PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
BielZinhoO-007
TECATUCO
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Blake:
Stallins
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 22 de 26

Caveira!

Reniifer

Nick: -JoseIvoneide, 
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: Tem todos os cursos necessários.
    Pontos atuais: -x-
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: -JoseIvoneide, [Eni] 07 Mar 2018

Eu, policial Reniifer, patente Cabo, portador da TAG [Eni], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente Coronel Reniifer

[DEP] [BPC] [TF] [CFO] [COR] [SRH] [BOPE] [CCE]
    Condecorada 15x melhor da semana  Condecorada com 1 medalha de Honra • Eleita melhor DEP [AWARDS 2017] 

Militar

Narwa

Nick: Gladiador_BR123
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O militar em questão apresentou desde o primeiro momento na PMHH uma boa conduta em relação a variados aspectos. Possuidor de uma ortografia impecável, o mesmo sempre demonstra dedicação ao assumir funções, bem como respeito com todos seus companheiros. Acredito que ainda crescerá muito, pois seu potencial é imenso.
    Pontos atuais: --x--
    Permissões: kaike9082

Novo Cadastro: Gladiador_BR123 [NwA] 07 Mar 2018

Eu, policial Narwa, patente Cadete, portador da TAG [NwA], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar

GoldenCross_

Nick: fofiis1990 
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu o [MoS] e [TCP]
    Pontos atuais: 
    Permissões: --x--

Novo Cadastro: fofiis1990  [Gld] 11 Mar 2018

Eu, policial GoldenCross_, patente subtenente, portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Recursos Humanos

ProjectX.ban

Modelo I - Promoção

Nick: _Rasengan7564
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Alguém que respeita seus superiores e ainda mais seus inferiores, sempre procurando dar dicas a eles auxilia eles e também cobrando deles. Ele tem uma ótima ortografia e presença também, certamente o novo Sargento está muito mais que preparado para a patente de 3° Sargento, com uma boa postura, sempre sendo útil quando entra ao batalhão, sem contar que ele é muito bom nas funções que assume, certamente ele merece a promoção.
    Pontos atuais: -x-
    Permissões: ,Mulequinho e ,Batibat

Novo Cadastro: _Rasengan7564 [PJX] 07 Mar 2018

Eu, policial P.R.O.J.E.C.TX , patente Subtenente , portador da TAG [PJX] , certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Policial Ativo

Frickks

[SRH] - Atualizado:
    Setor de Recursos Humanos
    Frickks [FRS]

21:02:25

Chefe-de-Polícia

Xumbica

Nick: :.:Duda01:.:
    Atual Patente: Aluna do CPM
    Patente a ser promovido: Subtenente
    Motivo para a validação da promoção: Efetivação de contrato. 

Novo Cadastro: :.:Duda01:.: [Xum] 07 Mar 2018

Eu, policial Xumbica, patente CDP, portador da TAG [Xum], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Att,
    Chefe-de-Policia Xumbica. 
    [Xum]

"Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente."
    Racionais MC's
    Militar

GoldenCross_

Nick: sergio3645 
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu [MoS] e [TCP] 
    Pontos atuais: 

Novo Cadastro: sergio3645 [Gld] 08 Mar 2018

Eu, policial GoldenCross_, patente Subtenente , portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

GoldenCross_

Nick: JeffreyDah 
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu [TCP] e [MoS]
    Pontos atuais: 

Novo Cadastro: JeffreyDah  [Gld] 08 Mar 2018

Eu, policial GoldenCross, patente Subtenente, portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Policial Ativo

Frickks

Nick: CarpinettiPC 
    Atual Patente: Aluno CPM
    Patente a ser promovido: Subtenente
    Motivo para a validação da promoção: Efetivação de seu contrato.

Novo Cadastro: CarpinettiPC [FRS] 08 Mar 2018

Eu, policial Frickks, patente 1° Tenente, portador da TAG [FRS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Militar

GoldenCross_

Nick: @FernandoFelix 
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu [MoS] e [TCP] 
    Pontos atuais: 

Novo Cadastro: @FernandoFelix  [Gld] 08 Mar 2018

Eu, policial GoldenCross_, patente Subtenente , portador da TAG [Gld], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Recursos Humanos

lindoruanp81

Nick: .:Legolas:.. 
    Atual Patente: Terceiro Sargento
    Patente a ser promovido:  Segundo Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Tal policial vem apresentando um ótimo trabalho no batalhão, é presente, assume bem as funções, possui uma boa ortografia, aparenta amplo respeito por seus companheiros na instituição e tem desempenhado um trabalho muito bom na companhia.
    Pontos atuais:  -x-
    Permissões: 

Novo Cadastro: .:Legolas:..  [Rn7] 08 Mar 2018

Eu, policial lindoruanp81, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [Rn7]], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )

Atenciosamente ,  lindoruanp81 [Rn7] ™️

-Ministro da Polícia Militar do Habbo Hotel.

- Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.

- Membro do Tribunal Fiscal.

-  Membro do Setor de Recursos Humanos.

- Professor do Centro de Formação de Oficiais. 

"Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho."

Policial Imperativo

ConstantineTRL

[
    [SRH] - Atualizado:

Setor de Recursos Humanos

ConstantineTRL [TRL]

22:12

Atenciosamente, 2° Tenente ConstantineTRL
    [TRL]

Ministro da Diretoria de Ensino [DEP].
    Membro do Setor de Relações Publicas [SRP].
    Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH].
    Membro do Tribunal Fiscal [TF].
    Membro da Corregedoria [COR].

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 22 de 26

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissão deste fórum: