Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Radio PMHH
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
65gatinho
guigui6191
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
..energetico..
theus4105

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 4 de 26

37 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter Fev 13, 2018 8:09 pm

Militar

Lee_Van_Cleef

Nick: -:TioSam
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo 
Motivo para a validação da promoção: Concluiu [MoS] e [TCP]
Pontos atuais: 
Permissões: --X--

Novo Cadastro: -:TioSam [LvC] 13 Fev 2018 

Eu, policial Lee_Van_Cleef, patente Delegado , portador da TAG [LvC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

38 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter Fev 13, 2018 8:26 pm

Administrador

..energetico..

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos HumanosCorregedor ou Major para realizar sua transferência de conta. 

Nick antigo: =Romulo_Rose=
Nick atual: :Romulo_Ban:
Patente: Subtenente.
Pontos atuais: 15 pontos positivos
Motivo: Conta banida.
Responsável pela transferência: ..energetico..

39 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter Fev 13, 2018 8:50 pm

Militar Ativo

Wil_226

Nick: xD_Player_DX 
Patente a ser promovido:  Cabo
Motivo para a validação da promoção: TCP e Mos concluídos.
Pontos atuais: -x-
Permissões: -x-

Novo Cadastro: xD_Player_DX  [W22] 13 Fev 2018

Eu, policial Wil_226, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x ) Não; ( )

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Wil_226 [W22]

40 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Ter Fev 13, 2018 9:18 pm

Militar Ativo

Wil_226

Nick: pedrinhowall-e 
Patente a ser promovido:  Cabo
Motivo para a validação da promoção: TCP e MoS concluídos

Novo Cadastro:  pedrinhowall-e  [W22] 13 Fev 2018

Eu, policial Wil_226, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )

41 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua Fev 14, 2018 1:47 pm

Militar Tagalera

-Sir.Marcelo

Modelo I - Promoção

Nick: thomas...2s 
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O policial fez todos os cursos necessários, tem uma ótimo postura em base, tem respeito com superiores e inferiores é um policial que tem paciência para ensinar os novatos. Enfim, por essas e outras razões estou promovendo o policial em questão. 
Pontos atuais: --x--
Permissões: Coronel seeker@lucas

Novo Cadastro: thomas...2s [SrM] 11 Fev 2018

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente 1° Sargento, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Cordialmente,
1° Tenente -Sir.Marcelo ®️

1° Tenente da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] 
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

42 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua Fev 14, 2018 1:54 pm

Militar Ativo

Wil_226

Nick: stefany41996 
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Conclusão de [TCP] e [MoS]

Novo Cadastro:  stefany41996  [W22] 14 Fev 2018

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )

43 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua Fev 14, 2018 2:24 pm

Administrador

,Mulequinho

-Sir.Marcelo escreveu:Modelo I - Promoção

Nick: thomas...2s 
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O policial fez todos os cursos necessários, tem uma ótimo postura em base, tem respeito com superiores e inferiores é um policial que tem paciência para ensinar os novatos. Enfim, por essas e outras razões estou promovendo o policial em questão. 
Permissões: Coronel seeker@lucas

Novo Cadastro: thomas...2s [SrM] 11 Fev 2018

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente 1° Sargento, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

''Enfim, por essas e outras razões estou promovendo o policial em questão. '' 
Na próxima promoção coloque estas outras razões.

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

44 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua Fev 14, 2018 2:26 pm

Administrador

,Mulequinho

Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Mlq]

14:26:11

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

45 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua Fev 14, 2018 2:34 pm

Militar Ativo

Wil_226

Nick: CrazyHorsee 
Atual Patente:  2° Sargento
Patente a ser promovido:  1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O PM CrazyHorsee  é um policial que não merece apresentações, todos sabem do potencial dele, sempre cumprindo com suas funções, trata a todos com o devido respeito, e conhece de "cabo"  a "rabo" as funções que temos no batalho. E não é só isso, CrazyHorsee  tem uma ótima ortografia, sempre presente na base, arranca elogio de todos pela boa postura e bons conhecimentos. Por fim, o Sargento CrazyHorsee  tem todos os requisitos para ser promovido.
Pontos atuais:  -x-

Novo Cadastro: CrazyHorsee  [W22] 14 Fev 20181

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )

46 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua Fev 14, 2018 3:34 pm

Militar Ativo

p:=mario=:q

Modelo III - Transferência de Conta

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos HumanosCorregedor ou Major para realizar sua transferência de conta. 

Nick antigo: joaovic72853
Nick atual: joaovic7285 
Patente: Cadete
Pontos atuais:  15 pontos positivos
Motivo: Conta bloqueada.
Responsável pela transferência: p:=mario=:q

Aspirante a Oficial p:=mario=:q [MRO]

Membro da Diretoria de  Ensino da PMHH.

47 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua Fev 14, 2018 4:46 pm

Militar Tagalera

Heldersz

BRKINGZ escreveu:Nick: Heldersz 
Atual Patente: 3° Sargento
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: [size=16]Bem, o policial em questão vem apresentando um belo trabalho em base, tendo domínio em nossos assuntos por já ter pertencido a PMHH, mostra humildade sempre disposto a passar o conhecimento antes obtido, lida bem com as palavras sabendo palestrar muito bem, disposto a se reerguer preferindo ser realistado, vem crescendo junto com  todos que estão ao seu redor pois esta sempre ensinado, tem muito a acrescentar a nossa corporação.  Precisa melhorar suas relações interpessoais, sem mais, o promovo.

Permissões: --x--

Novo Cadastro:  Heldersz  [BRK] 09 de fevereiro de 2018

Eu, policial BRKINGZ, patente 1° Tenente, portador da TAG [BRK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )[/size]
SRH atualizar listagem por gentileza.

Primeiro-Sargento [Hsz]

Ministro Coordenador do Batalhão de Choque
  Coordenador do Jornal Militar [SRP]
"Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!"

48 Re: Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+] em Qua Fev 14, 2018 4:51 pm

Militar Tagalera

Frickks

Nick: Heldersz
Atual Patente: 2° sargento
Patente a ser promovido: 1° sargento
Motivo para a validação da promoção: O mesmo vem se mostrando dedicado, desempenhando um bom trabalho tanto em base, como em sua CIA, contém uma bela ortografia e está sempre tentando ajudar com recrutamentos, projetos, aulas, etc. Além de ser um policial veterano da PMHH, creio que o mesmo merece sim uma nova farda.

Novo Cadastro: Heldersz [FRS] 14 Fev 2018

Eu, policial Frickks, patente 2° Tenente, portador da TAG [FRS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 4 de 26

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: