Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger
Redes Sociais:
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
DuInguica
PistoleiroMaluc
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
Stallins
marcos87609

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 23 de 26

Caveira!

vitorvka

Nick: PedrohLC1 
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Cursos concluídos.
Pontos atuais: --x--
Permissões: --x--

Novo Cadastro: PedrohLC1  [Vka] 08 Mar 2018

Eu, policial vitorvka, patente Major, portador da TAG [Vka], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente Capitão vitorvka
Líder do Batalhão da Policia de Choque [BPC]
Supervisor do Conselho Tribunal Fiscal [TF]
Supervisor do Centro de Formações de Oficiais [CFO]
Coordenador do Setor 02 [BPCh]
Membro do B.O.P.E.

"É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom Soldado."
Adsumus
Militar

_Rasengan7564

Nick: Nick: FacelessVoid
Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.
Pontos atuais: -x-
Permissões: -x-

Novo Cadastro: FacelessVoid [RsN] 08 Mar 2018

Eu, policial _Rasengan7564, patente Terceiro-Sargento, portador da TAG [RsN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Policial Ativo

X-Dleon-X

[size=33]Nick: Sarahdemelo8[/size]
[size=33]Atual Patente: Soldado [/size]
[size=33]Patente a ser promovido: Cabo[/size]
Motivo para validação da promoção: A mesma concluio todos os cursos propostos, respondeu aos testes corretamente sendo então promovida. 
[size=33]Pontos atuais: --x--[/size]
[size=33]Permissões: --x--[/size]

[size=33]Novo Cadastro: Sarahdemelo8 [XdX] 09 Mar 2018[/size]

[size=33]Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=33]Condição 1 - [/size][size=33]Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=33]Condição 2 -[/size][size=33] Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.[/size]

[size=33]Você aceita as normas?[/size]

[size=33]Sim; (x) Não; ( )[/size]

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
Membro dos contratos [CPM] ®️
Membro do Conselho Executivo ®️
Membro da Corregedoria ®️
Condecorado Melhor da Semana ®️
Militar

GoldenCross_

Nick: frangozaudo 
Motivo para a validação da promoção: Concluiu [MoS] e [TCP] 
Pontos atuais: 

Novo Cadastro: frangozaudo  [Gld] 09 Mar 2018

Eu, policial GoldenCross_, patente Subtenente , portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Policial Ativo

Wil_226

Nick: Tomichang 
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Cursos de patente, presença, sabe bem de todas as funções além de ter uma boa postura e tratar a todos com o devido respeito.

Novo Cadastro: Tomichang  [W22] 09 Mar 2018

Eu, policial Wil_226, patente 2° Tenente, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, Major Wil_226 [W22]
Policial Avançado

Gugubelmont

ATUALIZAÇÃO - SRH2!

Os respectivos nicks foram retirados da listagem de praças pelos seguintes motivos:

Estar em outra organização: 
gothlucasx67
=Romulo_Rose=
-Sir.Marcelo
joaovic7285
closedhill
henrique1110New 
stefany41996 
-arthur-63

Sair dos grupos da PMHH:
-Brendinhaa.-
TeteuPlays_On
lucar64fake
william01000 

Estar em outra patente/cargo:
Keith33 
!.:Ana.Maria:.!
..:Legolas:.. 

Inatividade por mais de 35 dias:
X-joao_extreme
raneis 
mindingal 
Mitticos 
BlackCola 

Atenciosamente, Gugubelmont
[Gbm] - Tenente-Coronel

Escrivão do Conselho do Tribunal Fiscal
Ministro Administrativo da Diretoria de Ensino Policial
Setor de Recursos Humanos 1
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Coordenador do Concurso Público Militar 
Membro do Batalhão de Operações Policiais Especiais [21]
Condecorado 3 vezes como o melhor da semana
Policial Ativo

Wil_226

Nick:  !.:Ana.Maria:.! 
Atual Patente: 3° Sargejnto
Patente a ser promovido: 2° Sargento
Motivo para a validação da promoção: À mesma demostra um grande crescimento dentro da PMHH, está sempre presente e disposta a ajudar, assume funções com louvor e sabedoria, sempre tratando a todos com o devido respeito. Além disso, ela possui um conhecimento invejável sobre as funções e outras coisas relacionadas a PMHH. Por fim, ela arranca elogios de todos ao seu redor, chegando chamar a atenção até da Chefe-de-Policia senhora Xumbica, confio que a PM  !.:Ana.Maria:.! está mais que preparada pra assumir uma nova farda e uma nova missão.

Novo Cadastro:  !.:Ana.Maria:.!  [W22] 09 Mar 2018

Eu, policial Wil_226, patente 2° Tenente, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Policial Imperativo

ConstantineTRL

[
[SRH] - Atualizado:

Setor de Recursos Humanos

ConstantineTRL [TRL]

22:35

Atenciosamente, 2° Tenente ConstantineTRL
[TRL]

Ministro da Diretoria de Ensino [DEP].
Membro do Setor de Relações Publicas [SRP].
Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH].
Membro do Tribunal Fiscal [TF].
Membro da Corregedoria [COR].
Militar

@Denver

Nick: joaovic7285 
Motivo para a validação da promoção: Cursos de patente concluídos.

Novo Cadastro: joaovic7285 [DnR] 10 Mar 2018

Eu, policial @Denver, patente Subtenente, portador da TAG [DnR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, militar @Denver [DnR]

Ministro dá Companhia Batalhão de Choque [BPCh]
Membro do Setor de Recursos Humanos 2.

"Todos serão caveiras um dia, mas poucos serão em vida."
#OperaçõesEspeciais
Policial Ativo

Wil_226

Nick: JBS.10 
Motivo para a validação da promoção: Conclusão do [MoS]

Novo Cadastro: JBS.10 [W22]  10 Mar 2018

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Policial Ativo

Wil_226

Nick: Heey.jaqueline
Atual Patente: 1° Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a validação da promoção: A mesma é uma das destaques entre os praças, sempre com boa postura, boa presença e um belo comprometimento na sua CIA. Além disso, ela está sempre apta a ajudar, sempre retirando dúvida e pedindo ajuda, além de ter uma boa ortografia, tratar a todos com o devido respeito e não fazer cara feia para trabalhar. Sei do potência dela, e ela tem muito a acrescentar a PMHH, está mais que preparada à assumir uma nova farda e uma nova missão.

Novo Cadastro: Heey.jaqueline [W22]  10 Mar 2018

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Policial Ativo

lindoruanp81

Nick: RejisJr. 
Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluidos
Pontos atuais: -x-
Permissões: -x-

Novo Cadastro: RejisJr.[Rn7] 10 Mar 2018

Eu, policial lindoruanp81, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [Rn7], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente, Terceiro-Sargento lindoruanp81

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

ex:

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
  Membro do Setor de  Recursos Humanos.
  Professor do Curso de Formação de Oficiais.
  Membro do Tribunal Fiscal.
  Membro do Conselho do Corpo Executivo.
  Membro do Setor de Relações Públicas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 23 de 26

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: