Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Os membros mais ativos da semana
,Colombian

guigui6191

,szHenriique

Heldersz

Relações Públicas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 5 de 26

Militar Tagalera

theus4105

Nick: papu02
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: MoS/TCP Feitos!
Pontos atuais: ---
Permissões: ---

Novo Cadastro: papu02 [Tu5] 14 Fev 2018

Eu, policial theus4105, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Tu5], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar

CrazyHorsee

Nick: Lethicia
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: A mesma vem exercendo um ótimo trabalho dentro da PMHH!
Pontos atuais: -x-
Permissões: ,Mulequinho

Novo Cadastro: LethiciaW [Cry] 14 Fev 2018

Eu, policial CrazyHorsee, patente 1° Sargento, portador da TAG [Cry], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Última edição por CrazyHorsee em Qua 14 Fev - 17:52, editado 1 vez(es)

Administrador

,Mulequinho

Nick: Heey.jaqueline
Motivo para a validação da promoção: A policial vem exercendo um excelente trabalho, tem uma postura exemplar e respeito com seus companheiros, sua presença em base é notável e sempre que assume sua função não deixa a desejar. Se mostra disposta a adquirir novos conhecimentos e está ciente de que precisa achar uma CIA e aplicar aulas para ser um dos destaques entre seus companheiros. É tímida porém faz seu devido trabalho com êxito, deposito minha confiança nesta sargento, espero retorno.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: Heey.jaqueline [Mlq] 14 Fev 2018

Eu, policial ,Mulequinho, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [_Mlq], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''
Administrador

,Mulequinho

CrazyHorsee escreveu:Nick: Lethicia
Motivo para a validação da promoção: A mesma vem exercendo um ótimo trabalho dentro da PMHH!
Permissões: ,Mulequinho

Novo Cadastro: LethiciaW [Cry] 14 Fev 2018

Eu, policial CrazyHorse, patente 1° Sargento, portador da TAG [Cry], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Promoção cancelada.
Motivo: Estes motivos não são o suficiente para executar a promoção da mesma. 

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''
Militar Imperativo

LovennyB.

Modelo I - Promoção

Nick: LethiciaW 
Patente a ser promovido: Terceiro-Sargento
Motivo para a validação da promoção: ótima presença em base, ajuda muito nas funções e as executa perfeitamente, boa ortografia, extremamente dedicada à CIA que entrou há pouco tempo e ainda apresenta conduta excelente em relação a  seus superiores e subalternos.
Pontos atuais: x
Permissões: Tenente-Coronel ,Mulequinho

Novo Cadastro: LethiciaW [LOV] 14 Fev 2018

Eu, policial LovennyB., patente Aspirante-a-Oficial, portador da TAG [LOV], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

ATT:

Tenente-Coronel LovennyB.,
Vice-líder do Grupamento de Aprendizagem e Discurso.
Administrador

..energetico..

SRH: Atualizado!

Militar Tagalera

-Sir.Marcelo

Nick: The-monste 
Motivo para a validação da promoção: Aprovado no MoS e TCP.
Pontos atuais: ---
Permissões: ---

Novo Cadastro: The-monste [SrM] 14 Fev 2018

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente 1° Sargento, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Cordialmente,
1° Tenente -Sir.Marcelo ®️

1° Tenente da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] 
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

Militar Tagalera

Frickks

[SRH] - Atualizado:
Setor de Recursos Humanos
Frickks [FRS]

20:55:05

Militar Imperativo

alex81617

Nick: vitinho123049
Motivo para a validação da promoção: O mesmo realiza um belíssimo trabalho na recepção, trabalha com grande agilidade na S.C, exerce muito bem todos os comandos, tem uma ótima ortografia e está sempre presente em base, tenha uma enorme paciência com os recrutas e com os soldados, sempre ajudando seus inferiores, está apto para está nova patente.
Pontos atuais: 
Permissões: 

Novo Cadastro: vitinho123049 [Lex] 14 Fev 2018

Eu, policial alex83617, patente capitão, portador da TAG [Lex], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Aspirante-à-Oficial da PMHH.

Professor da DEP.
Instrutor do BPC.
Fiscal do Tribunal Fiscal.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Assinado - Aspirante-à-Oficial, alex83617!
Militar Ativo

BRKINGZ

Nick: iuri489 
Motivo para a validação da promoção: Conclusão dos cursos de TCP e MoS, tendo desempenho regular, precisa ter mais atenção ao nome dos comandos, pois sabe efetuar e o que é, só não sabe escrever o comando exemplo: Armas apresentar, foi instruído e almeja a mudança.
Permissões: 

Novo Cadastro: iuri489 Cabo [BRK] 14 Fev 2018

Eu, policial BRKINGZ, patente 1° Tenente, portador da TAG [BRK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

BRKINGZ [BRK]
Corregedor da Polícia Militar

Administração da Ouvidoria
Assédio é tão crime quanto o Nepotismo e o Roubo. 
Não se cale, Denuncie.
Inico >> Setor de Diretoria Asministrativa >> Ouvidoria
Supremo

Sloris

vitorvka escreveu:Nick: =Romulo_Rose=
Atual patente: Cadete
Patente a ser rebaixado: Subtenente
Motivo para a validação do rebaixamento: Completou 3 advertências.
Evidências/Testemunhas: Na OBS.
Permissões: Irrelevante

Novo Cadastro: =Romulo_Rose= [Vka] 11 Fev 2018

Eu, policial vitorvka, patente Capitão, portador da TAG [Vka], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

OBS.: Para obter os prints, falar comigo. Meu notebook buga ao tentar hospedar.

Cancelado.
Tópico incorreto e advertência retirada por falta de provas.
Provas tem que ser colocadas aqui, sobre normas do SRH.

Assina, Supremo Interino Sloris.
Caveira!

vitorvka

Nick: =Romulo_Rose=
Atual patente: Cadete
Patente a ser rebaixado: Subtenente
Motivo para a validação do rebaixamento: Completou 3 advertências.
Evidências/Testemunhas:  - https://imgur.com/a/lCdzs
Permissões: Irrelevante

Novo Cadastro: =Romulo_Rose= [R/Vka] 11 Fev 2018

Eu, policial vitorvka, patente Capitão, portador da TAG [Vka], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente Capitão vitorvka
Líder do Batalhão da Policia de Choque [BPC]
Supervisor do Conselho Tribunal Fiscal [TF]
Supervisor do Centro de Formações de Oficiais [CFO]
Coordenador do Setor 02 [BPCh]
Membro do B.O.P.E.

"É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom Soldado."
Adsumus

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 5 de 26