set 2018 à permanente. 

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): Sloris, Reniifer.

Postado a pedido.

Última edição por Reniifer em Sex 14 Set - 11:39, editado 1 vez(es)

Atenciosamente Coronel Reniifer

[DEP] [BPC] [TF] [CFO] [COR] [SRH] [BOPE] [ADM] [CCE] [P2]
Condecorada 16x melhor da semana  Condecorada com 1 medalha de Honra • Eleita melhor DEP [AWARDS 2017] 

55 Re: Requerimento de Exoneração em Sex 14 Set - 11:37

P2

Reniifer

Setor de Recursos Humanos - ATUALIZADO!

Atenciosamente Coronel Reniifer

[DEP] [BPC] [TF] [CFO] [COR] [SRH] [BOPE] [ADM] [CCE] [P2]
Condecorada 16x melhor da semana  Condecorada com 1 medalha de Honra • Eleita melhor DEP [AWARDS 2017] 

56 Re: Requerimento de Exoneração em Dom 16 Set - 5:54

Militar

Liderança BPC

Eu, ocupando a patente de Capitão, identificado como vitorvka, solicito a exoneração do militar EzequielDBR, cuja a sua TAG identificativa é [Eze] por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.)Planejamento de Ataque (Provas em posse do BOPE, P2 e Supremacia)

Nick [Eze] [Conspiração] [Vka] - 16 Set 2018 à Permanente

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): BOPE

57 Re: Requerimento de Exoneração em Seg 17 Set - 0:25

Corregedor

,Colombian

Liderança BPC escreveu:Eu, ocupando a patente de Capitão, identificado como vitorvka, solicito a exoneração do militar EzequielDBR, cuja a sua TAG identificativa é [Eze] por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.)Planejamento de Ataque (Provas em posse do BOPE, P2 e Supremacia)

EzequielDBR [Eze] [Conspiração] [Vka] - 16 Set 2018 à Permanente

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): BOPE
CORREÇÃO

58 Re: Requerimento de Exoneração em Seg 17 Set - 0:27

Corregedor

,Colombian

SETOR DE RECURSOS HUMANOS
ATUALIZADO

59 Re: Requerimento de Exoneração em Qua 3 Out - 0:45

SRH

,Batibat

Retirados da Listagem:

02. ystaleiS2 [yS2] [Traição/conta dupla] [SLS] - 03 Fev 2018 á 03 Out 2018
03. .tubaiinah.. [XXX] [Traição/conta dupla] [SLS] - 03 Fev 2018 à 03 Out 2018
20. Myexae [Mye] [Desrespeito] [BRK] - 03 Set  2018 à 30 Set  2018

60 Re: Requerimento de Exoneração em Seg 22 Out - 16:13

SRH

Xx_-Supremo-_xX

Eu, ocupando a patente de Presidente, identificado como Xx_-Supremo-_xX solicito a exoneração do militar DeadZone78, cuja a sua TAG identificativa é INDEFINIDA por motivo muito grave, sendo assim, o mesmo não poderá retornar a Policia Militar do Habbo Hotel até a permissão de um Chefe-de-Polícia.

Motivo da Exoneração(*Explicar detalhadamente todas as informações, testemunhas, provas dentre outros.): O militar postou/flodou mensagens denigrindo a imagem da polícia e de policias da instituição no requerimento de praças. Prova/Testemunha: Senhor Supremo-Interino Sloris.

DeadZone78 [--] [Ataque/Insulto] [Spm] - 21 Out 2018 à permanente

Autorizações(*É necessário a permissão de dois membros da COR ou do BOPE/P2): Corregedor, militar do BOPE, membro do P2 e Supremo-Interino Sloris.

Atenciosamente, Presidente Xx_-Supremo-_xX.
Ex-Líder e atual Min. Fin. do Batalhão da Polícia de Choque da PMHH
Membro do Setor de Recursos Humanos
Professor do Curso de Formação de Oficias
Membro do Sistema de Contratos
Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
Eleito o melhor membro do BPC de 2017
Eleito o policial revelação 2017
Condecorado 3x com medalha de honra

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 5 de 7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: