PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 6 de 26

Policial Ativo

Frickks

vitorvka escreveu:Nick: =Romulo_Rose=
    Atual patente: Cadete
    Patente a ser rebaixado: Subtenente
    Motivo para a validação do rebaixamento: Completou 3 advertências.
    Evidências/Testemunhas:  - https://imgur.com/a/lCdzs
    Permissões: Irrelevante

Novo Cadastro: =Romulo_Rose= [R/Vka] 11 Fev 2018

Eu, policial vitorvka, patente Capitão, portador da TAG [Vka], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )
    Rebaixamento cancelado,

As prints devem conter Hora e Data do ocorrido.
    Motivos insuficientes para um rebaixamento.

Relações Públicas

Marko_07

Promoção

Nick: Furiadones
    Atual Patente: 1º Sargento 
    Patente a ser promovido: Subtenente
    Motivo para a validação da promoção: O militar tem sua performance sempre bem vista em base, obedece comandos, funções ele as executa sempre com alta qualidade e desempenho total ao trabalho, por falar na sua ortografia que está no padrão de um militar composto da PMHH, recebi muitos elogios do mesmo e por depois avaliar o mesmo tive a visão dele estar na Azul e que merece muito.
    Pontos atuais: 
    Permissões: --x--

Novo Cadastro: Furiadones [Mrk] 15 Fev 2018

Eu, policial Marko_07, patente Capitão, portador da TAG [Mrk], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?
    Sim; (x) Não; ( )

- São Beda -
    Policial Avançado

-Sir.Marcelo

Nick: mattheus946
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: Aprovado no MoS e TCP.
    Pontos atuais: ---
    Permissões: ---

Novo Cadastro: mattheus946 [SrM] 15 Fev 2018

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente 1° Sargento, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Cordialmente,
    1° Tenente -Sir.Marcelo ®️

1° Tenente da Polícia Militar do Habbo Hotel 
    - Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
    - Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
    - Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] 
    Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

Policial Avançado

-Sir.Marcelo

Nick: andersonfilhoo8
    Motivo para a validação da promoção: Aprovado no MoS e TCP.
    Pontos atuais: ---
    Permissões: ---

Novo Cadastro: andersonfilhoo8 [SrM] 15 Fev 2018

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente 1° Sargento, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Cordialmente,
    1° Tenente -Sir.Marcelo ®️

1° Tenente da Polícia Militar do Habbo Hotel 
    - Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
    - Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
    - Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] 
    Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

Administrador

,Mulequinho

alex81617 escreveu:Nick: vitinho123049
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O mesmo realiza um belíssimo trabalho na recepção, trabalha com grande agilidade na S.C, exerce muito bem todos os comandos, tem uma ótima ortografia e está sempre presente em base, tenha uma enorme paciência com os recrutas e com os soldados, sempre ajudando seus inferiores, está apto para está nova patente.
    Pontos atuais: 
    Permissões: 

Novo Cadastro: vitinho123049 [Lex] 14 Fev 2018

Eu, policial alex83617, patente capitão, portador da TAG [Lex], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Promoção cancelada.
    Motivo: Os motivos citados para a promoção do mesmo não correspondem ao atual momento que o policial vive na corporação.

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''
    Administrador

,Mulequinho

Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Mlq]

14:29:47

Policial Imperativo

alex81617

Nick: camila96529
    Atual Patente: 1° Sargento
    Patente a ser promovido: Subtenente
    Motivo para a validação da promoção: a mesma realiza um belíssimo trabalho quando está de C.G, sempre atenta à qualquer um inferior e superior, é muito ágil na sala de controle, ão demora menos de 30 segundos para liberar um policial/recruta. Tem uma ótima ortografia, sempre está online, mas de vez em quando fica apenas no saguão (quando está recrutando), realiza um ótimo trabalho em qualquer função, sempre sendo paciente e resolvendo todos os problemas sem ser nepotista. Sempre batendo suas metas nas CIA's, é muito dedicada, e está pronta para está nova profissão! 
    Pontos atuais: =X=
    Permissões: =X=

Novo Cadastro: camila96529 [Lex] 15 Fev 2018

Eu, policial alex83617, patente capitão, portador da TAG [Lex], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Aspirante-à-Oficial da PMHH.

Professor da DEP.
    Instrutor do BPC.
    Fiscal do Tribunal Fiscal.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Assinado - Aspirante-à-Oficial, alex83617!
    Policial Imperativo

alex81617

Nick: coreytaylo98
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O novo sargento, vem realizando um ótimo trabalho na policia, sempre disposto à fazer qualquer trabalho, não reclama, sempre ajuda em base, sendo trabalhando na S.C, ou recrutando. Tem uma ótima ortografia, e está sempre presente em base, ajuda todos seus inferiores e superiores, pois mesmo que seja uma patente baixa, já foi uma patente grande e honrada, e tem a devida sabedoria para está nova patente.
    Pontos atuais: =X=
    Permissões: =X=

Novo Cadastro: coreytaylo98 [Lex] 15 Fev 2018

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Aspirante-à-Oficial da PMHH.

Professor da DEP.
    Instrutor do BPC.
    Fiscal do Tribunal Fiscal.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Assinado - Aspirante-à-Oficial, alex83617!
    Policial Imperativo

LovennyB.

Modelo I - Promoção

Nick: viniGrinch
    Motivo para a validação da promoção: Aprovação no [MoS]
    Pontos atuais: -
    Permissões: -

Novo Cadastro: viniGrinch [LOV] 15 Fev 2018

Eu, policial LovennyB., patente Aspirante-a-Oficial, portador da TAG [LOV], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

ATT:

Tenente-Coronel LovennyB.,
    Vice-líder do Grupamento de Aprendizagem e Discurso.
    Relações Públicas

Marko_07

Promoção

Nick: Narwa 
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: Terceira-Sargenta
    Motivo para a validação da promoção: A mesma demonstra em base um trabalho que é bastante visto pelos outros militares, por estar nesta patente me referencio, que a mesma é esforçada e competente através de seus atos e funções a qual a mesma se propõe sempre a assumir com êxito, merece a farda que foi entregue.
    Pontos atuais: --X--

Novo Cadastro: Narwa [Mrk] 15 Fev 2018

Eu, policial Marko_07, patente Capitão, portador da TAG [Mrk], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?
    Sim; (x) Não; ( )

- São Beda -
    Relações Públicas

Marko_07

Promoção

Nick: suelen9158 
    Atual Patente: Soldada
    Motivo para a validação da promoção: TCP e MoS concluídos com total êxito.
    Pontos atuais: --X--

Novo Cadastro: suelen9158 [Mrk] 15 Fev 2018

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

- São Beda -
    Administrador

,Mulequinho

Nick: Alexjunio44
    Atual patente: Cadete
    Patente a ser rebaixado: Subtenente
    Motivo para a validação do rebaixamento: O policial em questão estava com outra conta alistada e com grupos em uma outra corporação, na conversa com o mesmo, admitiu que estava errado e pediu desculpas, também disse que estava ciente das consequências e que seria rebaixado pelo ato.
    Evidências/Testemunhas: -x-
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: Alexjunio44 [R/Mlq] 15 Fev 2018

Eu, policial ,Mulequinho, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Mlq], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; (x) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 26

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: